Wacken 2007
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 14, 2006 4:26 pm
- Contacto:
Bem não fui na excursão com o pessoal mas mesmo assim ainda tive o prazer de encontrar alguns de vcs por lá, soube bem passados uns quantos dias na alemanha a falar inglês e a arranhar alemão ouvir finalmente um pouco de português heee
Foi a minha primeira vez e pá.... sem palavras completamente surreal! Eu já saia de lá contente mesmo que nao tivesse visto qualquer concerto, só o ambiente que se vivia lá e as pessoas foi o suficiente para prometer que no proximo ano lá estarei novamente.
Eu com uns malucos ingleses vestidos de fadas do sexo!! hell yeah \m/ lol

Foi a minha primeira vez e pá.... sem palavras completamente surreal! Eu já saia de lá contente mesmo que nao tivesse visto qualquer concerto, só o ambiente que se vivia lá e as pessoas foi o suficiente para prometer que no proximo ano lá estarei novamente.
Eu com uns malucos ingleses vestidos de fadas do sexo!! hell yeah \m/ lol

- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
axei os concertos de rimmortal e amorphis excelentes..e antes de amorphis estava a ver k iamos morrer todos keimados..a palha do lado direito ao palco começou a arder..mas nada k os firefighters nao resolvessem de imediato.
concerto k nao vou eskecer..moonspell..apesar de terem tocado cerca de 50 minutos, pareceu-me 20 minutos...crowd surfing nao faltou..e os musicos gostaram da reacção do publico, pelo menos o aires, com kem falei apos o gig
saudações metalicas a todos os portugueses k la estiveram..nao deu para conhecer a todos. em especial para o meu vizinho de matosinhos..foi preciso ir ao wacken p nos conhecermos.hehe
concerto k nao vou eskecer..moonspell..apesar de terem tocado cerca de 50 minutos, pareceu-me 20 minutos...crowd surfing nao faltou..e os musicos gostaram da reacção do publico, pelo menos o aires, com kem falei apos o gig
saudações metalicas a todos os portugueses k la estiveram..nao deu para conhecer a todos. em especial para o meu vizinho de matosinhos..foi preciso ir ao wacken p nos conhecermos.hehe
light a candle in a daze cause i found god
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Pathologist Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Been there,seen that!
My bad, penso que uma vez falei contigo e me disseste que gostavas de lá ir... Caga, não é para aqui chamado o facto de seres uma melga do caralho no MSN.
Eu tava a falar de ti,urso:"been there,seen that"

- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
senzafine Escreveu:Onewinteronly, sim, essa foto da Inês e da Carla está muito porreira! Meninas à espera de Moonspell suponho...
Quem ganhou uma máquina digital? Eu cá encontrei um passe para o backstage no chão mas não o usei porque achei que iam desconfiar eu não ter mais nada... BUAH!
Por acaso foi antes de Amorphis.

Tenho mais umas "lusitanas" que ponho logo à noite.
Quando tiver definido quais as fotos que vou vender, ponho mais umas de concertos.
Em relação a esse passe, não te tinha servido de nada porque o que interessava era a bracelete. De qualquer maneira é um souvenir interessante.
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
senzafine Escreveu:Onewinteronly, sim, essa foto da Inês e da Carla está muito porreira! Meninas à espera de Moonspell suponho...
Quem ganhou uma máquina digital? Eu cá encontrei um passe para o backstage no chão mas não o usei porque achei que iam desconfiar eu não ter mais nada... BUAH!
Ganhei eu caidinha do céu, tanto que quase me acertava. Para verem a minha boa fé, ainda esperei a ver se aparecia alguém dono daquele presente mas não apareceu ninguém. Só não tem cartão de memória mas isso arranja-se na boa e um carregador para a bateria tembém!:)
Ainda encontramos algumas coisas que faziam parte do metal bag, perdidas pelo chão! Dá sempre para distribuir como recordação pela malta!:)

- Vort3x
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm
Fds eu nunca encontro nada.. nem nakele fim de mundo. uma pulseira de lama, pouco mais. Encontrei foi um par de copos no fim do concerto de immortal, ainda renderam uns euros. Tenho aqui algumas fotos, mas ainda nao tive paciencia para tar a escolher. a ver se este fim de semana meto aí kk coisa. 

One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes