Samael - Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça jul 17, 2007 2:46 pm

Witchbreed
Imagem
Imagem
Imagem
todas as fotos Copyright André Henriques 07
[nenhuma foto pode ser usada, copiada ou modificada sem autorização do autor]

ImagemSome rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » terça jul 17, 2007 5:14 pm

Não vou acrescebtar muito ao que já foi dito pois muitas das minhas dúvidas já foram esclarecidas, começo por agradecer em especial ao Dr. Mortys (prazer em conhecer-te!!!:)), a toda a equipa da NDP e a todas as bandas que lutaram contra ventos e tempestades (eu sei o que é ficar sem bagagem porque já me aconteceu em 2003 quando vinha de Helsinki, apresentei queixa, dias depois, a bagagem veio, mas não souberam vir entregar em casa, lá tive eu de me deslocar ao aeroporto e reparei na etiqueta: British airways... :roll: ) fizeram desta uma noite para recordar!!!! Estão todos de Parabéns.
Quanto ao pessoal do MU, prazer em conhecer MoonTears, OneSolo(assim que possa adiciono-te ao myspace) e AH.photo(boas fotos!).
@Dead_Countess: já sei quem és!! Estavas perto de mim cá fora antes dos concertos e lá dentro também, partilho essa raiva contigo, pois foi um desses histéricos que fez com que eu e os meus 2 amigos que me acompanhavam(estivemos sempre na grade frente a frente com o Vorph, aliás o tempo todo durante as outras bandas), sair dali e acabar em frente ao Mas. Estávamos a curtir e não queríamos levar com empurrões. Azar o do histérico com a palheta, pois eu não fiz figuras, fui delicada para os seguranças e um dos elementos da organização veio dar-me 2 palhetas Samael (verdinhas, personalizadas e bonitas, uma com um Sol e outra com Baphomet) para a minha colecção, sim, eu colecciono palhetas.
Sobre os concertos:
Witchbreed: gostei bastante, foram profissionais, Ruby tem cá um poder para segurar o público... :D preciso investigar mais sobre o som.
Epping Forest: belíssimos instrumentais e grande trabalho de bateria, embora a voz não me tenha agradado.
Thanatoschizo: Ah! eis a surpresa da noite para mim, ganharam uma fan, pois foram uma das razões que me fez ir ao DRF. Mereciam dar concertos lá fora, têm potencial :)
Samael: sem dúvida, os senhores da noite, adorei, foi melhor que o concerto do ano passado no Nummirock (FIN).
É preciso ventoinhas/sistema de refrigeração para o público também, já pratico sauna quando vou a querida terra...
Together we die alone...

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça jul 17, 2007 6:52 pm

apenas vi as duas últimas actuações (em witchbreed tava na bifana e a encher a carroça, epping forest ainda espreitei, mas n ligo ao género - do pouco q vi pareceu.me ser uma banda competente, mas som um som igual ao de centenas - embora como dizia o van halen se soa bem caguem no resto).

thanatoschizo não apreciava com atenção há bastante tempo e há uma diferença notória na experiência que a banda tem em palco para outras ocasiões em que os vi - pena a guitarra solo estar muito escondida no som que saía, o guilhermino é um guitarrista muito competente; a patricía parece estar muito mais confiante e numa voz feminina penso que isso é importantíssimo. foi um bom concerto, embora esses canalhas não tenham tocado nenhum tema do primeiro trabalho - tá mal, é o melhor deles (ou então se o fizeram foi numa altura em que vim atestar o depósito mais um pouco).

samael, estava já de pé atrás porque tive conhecimento das complicações aqui descritas antes da actuação, talvez por isso tenho gostado ainda mais do que esperava. foi um grande concerto. todavia penso que a banda perde um pouco do groove que os últimos álbuns apresentam e fica um pouco mais "young gods" ao vivo. ou então isso tenha sido mesmo resultado dos problemas que tiveram.

também não acho nada mal a extensão dos concertos, é sábado não há entraves externos com a sala, como sucede noutros locais e assim está.se na palheta com pessoal que não se vê muitas vezes. talvez os concertos pudessem ter começado mais cedo, ou talvez pudesse ter sido alargado o festival a mais bandas, também combateria a fraca afluência ou não.

tb convivi com poucos fórunistas, porque conheço muito poucos, e os que trocaram umas palavras cmg bem que podiam ter pago um copo, afinal os médicos e malta dessa é pessoal bem remunerado ao contrário dos teólogos :?
shred of light pinch of endless

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça jul 17, 2007 6:54 pm

de repente a apreciar as fotos da malta, fico com pena de não ter visto witchbreed :x
shred of light pinch of endless

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça jul 17, 2007 7:14 pm

pelican Escreveu:afinal os médicos e malta dessa é pessoal bem remunerado ao contrário dos teólogos :?

:lol:

Não que seja eu o visado, que estou longe de ser médico - ou, se calhar, nem tanto, os pacientes é que são diferentes - mas também podia ter-me lembrado de te pagar um copo. Fica para a próxima!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jul 17, 2007 7:35 pm

pelican Escreveu:tb convivi com poucos fórunistas, porque conheço muito poucos, e os que trocaram umas palavras cmg bem que podiam ter pago um copo, afinal os médicos e malta dessa é pessoal bem remunerado ao contrário dos teólogos :?

.... só há um pequeno pormenor que é o de que este filho do demo estava de copo na mão.... vai de retro!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jul 17, 2007 9:27 pm

quanto a mim - se havia dúvidas - já tá escolhido o meu genecologista...

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta jul 18, 2007 9:51 am

Bronze Escreveu:quanto a mim - se havia dúvidas - já tá escolhido o meu genecologista...

depois de teres dito noutro post "A Bronze..." e a seguir ler este, penso se não me devia ter feito a ti na noite de Sábado! 8)
Acho que as férias te estão a afectar...
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quarta jul 18, 2007 1:08 pm

AH.photo Escreveu:
Bronze Escreveu:quanto a mim - se havia dúvidas - já tá escolhido o meu genecologista...

depois de teres dito noutro post "A Bronze..." e a seguir ler este, penso se não me devia ter feito a ti na noite de Sábado! 8)
Acho que as férias te estão a afectar...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8) à fresquinha!

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jul 18, 2007 1:21 pm

pelican Escreveu:de repente a apreciar as fotos da malta, fico com pena de não ter visto witchbreed :x

ho... :D ainda haverá muitas oportunidades :) fizeste bem em papar!! eu actuei xeia de fominha pk n havia tempo para jantar :( dp n vi as 2 bandas portuguesas porque andei á procura de comida.. mas pronto lá tive de comer pizza :)

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jul 18, 2007 1:24 pm

Shadegrown Escreveu:.
Sobre os concertos:
Witchbreed: gostei bastante, foram profissionais, Ruby tem cá um poder para segurar o público... :D preciso investigar mais sobre o som.
.

:oops: :twisted: eu apesar de estar fora da minha terra... sempre q piso o palco sinto-me em casa, e tento chegar a todas as pessoas no publico..:)!!!

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta jul 18, 2007 1:32 pm

pelican Escreveu:thanatoschizo foi um bom concerto, embora esses canalhas não tenham tocado nenhum tema do primeiro trabalho

Pelo menos a Suturn acho que tocaram.

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jul 18, 2007 2:05 pm

haaa :P e queria agradecer aos fotografos pelas brutais fotografias :)

Um MUITO obrigado da parte dos Witchbreed !!!! :)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 18, 2007 2:52 pm

Ruby :metal: ... :mrgreen: sorry, eu até é normal portar-me bem :lol:

AhdasPhotos... pah, até dormimos quase juntos... aproveitasses para te declarares pois eu era todo ouvidos!!!

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta jul 18, 2007 3:00 pm

Danibanger Escreveu:
pelican Escreveu:thanatoschizo foi um bom concerto, embora esses canalhas não tenham tocado nenhum tema do primeiro trabalho

Pelo menos a Suturn acho que tocaram.

Ele se calhar referia-se ao album melegnia quando ainda eram thanatos.
O tema que tocaram do schizo level foi o "Nausea". O "suturn" não o tocaram.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes