Orphaned Land + TSO + T.Orakle - Panoias, Braga

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » sexta jul 13, 2007 1:26 pm

OrDoS Escreveu:
Torn Escreveu:Belas fotos ...Lilith e carissima Aetheria!

Pela primeira vez em Panóias, apreciei o espaço, embora talvez se adapte melhor á sonoridade de bandas menos técnicas.
Mesmo assim os OL estiveram mt bem mesmo. Valeram a viagem.
Thee Orakle e Thanatoschizo tb não estiveram mal...mas é mt complicado conseguir um bom com tanta coisa a passar-se em palco ao mesmo tempo.

Vi lá bandas mais técnicas como Decapitated, Phazm, Hate, Gorod e mesmo Arte Sacra, e o som estava excelente. Por acaso penso que foi o "pior" som de todos os concertos que vi em Panoias, que também não foram assim tantos. De qualquer das formas também não estava muito mau.

sim é verdade! o som em Decapitated tava mesmo excelente.
Imagem

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta jul 13, 2007 2:05 pm

Wildmadrigal Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Torn Escreveu:Belas fotos ...Lilith e carissima Aetheria!

Pela primeira vez em Panóias, apreciei o espaço, embora talvez se adapte melhor á sonoridade de bandas menos técnicas.
Mesmo assim os OL estiveram mt bem mesmo. Valeram a viagem.
Thee Orakle e Thanatoschizo tb não estiveram mal...mas é mt complicado conseguir um bom com tanta coisa a passar-se em palco ao mesmo tempo.

Vi lá bandas mais técnicas como Decapitated, Phazm, Hate, Gorod e mesmo Arte Sacra, e o som estava excelente. Por acaso penso que foi o "pior" som de todos os concertos que vi em Panoias, que também não foram assim tantos. De qualquer das formas também não estava muito mau.

sim é verdade! o som em Decapitated tava mesmo excelente.

E mesmo no Warm-Up para Barroselas...
O som em Panoias nunca me 'desiludiu'
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta jul 13, 2007 3:20 pm

avoidcontact Escreveu:Esse teu Avatar tem o meu nome porquê?...posso saber?

:lol: :lol: :lol: :lol: 8)

ui! :oops: Já sei quem és!... e eu com o comment sobre ter falado com a vocalista e tal... :roll: meh...

@ Lilith... obrigada pelo apoio (ao/à Bronze também :twisted: muito animador! :lol: :lol: ). De facto, a minha máquina nem dá para mexer no Iso *suspiro* e não me dediquei ainda ao tratamento da fotografia... quem quiser dar dicas... :roll: :P
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jul 13, 2007 3:24 pm

A Bronze agradece mas desde já esclarece que a minha apreciação não foi para desanimar tão jovem talento mas sim sublinhar a minha completa inépcia para a difícil arte de fotografar ao vivo (e beber ao mesmo tempo)... ;)

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » sexta jul 13, 2007 6:40 pm

aetheria Escreveu:
avoidcontact Escreveu:Esse teu Avatar tem o meu nome porquê?...posso saber?

:lol: :lol: :lol: :lol: 8)

ui! :oops: Já sei quem és!... e eu com o comment sobre ter falado com a vocalista e tal... :roll: meh...

Achas que sim??? :P :lol: Na boa...ainda bem que falaste nisso... :wink: Obrigada pelos elogios...

dark visions
Participante
Registado: sábado fev 10, 2007 2:05 pm

Mensagempor dark visions » sábado jul 14, 2007 1:41 am

Agora vou eu "criticar"...

É pena que Orphaned tenha tocado em primeiro o que não impediu que estivesse um numero razoavel de pessoas no recinto...Apesar de terem dado um bom concerto gostei muito mais do gig deles em Lx, não sei por causa do calor ou por terem encurtado o numero de temas...

Depois seguiu-se a actuação de Thee Orakle que vista de onde eu vi (palco) foi uma das melhores, como já foi dito "quase perfeita" fiquei com a curiosidade de saber se "para fora" o som estava porreiro...Mas penso que sim...

A noite acabou em bem com TSO, a revelarem 3 temas do novo álbum, os quais gostei muito.Penso que a prestação foi muito superior á do Santiago Alquimista..Fico a spera para ouvir o "não-intuludado" 4º album...

Foi uma "critica" tardia mas também vale alguma coisa :)...

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » sábado jul 14, 2007 7:49 pm

dark visions Escreveu:Depois seguiu-se a actuação de Thee Orakle que vista de onde eu vi (palco) foi uma das melhores, como já foi dito "quase perfeita" fiquei com a curiosidade de saber se "para fora" o som estava porreiro...Mas penso que sim...

Não havia necessidade!!!roadieeeeeeee :lol: :lol: 8) à fresquinha!!! :lol:

DarkMik
Turista
Registado: quinta jul 12, 2007 7:47 pm

Mensagempor DarkMik » domingo jul 15, 2007 11:45 pm

Sory pela demora! Ordos sou o Michel.. Ñ me lembrei que ñ me conhecias por este nick.. embora já o use à mt tempo..
Wildmadrigal, sim eu sei do Bracara Extreme fest, do concerto k falas daqui a 2semanas é k não.. quem vem?

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » segunda jul 16, 2007 1:17 am

DarkMik Escreveu:Sory pela demora! Ordos sou o Michel.. Ñ me lembrei que ñ me conhecias por este nick.. embora já o use à mt tempo..
Wildmadrigal, sim eu sei do Bracara Extreme fest, do concerto k falas daqui a 2semanas é k não.. quem vem?

Imagem

Deve ser este...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » quarta jul 18, 2007 12:28 am

sim é exatcamente a esse ke me refiro!!
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes