FNI + Vizir - Almada

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
beyonder [RIP 2011/04/01]

Re: FNI + Vizir - Almada

Mensagempor beyonder [RIP 2011/04/01] » segunda nov 24, 2008 9:35 am

tenho a dizer que o concerto foi muito bom e que nao vale a pena a malta andar agora a apontar o dedo seja a quem for pois, afinal, correu tudo bem e se houve alguem que se excedeu, bem, so demonstra o quanto os Filii conseguem cativar uma juventude desejosa de sangue, espigoes, correntes e METAL!!!!!
eu estive lá e andei possesso, alias, é a unica atitude possivel num concerto dos Filhos das Trevas Infernais!
Tudo o resto nao é real!

Um bem-haja a todos!!!!

AAARRRRGGGHHHHHHHHHHH!!!!!!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda nov 24, 2008 10:59 pm

beyonder Escreveu:tenho a dizer que o concerto foi muito bom e que nao vale a pena a malta andar agora a apontar o dedo seja a quem for pois, afinal, correu tudo bem e se houve alguem que se excedeu, bem, so demonstra o quanto os Filii conseguem cativar uma juventude desejosa de sangue, espigoes, correntes e METAL!!!!!
eu estive lá e andei possesso, alias, é a unica atitude possivel num concerto dos Filhos das Trevas Infernais!
Tudo o resto nao é real!

Um bem-haja a todos!!!!

Tu nao eras um daqueles que andava a partilhar o microfone com Thauser?
Vais apanhar porrada...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

beyonder [RIP 2011/04/01]

Mensagempor beyonder [RIP 2011/04/01] » quarta nov 26, 2008 12:21 pm

Grind-zé Escreveu:
beyonder Escreveu:tenho a dizer que o concerto foi muito bom e que nao vale a pena a malta andar agora a apontar o dedo seja a quem for pois, afinal, correu tudo bem e se houve alguem que se excedeu, bem, so demonstra o quanto os Filii conseguem cativar uma juventude desejosa de sangue, espigoes, correntes e METAL!!!!!
Tudo o resto nao é real!

Um bem-haja a todos!!!!

Tu nao eras um daqueles que andava a partilhar o microfone com Thauser?
Vais apanhar porrada...

Andei pois...

mas eu tinha o avale e aprovaçao do Senhor BTHZR!
lol...
Se nao acreditas, pergunta ao mestre himself!
convidado de honra, meu amigo, convidado de honra!

Abracadaver
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » segunda dez 01, 2008 4:30 am

Retrofornicator Escreveu: 2) Agradeço a toda a gente que lá esteve, no último concerto de Filii em muito tempo...

Ó mestre! Essa merda é que não!
Parar é morrer, e a dita não pode parar. A ver se ganham juízinho, mas é. Tantas caves bonitas no Porto, foda-se.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes