Críticas ao concerto Corpus Christii + Decayed + InThyFlesh
-
YX [RIP]
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
lucifer Escreveu:Foi uma noite muito bem passada. è verdade que o som podia estar melhor, e que ITF e DKD tocaram pouco tempo, mas esteve-se mesmo muito bem.
Apenas 2 notas: cerveja muito cara para uma noite underground;
Podiam ter feito uns bilhetes de jeito.....
Creio que a cerveja foi mais barata entre a 1 e as 2am mas não tenho certeza.Mas sim,podia ser relativamente mais barato mas não iam mudar o preço só por ser um concerto underground.
Infelizmente não tive tempo/oportunidade de fazer bilhetes a sério,coisa que gostaria de ter feito.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
Xasthur [RIP]
Xasthur Escreveu:Legion Escreveu:Ah então a Xasthur era uma das senhoras que andava de máquina na mão e não me deixava ver bem o concerto![]()
Logo eu que sou tão pequenina...Duvido...Hmm,acho que talvez tenham sido outras (as das máquinas "profissionais")
De qualquer das formas,peço desculpa.
Lol deixa lá :X De qualquer modo também sou pequeno e qualquer pessoa que se metesse à frente obrigava-me a andar aos saltinhos...
-
Lux-A [RIP]
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:tens boas informações no blog do peter slaughter
http://www.photoslaughter.blogspot.com
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
-
Serpente [RIP]
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
Mas ao menos elas aparecem nos concertos.
Claro, e há que agradecer as fotos e as pessoas que se disponibilizam para as tirar, seja por gosto pessoal ou não, porque se todos fossem como eu de só querer ver o concerto, não havia fotos para ninguem
Thanx for the photos
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes