2009.06.07 - Soulfly + Switchtense + Square

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2009.06.07 - Soulfly + Switchtense + Square

Mensagempor Grind-zé » quinta jun 11, 2009 2:27 am

Ele Escreveu:Olha a gaja que destrui os Sepultura :evil:

Devia ter feito isso antes de lançarem o "Roots" 2x :evil:
Isso sim, destruiu a imagem que eu tinha dos Sepultura. Se bem que o "Chaos A.D." já me custou a engolir.

Antes que Fan-boys e Fan-boyas me ataquem, deixem que diga que o comentario reporta ao sentimento de engano que senti há 13 anos atrás e há 16 anos atrás quando os albuns foram lançados.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta jun 11, 2009 6:58 pm

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quinta jun 11, 2009 10:19 pm

entao so ha videos de soulfly?

CFH66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor CFH66613 » quinta jun 11, 2009 10:31 pm

Mastodon_Slayer Escreveu:
CFH66613 Escreveu:sou o rapaz de santo tirso que foi sozinho... casaco cinzento de soulfly e a camisola mais rota de todo o recinto xD

se nao tiveres a ver... ve o meu link

Ja me lembro. tavas sempre no crowd surf.

nem sempre.. .so me mandei para ai 2x :lol:

anyway. prazer em conhecer-te... vi que tinhas uma devoção exemplar pela banda, e dou-te os parabens por teres ido a palco com o max :cheers:

lasting_dose Escreveu:
CFH66613 Escreveu:sou o rapaz de santo tirso que foi sozinho... casaco cinzento de soulfly e a camisola mais rota de todo o recinto xD

épah eu bem me parecia k te conhecia de algum lado...na entrada eu tava com um colega meu e tava-lhe semp a dizer " epah eu conheço akele gajo de algum lado" era do hi5. eu tava com um chapeu de Down!!

chguei a tar contigo? ja nem me lembro xD
Imagem
I'm not a gynecologist, but I'll take a look...

Mastodon_Slayer
Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm

Mensagempor Mastodon_Slayer » quinta jun 11, 2009 11:36 pm

CFH66613 Escreveu:

Ja me lembro. tavas sempre no crowd surf.

nem sempre.. .so me mandei para ai 2x :lol:

anyway. prazer em conhecer-te... vi que tinhas uma devoção exemplar pela banda, e dou-te os parabens por teres ido a palco com o max :cheers:

Tambem foi um prazer conhecer-te. Eu adoro Soulfly, mas é mais pelo Max Cavalera que eu admiro muito. Mais de 20 anos de carreira, 4 bandas, 14 albuns editados,participaçoes com bandas mundialmente famosas,trabalhou com imensos musicos de renome como Tom Araya, Chino Moreno, Corey Taylor, Fred Durst, Burton C. Bell, Christian Old Wolbers...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » quinta jun 11, 2009 11:46 pm

Engraçado que todos(ou quase) esses nomes foi no mesmo album de Soulfly,o Primitive :lol:

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » sexta jun 12, 2009 12:32 am

Ele Escreveu:Engraçado que todos(ou quase) esses nomes foi no mesmo album de Soulfly,o Primitive :lol:

Mentira,no Primitive e no 1º album. Ja para nao falar nos outros albuns. Alem disso no Roots de Sepultura o Chino Moreno já canta uma musica! E ja fez uma musica com Apocalyptica,Deftones,foi convidado para fazer os berros no filme "O Rei Escorpiao" no papel do The Rock,e muito mais.

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » sexta jun 12, 2009 12:33 am

Imagem
Imagem
Fotos de Joana Cardoso.
http://www.myspace.com/metalju
Última edição por Mastodon_Slayer em sexta jun 12, 2009 9:22 am, editado 1 vez no total.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jun 12, 2009 1:00 am

Mastodon_Slayer Escreveu:4 bandas

Eu só conto 3! E 2 projectos. Ou CC é mesmo banda?

Ele Escreveu:Engraçado que todos(ou quase) esses nomes foi no mesmo album de Soulfly,o Primitive :lol:

Mentira,no Primitive e no 1º album. Ja para nao falar nos outros albuns. Alem disso no Roots de Sepultura o Chino Moreno já canta uma musica! E ja fez uma musica com Apocalyptica,Deftones,foi convidado para fazer os berros no filme "O Rei Escorpiao" no papel do The Rock,e muito mais.

Olha ai os modos. E não, o Chino Moreno não participou no "Roots".

Tirei o dia para corrigir fanboys :evil:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sexta jun 12, 2009 1:20 am

Pois,desse todos só o Durst,o Burton C. Bell e Christian Old Wolbers é que nao participaram no Primitive(foi no 1ºalbum),de resto tudo no Primitive :P

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » sexta jun 12, 2009 9:18 am

Grind-zé Escreveu:
Mastodon_Slayer Escreveu:4 bandas

Eu só conto 3! E 2 projectos. Ou CC é mesmo banda?

Olha ai os modos. E não, o Chino Moreno não participou no "Roots".

Tirei o dia para corrigir fanboys :evil:

Sepultura,Nailbomb,Soulfly e Cavalera Conspiracy e sim,com muito prazer sou Fanboy. Cavalera Conspiracy sim é uma banda, editaram um album e fizeram uma tour! No Roots realmente não foi o Chino Moreno que participou, foi o Jonathan Davis de Korn que participou e o Carlinhos Brown. No album "3" de Soulfly Cristian Machado dos Ill Niño canta uma musica com eles,no album Dark Ages Billy Milano. No Conquer, Dave Peters canta a Unleash... Por isso não se resume só aos 2 1os albuns! :D :D

Mas o Max Cavalera é um dos músicos mais produtivos actuais, ano passado conseguiu lançar 2 albuns,um com Cavalera Conspiracy e outro com Soulfly! No fim deste ano ja vao começar a trabalhar num novo album para sair em 2010. Ele obriga a banda a ensaiar mais de 60 músicas porque ele segue a set-list no concerto,mas toca sempre o que lhe vem á cabeça no momento. Assim a banda já está preparada para tocar o que ele quiser!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta jun 12, 2009 10:20 am

O Max também uma musica no projecto probot, que por sinal é excelente :headbanger:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sexta jun 12, 2009 12:03 pm

sepulfan
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » sexta jun 12, 2009 12:37 pm

alguem tem o setlist'? mandei uma pm ao Mastodon slayer sobre isso, mas ele não respondeu.

Se alguem puder responder, agradeço. :D

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » sexta jun 12, 2009 12:42 pm

sepulfan Escreveu:alguem tem o setlist'? mandei uma pm ao Mastodon slayer sobre isso, mas ele não respondeu.

Se alguem puder responder, agradeço. :D

Hey,desculpa lá. Aqui está:
Imagem

E pelo meio tocaram 3 musicas de Nailbomb,"Wasting Away","Cockroaches" e "Guerrilias". Tocaram também o inicio da Creeping Death e da Raining Blood.

Esse projecto Probot é do Dave Grohl onde o Max so canta na "Red War" e tocou no coliseu em Fevereiro. Neste nao tocou,com pena minha!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes