mustkill Escreveu:metal-man Escreveu:ponham videos de inhumate pa me roer todo de inveja
O que nao me falta mesmo é videos de Inhumate e Malignant Tumor.![]()
Nos concertos onde me parti toda
ps: devias ter ido metal-man
mustkill Escreveu:metal-man Escreveu:ponham videos de inhumate pa me roer todo de inveja
O que nao me falta mesmo é videos de Inhumate e Malignant Tumor.![]()
Cataclysmic Abyss Escreveu:Altar of Plagues, alguém fotografou?
blutigengel Escreveu:comigo só os «sem talento» não tiveram direito a fotos, com um grande pedido de desculpas, porque fiquei subitamente sem bateria:( O resto está aser devidamente tratado e a tempo porei cá fotos de todas as bandas

Cromos da noite - O pessoal (habitual) que insiste em passar 50% do tempo em cima do palco, eu gosto de stage diving, não gosto é de "attention whores".
blutigengel Escreveu:Cromos da noite - O pessoal (habitual) que insiste em passar 50% do tempo em cima do palco, eu gosto de stage diving, não gosto é de "attention whores".
Se conheres os Inhumate (e contra mim falo que foi o meu namorado que mais tarde me disse) eles fazem sempre questão de ter pessoas em palco e o vocalista gosta de cantar fora dele. E os Malignant Tumor a mesma coisa. Se analisares bem a situação as duas bandas incitaram o público a subir ao palco e eles fizeram-no, e sinceramente para mim esteve bem dentro do espírito das duas bandas. E no meio de tanta gente em palco tu conseguiste distinguir entre os stage-divers e atention whores? Eu só vi mosh e malta a voar, ou literalmente a mergulharNo resto das bandas acho que nem houve mosh, pelo menos andei a fotografar sosegadita
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:blutigengel Escreveu:comigo só os «sem talento» não tiveram direito a fotos, com um grande pedido de desculpas, porque fiquei subitamente sem bateria:( O resto está aser devidamente tratado e a tempo porei cá fotos de todas as bandas
eu tratei desses senhores.. alias, so nao fotografei extreme retaliation...
mas como ainda tenho as fotos do ermal para editar :X e algumas do caos :X haha xD
nao ha paciencia para tanta foto XD
eu vou ver se edito algumas nem que seja so para postar aqui...
depois deixo o link para verem no space
vá, mais um cheirinho das fotos,
Inhumate :
Fred / INHUMATE Escreveu:I don't understand a fucking word, but it's no problem at all![]()
Just passing here to ask to anyone who has some pics / videos of us to send them on my e-mail : inhumtegrind@wanadoo.fr please, that should be really appreciated![]()
Thanx afain to all the Portuguese scene, you rule !

DreamyB Escreveu:Lindas fotos!
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:blutigengel Escreveu:Cromos da noite - O pessoal (habitual) que insiste em passar 50% do tempo em cima do palco, eu gosto de stage diving, não gosto é de "attention whores".
Se conheres os Inhumate (e contra mim falo que foi o meu namorado que mais tarde me disse) eles fazem sempre questão de ter pessoas em palco e o vocalista gosta de cantar fora dele. E os Malignant Tumor a mesma coisa. Se analisares bem a situação as duas bandas incitaram o público a subir ao palco e eles fizeram-no, e sinceramente para mim esteve bem dentro do espírito das duas bandas. E no meio de tanta gente em palco tu conseguiste distinguir entre os stage-divers e atention whores? Eu só vi mosh e malta a voar, ou literalmente a mergulharNo resto das bandas acho que nem houve mosh, pelo menos andei a fotografar sosegadita
well, eu consigo distinguir bastante bem... acho que qualquer um consegue... lol
well, em HereComestheKraken mosh nao houve mas houve sort of an attention whore a fazer slam dance... eu quase que deixei cair a maquina de tanto rir á pala daquela merda... xD
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes