2009.05.30 - OH DAMN! FEST - REVOLVER BAR, CACILHAS

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: 2009.05.30 - OH DAMN! FEST - REVOLVER BAR, CACILHAS

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta jun 11, 2009 10:59 am

solidimpact Escreveu:Alguém aqui sabe qual foi o filme para o cancelamento de Decades na data do Porto???

Retirado de outro fórum:

nao, pelo que ouvi dizer ligaram ao promotor a dizer que iam sair de lx as 17h e ele mandou-os a merda porque era uma matine de domingo e era suposto ja estarem la aquela hora e nao iam xegar a horas de poder tocar...qualquer coisa assim.

Se alguém do Porto foi ao concerto, que se acuse

Depois das minhas férias, só pude vir agora mandar as minhas postas.

1º - Parabéns ao Guilherme do Oh Damn Productions por ter arriscado com esta mistura de bandas com sonoridades diferentes. Correu bem, e espero que continues em grande.

Hell In Heaven - quando cheguei já estavam a tocar, não vi o malho do guitarrista (Nuno :P ), gostei, pena o som não estar nas melhores condições, o publico estava algo amorfo. Cresceram bastante desde da ultima vez que os vi, por acaso também foi no culto, na altura só tinham um guitarrista. Esse EP que nunca mais sai.

Forgodsfake - Até achei alguma piada ao cd na altura que saiu, mas ao vivo já não curto muito e é a 2ª vez que os vejo, também só vi as ultimas musicas, se não for a cover Final CountDown não põem o pessoal a mexer.

Switchtense - do pouco que conhecia do myspace fiquei com a impressão que era na onda de soulfly + lamb of god + the haunted :) Ganharam um fã.
Surpreenderam-me bastante, muito coesos, ao vivo é do caralho, a cover de Pantera 5*. Espero ver-vos ao vivo novamente, mas desta vez de início :mrgreen: a culpa foi de uns bazezas que se lembraram de ir jantar.

FTG - Ninjas à parte, esta é das melhores bandas de hardcore nacionais, estes gajos dão sempre grandes shows :D , mesmo com alguns problemas técnicos foi brutal, têm que fazer uma cover do demónio :mrgreen:

Decades of Despair - estavam algo nervosos de inicio, pouca gente, mas lá para o fim estavam bem acessos, pena o som, estes gajos com um som à maneira tinham dado um concerto melhor. Curtia a cara de felicidade do vocals quando um chaval cantou parte do refrão.
hahaha toquem black dahlia Laughing ainda pensaram 2 vezes se tocavam ou não.

bliz Escreveu:Epá, e o que tenho a dizer é que foi brutal, fora o core, e é uma pena não vos ter conhecido pessoal, mas para a proxima ja sabem, sou aquele que la andava a berrar com o vocalista xD

Eras o chaval que cantou nos DoD?? :D

Belo convívio MUHC, apesar de metade dos bazezas não gostarem de HC :D
Herak, da próxima a geleira paga aluguer de armazenagem :D
Fui condutor 90% cool, apesar de ter saído do parque de estacionamento por uma das entradas :ninja:
O unluckzor tem balões no lugar dos pulmões.
espero que o culto esteja para durar.

X-FrEaK Escreveu:Foi fixe rever, como sempre é, pessoal do MU como o renato ao contrario e o sub e conhecer tambem o Herak(e sim eu sei que nao deves fazer a minima ideia de quem eu sou LOL)

Eras o gajo de cabelo comprido?? O herak ou alguém ainda disse este gajo é lá do MU e bla bla bla, não percebi o teu nick.

Grind-zé Escreveu:Ai havia gente do MU e nenhum me pagou uma cerveja? Deixem que me vingo...

É o que dá seres anti-social.
ainda pergunta à malta se alguém te conhecia, por momentos pensei que eras o chichas. :mrgreen:

O tal user novo é o Nimrod

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes