Wacken 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » quinta ago 09, 2007 3:12 am

Tens algumas fotos porreira nessa galeria... As de Therion ficaram óptimas... I wish I was there :evil:

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quinta ago 09, 2007 8:28 am

Pelo o que li aqui acho que fui o unico a achar o concerto de immortal extremamente desinspirado. e não falo apenas do prego monumental numa das primeiras musicas. é que a mim pareceu-me que o abbath tava em dia não. mas o horgh rulou.

Spell
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 14, 2006 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Spell » quinta ago 09, 2007 4:47 pm

Bem não fui na excursão com o pessoal mas mesmo assim ainda tive o prazer de encontrar alguns de vcs por lá, soube bem passados uns quantos dias na alemanha a falar inglês e a arranhar alemão ouvir finalmente um pouco de português heee

Foi a minha primeira vez e pá.... sem palavras completamente surreal! Eu já saia de lá contente mesmo que nao tivesse visto qualquer concerto, só o ambiente que se vivia lá e as pessoas foi o suficiente para prometer que no proximo ano lá estarei novamente.

Eu com uns malucos ingleses vestidos de fadas do sexo!! hell yeah \m/ lol

Imagem

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » quinta ago 09, 2007 5:13 pm

axei os concertos de rimmortal e amorphis excelentes..e antes de amorphis estava a ver k iamos morrer todos keimados..a palha do lado direito ao palco começou a arder..mas nada k os firefighters nao resolvessem de imediato.

concerto k nao vou eskecer..moonspell..apesar de terem tocado cerca de 50 minutos, pareceu-me 20 minutos...crowd surfing nao faltou..e os musicos gostaram da reacção do publico, pelo menos o aires, com kem falei apos o gig

saudações metalicas a todos os portugueses k la estiveram..nao deu para conhecer a todos. em especial para o meu vizinho de matosinhos..foi preciso ir ao wacken p nos conhecermos.hehe
light a candle in a daze cause i found god

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » quinta ago 09, 2007 6:12 pm

subathory Escreveu:Dá graças é aos teus pais, eles é que te "fabricaram" :lol:

São os maiores. :D
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta ago 09, 2007 6:48 pm

Spell Escreveu:

Imagem

Parabens...eu não tinha coragem sequer se estar perto desses personagens fdx! :lol: :lol: :lol:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta ago 09, 2007 7:55 pm

Frozen_Shadow Escreveu:
Spell Escreveu:

Imagem

Parabens...eu não tinha coragem sequer se estar perto desses personagens fdx! :lol: :lol: :lol:

Então não tinhas sequer coragem de entrar na aldeia Wacken. 8)

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta ago 09, 2007 8:20 pm

Pathologist Escreveu:Então não tinhas sequer coragem de entrar na aldeia Wacken. 8)

Been there,seen that! 8)

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta ago 09, 2007 8:27 pm

Frozen_Shadow Escreveu:Been there,seen that! 8)

My bad, penso que uma vez falei contigo e me disseste que gostavas de lá ir... Caga, não é para aqui chamado o facto de seres uma melga do caralho no MSN. :lol:

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sexta ago 10, 2007 12:48 am

Pathologist Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:Been there,seen that! 8)

My bad, penso que uma vez falei contigo e me disseste que gostavas de lá ir... Caga, não é para aqui chamado o facto de seres uma melga do caralho no MSN. :lol:

Eu tava a falar de ti,urso:"been there,seen that" :lol: Toda a gente sabe que nunca lá fui.:lol: Eu muito raramente falo ctg nesse sítio e quase nem la estou,não percebi essa... :| vê lá é se pagas umas cervejas senão morro à sede.

Nephania
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 15, 2007 2:39 pm
Contacto:

Mensagempor Nephania » sexta ago 10, 2007 10:04 am

:P Metam mais fotos do Wacken!

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » sexta ago 10, 2007 10:11 am

senzafine Escreveu:Onewinteronly, sim, essa foto da Inês e da Carla está muito porreira! Meninas à espera de Moonspell suponho... :D
Quem ganhou uma máquina digital? Eu cá encontrei um passe para o backstage no chão mas não o usei porque achei que iam desconfiar eu não ter mais nada... BUAH!

Por acaso foi antes de Amorphis. :)
Tenho mais umas "lusitanas" que ponho logo à noite.
Quando tiver definido quais as fotos que vou vender, ponho mais umas de concertos.

Em relação a esse passe, não te tinha servido de nada porque o que interessava era a bracelete. De qualquer maneira é um souvenir interessante.
Imagem

Lilith_Le_Fay
Metálico(a)
Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
Contacto:

Mensagempor Lilith_Le_Fay » sexta ago 10, 2007 11:15 am

senzafine Escreveu:Onewinteronly, sim, essa foto da Inês e da Carla está muito porreira! Meninas à espera de Moonspell suponho... :D
Quem ganhou uma máquina digital? Eu cá encontrei um passe para o backstage no chão mas não o usei porque achei que iam desconfiar eu não ter mais nada... BUAH!

Ganhei eu caidinha do céu, tanto que quase me acertava. Para verem a minha boa fé, ainda esperei a ver se aparecia alguém dono daquele presente mas não apareceu ninguém. Só não tem cartão de memória mas isso arranja-se na boa e um carregador para a bateria tembém!:)
Ainda encontramos algumas coisas que faziam parte do metal bag, perdidas pelo chão! Dá sempre para distribuir como recordação pela malta!:)
Imagem

Vort3x
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm

Mensagempor Vort3x » sexta ago 10, 2007 11:55 am

Fds eu nunca encontro nada.. nem nakele fim de mundo. uma pulseira de lama, pouco mais. Encontrei foi um par de copos no fim do concerto de immortal, ainda renderam uns euros. Tenho aqui algumas fotos, mas ainda nao tive paciencia para tar a escolher. a ver se este fim de semana meto aí kk coisa. :arrow:
One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.

Lilith_Le_Fay
Metálico(a)
Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
Contacto:

Mensagempor Lilith_Le_Fay » sexta ago 10, 2007 11:58 am

E já me esquecia, lá dentro onde vendiam os cds andavam sempre a dar t-shirts e cds. Também andava lá uma banda a dar cds, os Sheephead. Estiveram no wet stage. Recomendados! :D
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes