Corpus Christii+Decayed+Flagellum Dei+Foscor - Corroios (3/11/007)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sexta nov 09, 2007 1:19 am

Demoniac Escreveu:
Matusalem Escreveu:off topic:

lucifer Escreveu: porque quer se queira quer não, o facto de os concertos serem em corroios acabam por ainda afastar muita gente.

Por exemplo eu. Se um gajo se distrai (ou os concertos acabam tarde) e perde o barco para o outro lado e se vou a um gig aí e não reconheço ninguem das minhas amizades para cravar boleia (ou até podem já ter o carro cheio), o k eu fico a fazer nesse sitio sem ninguem k conheça até as 6 da manhã?

Taxi ? ires a pé ate cacilhas...nas calmas.....levas o mp3 player.

Isso resulta cmg.....normalmente procuro um banco....para entrar lá (então é para isso que serve o cartão da universidade com conta bancária :P) e dormir......tem ar condicionado.

Funcionou cmg na guarda.....quando tive que esperar 8h pela prox camioneta.....

E se encontrares um banco.....sempre te podes divertir a fazer figuras para a camera de segurança.....eu pus-me a cantar King Diamond...espero que a camera deles n tenha som! hahahahahah

HAHAHA..qualquer dia dás com o video no Youtube!

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta nov 09, 2007 3:14 am

the anthropophobe Escreveu:Pontos fortes:
- CATACOMBS nos intervalos (provavelmete O ponto forte!!!)

Catacombs...muito bom. 8)

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » sexta nov 09, 2007 3:36 pm

Comment removido, alguem se tinha esquecido de fazer logout 8)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta nov 09, 2007 11:59 pm

The Einherjar Escreveu:
the anthropophobe Escreveu:- Um casal de vampiros (arrepiante!)

:lol:

:lol: :lol:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado nov 10, 2007 1:06 am

Zyklon Escreveu:
The Einherjar Escreveu:
the anthropophobe Escreveu:- Um casal de vampiros (arrepiante!)

:lol:

:lol: :lol:

Realmente....existe pessoal que tem uma maneira de estar na vida....arrepiante(no sentido mais ridiculo claro). Sinceramente não entendo.......

nem tem um ar cool......é mm ridiculo. Até eu na 4ª classe parecia mais um vampiro que aquilo lol.

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » quinta jan 03, 2008 11:27 am

foi uma boa noite de black metal.
foscor n conhecia e ate gostem.
a unica cena ma dakilo foi mm os problemas k houve com o som em decayed, mas eles tiveram mt bem e deram um concerto brutal e as covers tiveram mm bem la!

Abracadaver
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » sexta jan 04, 2008 9:16 pm

120 pessoas num concerto de BM é uma puta de uma multidão!

A menos que se queira vender tanto ou mais que os Moonspell, ser uma grande rock-star e vir com a desculpa que são os PAs e o caralho mais velho.
Os melhores concertos de BM da minha vida foram em "caves" podres, com 20 ou 30 pessoas lá dentro.

OT: Não fui. Foscor não faço sequer a ideia quem sejam, e os outros três irei ver "em breve". Ah, e estava a 10000kms de distância [/desculpador-de-trueness]
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

Crucifixxx
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Mensagempor Crucifixxx » quinta jan 17, 2008 10:20 pm

Abracadaver Escreveu:120 pessoas num concerto de BM é uma puta de uma multidão!

A menos que se queira vender tanto ou mais que os Moonspell, ser uma grande rock-star e vir com a desculpa que são os PAs e o caralho mais velho.
Os melhores concertos de BM da minha vida foram em "caves" podres, com 20 ou 30 pessoas lá dentro.

OT: Não fui. Foscor não faço sequer a ideia quem sejam, e os outros três irei ver "em breve". Ah, e estava a 10000kms de distância [/desculpador-de-trueness]

AMEN irmão!!Concordo contigo.
Definitivamente 120pessoas num concerto de BM é muita gente,mas mesmo mt gente,mas tendo em conta o tamanho da "cave" onde se realizou o concerto,de facto são poucas pessoas.Definitivamente desde que o culto fechou que passou a existir uma lacuna para concertos deste estilo.
Tive pena de não ter tido conhecimento deste concerto,teria sido interessante ver Foscor e CC,com as músicas do novo album

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda jan 21, 2008 4:51 pm

OT: Não fui. Foscor não faço sequer a ideia quem sejam, e os outros três irei ver "em breve". Ah, e estava a 10000kms de distância [/desculpador-de-trueness][/quote]

AMEN irmão!!Concordo contigo.
Definitivamente 120pessoas num concerto de BM é muita gente,mas mesmo mt gente,mas tendo em conta o tamanho da "cave" onde se realizou o concerto,de facto são poucas pessoas.Definitivamente desde que o culto fechou que passou a existir uma lacuna para concertos deste estilo.
Tive pena de não ter tido conhecimento deste concerto,teria sido interessante ver Foscor e CC,com as músicas do novo album[/quote]

Terás sempre a oportunidade dia 29 março: http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=16361

Já tive em concertos de 20 pessoas e menos, mas também já vi bandas nacionais de BM a terem mais de 200 pessoas em alturas complicadas, em salas de merda etc. Agora com uma boa sala, bom som, boas bandas e mesmo assim as pessoas não aparecem, bem, já sabemos que o BM foi moda, já não o é, todo o aceitamos e ainda bem que assim o seja. Mas que há boas bandas e concertos há sim e que podia aparecer mais gente, podia sim, pois sei que há muitos que não saiem da toca de casa para verem bandas que gostam, que compram os CDs etc....isso sim não compreendo.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » terça jan 22, 2008 2:17 am

Abracadaver Escreveu:OT: Não fui. Foscor não faço sequer a ideia quem sejam, e os outros três irei ver "em breve". Ah, e estava a 10000kms de distância [/desculpador-de-trueness]

perdeste uma boa oportunidade de conhecer...
eu estive no gig de braga e gostei bastante de Foscor...
talvez voltem a PT em breve...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes