solidimpact Escreveu:Alguém aqui sabe qual foi o filme para o cancelamento de Decades na data do Porto???
Retirado de outro fórum:
nao, pelo que ouvi dizer ligaram ao promotor a dizer que iam sair de lx as 17h e ele mandou-os a merda porque era uma matine de domingo e era suposto ja estarem la aquela hora e nao iam xegar a horas de poder tocar...qualquer coisa assim.
Se alguém do Porto foi ao concerto, que se acuse
Depois das minhas férias, só pude vir agora mandar as minhas postas.
1º - Parabéns ao Guilherme do Oh Damn Productions por ter arriscado com esta mistura de bandas com sonoridades diferentes. Correu bem, e espero que continues em grande.
Hell In Heaven - quando cheguei já estavam a tocar, não vi o malho do guitarrista (Nuno
Forgodsfake - Até achei alguma piada ao cd na altura que saiu, mas ao vivo já não curto muito e é a 2ª vez que os vejo, também só vi as ultimas musicas, se não for a cover Final CountDown não põem o pessoal a mexer.
Switchtense - do pouco que conhecia do myspace fiquei com a impressão que era na onda de soulfly + lamb of god + the haunted
Surpreenderam-me bastante, muito coesos, ao vivo é do caralho, a cover de Pantera 5*. Espero ver-vos ao vivo novamente, mas desta vez de início
FTG - Ninjas à parte, esta é das melhores bandas de hardcore nacionais, estes gajos dão sempre grandes shows
Decades of Despair - estavam algo nervosos de inicio, pouca gente, mas lá para o fim estavam bem acessos, pena o som, estes gajos com um som à maneira tinham dado um concerto melhor. Curtia a cara de felicidade do vocals quando um chaval cantou parte do refrão.
hahaha toquem black dahlia Laughing ainda pensaram 2 vezes se tocavam ou não.
bliz Escreveu:Epá, e o que tenho a dizer é que foi brutal, fora o core, e é uma pena não vos ter conhecido pessoal, mas para a proxima ja sabem, sou aquele que la andava a berrar com o vocalista xD
Eras o chaval que cantou nos DoD??
Belo convívio MUHC, apesar de metade dos bazezas não gostarem de HC
Herak, da próxima a geleira paga aluguer de armazenagem
Fui condutor 90% cool, apesar de ter saído do parque de estacionamento por uma das entradas
O unluckzor tem balões no lugar dos pulmões.
espero que o culto esteja para durar.
X-FrEaK Escreveu:Foi fixe rever, como sempre é, pessoal do MU como o renato ao contrario e o sub e conhecer tambem o Herak(e sim eu sei que nao deves fazer a minima ideia de quem eu sou LOL)
Eras o gajo de cabelo comprido?? O herak ou alguém ainda disse este gajo é lá do MU e bla bla bla, não percebi o teu nick.
Grind-zé Escreveu:Ai havia gente do MU e nenhum me pagou uma cerveja? Deixem que me vingo...
É o que dá seres anti-social.
ainda pergunta à malta se alguém te conhecia, por momentos pensei que eras o chichas.
O tal user novo é o Nimrod