2009.10.23/24/25/30/31 e 11.01 - VI GAIA EM PESO

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Re: 2009.10.23/24/25/30/31 e 11.01 - VI GAIA EM PESO

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta out 30, 2009 12:07 pm

Levo a CAixinho dos Hungarossssssssssssss
:metal: :jeroen:

Bruno-Revtend
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 14, 2006 8:34 am
Contacto:

Mensagempor Bruno-Revtend » sexta out 30, 2009 3:25 pm

Shore Escreveu:
Mustas Escreveu:já bistes shore, n era a cover n era "o tema <virus>"... eles tão a pedi-las... lol tou a brincar...

:lol: Tiveste bem.

Daqui a pouco vem ai alguém e diz "foi confusão, afinal era o concerto de Revtend" :wink:

Btw abraço para os meus amigos Revtend :metal:

Pois no nosso nao faltaram covers :jam:

Aproveito para mandar um abraço a todos as bandas que tocaram e vao tocar no Gaia em peso. So pude ir no Domingo, dia em que destaco o concerto de Slither e the Ransack. Com som melhor que da ultima vez que os vi deu para apreciar melhor e sao realmente uma grande banda e malta altamente.

No sabado nao fui mas estiveram la 2 elementos de Revtend e segundo me disseram Warchitectt deu o melhor concerto de sempre e os manos Revolution within partiram novamente tudo, assim como echidna.

Infelizmente hoje nao vai dar para ir ver os amigos equaleft mas amanha la estarei para mais uma noitada em grande.

Obrigado a todos os que estiveram no concerto de Revtend e espero que tenham gostado.

@shore entao curtiste o CD ou que? Vou ter que passar ai para ver a Gibson :evillol:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta out 30, 2009 3:49 pm

Grande Abraço para vocês Revtend, :metal:
Eu só vos apanhei no Final das covers, mas como tinha dito o vosso som está mto mais poderoso :D
ehe
Ransack Curti totil para Variar :D hoje é que era poderos tocarem

foi pena não ter visto Mustas e companhia e claro Revolution e Echidna

venha a festa e mais festa
:jeroen:
Última edição por MIG-EQUALEFT em sexta out 30, 2009 3:58 pm, editado 1 vez no total.

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » sexta out 30, 2009 3:50 pm

I need boleia para amanha.. Quem arranja? :mrgreen:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » sábado out 31, 2009 6:12 pm

hrc_la
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Mensagempor hrc_la » sábado out 31, 2009 8:50 pm

la estao os famosos videos do carlitos.... :beer: :jam: :headbanger:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo nov 01, 2009 2:24 pm

Que concertao que deram Web e Pitch Black!!!!!!!! :beer: :beer:
Tambem gostei bastante de Godog (colei-me na violinista), e de Dead Phoenix.
Autopsya cheguei atrasada mas ainda deu pa curtir a ultima musica "Eu quero é cerveja!!!!" :twisted:
Tava a curtir Final Mercy até ter desmaiado (don't ask why).
Dava para ouvir melhor fora da tenda que la dentro!

Hoje há mais.
Siga pró Rock! :arrow:

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » domingo nov 01, 2009 3:12 pm

Bem, comecemos...
Cheguei apenas em Godog. Porreirito, parecia Rodrigo Leão "metalizado" (<3). São competentes e apesar de deslocados das bandas seguintes a nível sonoro, até tiveram um desempenho e "assistência" à altura.

E bifanas picantes, aqui como a je gosta! Se os preços nos festivais fossem todos assim... :oops:

WEB e Pitch Black foram awesome. Eu é que estava cansada, já não durmo em condições à dias e não estava para o headbang. Vi WEB pela primeira vez. Que pujança, meus senhores! :jam:

Bazei a meio de Final Mercy. Os senhores que me desculpem mas já não estava em condições de continuar ali. :( Notei uma debandada nesta banda e não sei bem porquê. :?

De facto, ouvi AS do carro (banda que me levou lá... e acabei por não ver lol) e o som estava muito melhor daqueles lados. O som estava muito alto, ainda estou com zumbido nos ouvidos. :|

blackrock
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mar 16, 2007 11:45 am

Mensagempor blackrock » domingo nov 01, 2009 3:43 pm

Concordo, o som a seguir a Godog começou a subir exponencialmente, é preciso ter mt cera nos ouvidos para aguentar lol

Em Pitch Black estava mesmo mt alto, mas com alta qualidade (grande som de guitarra Alvaro 8) )

Bem aqui ficam os videos que fiz ontem:

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » domingo nov 01, 2009 3:56 pm

e mais uma vez perdi Pitch Black... este ano não pus os pés no Gaia em Peso, infelizmente!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo nov 01, 2009 4:14 pm

Bem, lá fui.

Godog, confirmaram o que eu já tinha achado da outra vez que os tinha visto na FdS, acho. Boa execução, boas ideias, mas há qualquer coisa que falta. Não acho que seja um vocalista, talvez seja na composição. Já que usam um violino podiam fazer com que se destaca-se doutra forma, em vez de acompanhar as guitarras, a maior parte das vezes.

PIDE, boas ideias execução fraca. Não é o meu estilo, definitivamente.

WEB. Foda-se já vi muitos gigs de WEB, e das últimas vezes tinha ficado meio desiludido. Mas ontem estiveram muito lá em cima, e lembraram-me porque é que são a par dos Pitch, a minha banda nacional favorita! Então ao vivo é algo pouco superável me Portugal. Aquele thrash doomico e power por vezes deixa-me estarrecido.
Lá tocaram a Reflections, que já não tocavam há anos, depois de muito lhes foder a cabeça para a tocar... :mrgreen:

Pitch Black, outra banda doutro nível. Set-list normal, sem surpresas. Na Enemy Siege, a aquela falha da guitarra não caiu bem, mas logo passou. Ainda pensei que fossem tocar uma Mandatory, mas pronto, nada de mal.

Final Mercy ouvi lá de fora. Tenho-os visto bastantes vezes ultimamente e já tinha os ouvidos massacrados. AS, idém.

Agora kudos para o som, luzes, sitio, preço. Tudo basicamente. Grande cena que o fight e ca., conseguiram armar este ano! Venha um próximo!

hrc_la
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Mensagempor hrc_la » domingo nov 01, 2009 10:11 pm

Sir Sardine Escreveu:Bem, lá fui.

Godog, confirmaram o que eu já tinha achado da outra vez que os tinha visto na FdS, acho. Boa execução, boas ideias, mas há qualquer coisa que falta. Não acho que seja um vocalista, talvez seja na composição. Já que usam um violino podiam fazer com que se destaca-se doutra forma, em vez de acompanhar as guitarras, a maior parte das vezes.

no caminho para casa vinha a falar isso com o pessoal que fui levar a casa....

nao sei o que falta, mas falta qq coisa...

WEB- grande concerto, sempre com a garra toda, que faz deles, os mestres....

PITCH BLACK- sempre a partir tudo, e notasse que o tiago esta cada vez melhor. para mim "o" concerto do gaia em peso, estes senhores nao desiludem, onde quer que seja, é sempre para a destruicao total..

so tenho a dar os parabens á organizacao e que continuem a apoiar o underground... :headbanger: :jam:

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » segunda nov 02, 2009 12:53 am

Bem,como não arranjei boleia (o frozen não costuma faltar a estas festas,lol) resta me dizer que gostei bastante dos videos,obrigado a quem os disponibilizou.

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » segunda nov 02, 2009 12:33 pm

so fui no dia 31, destaco web e pitch black, as bandas que me fizeram la ir.
godog nao é a minha onda, mas gostei do violino e da bateria, mas acho que se tivessem voz a banda ganhava mais.
pide, nao prestei muita atençao mas do que ouvi gostei
web, foi brutal, nao ha muito mais a dizer
pitch black foi a loucura, ainda me doi o pescoço e ainda tenho os ouvidos entopidos, o som tava demasiado alto, ainda por cima fiquei a 2 metros do palco... destaco o vocalista que esteve muito bem, ainda so o tinha visto no art7 e desta vez nem parecia o mesmo, muito mais á vontade e muito comunicativo (devia ser culpa da cerveja :mrgreen: )
final mercy so vi 3 musicas (as ultimas) aí o publico ja estava a começar a desaparecer, mas deram um bom concerto (pelo menos gostei do que vi), mas falta qualquer coisa no som deles, nao sei bem o que...

e nao vi mais nada.

parabens á organizaçao :metal:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda nov 02, 2009 2:58 pm

Grandes Fight, Cláudia, Nuno, Óscar, Joel e restantes meninos e meninas - de quem não me lembro ou não não sei mesmo o nome, peço desculpa - que, por mais um ano, levantaram e aguentaram firme o barraco! :metal:

Além de Web e Pitch Black (sem dúvida as bandas do Festival... e vão valendo estes nomes para arrastar a "fina flor" até um festival "pobrezinho" como o Gaia Em Peso), GoDoG, Revolution Within, Echidna e Warchitectt também estiveram em grande. Foi pena a debandada após Pitch Black, o concerto de Final Mercy merecia mais. No domingo, bons concertos de Hacksaw e Memorial Death, apesar do pouquíssimo público. Mas, considerando o dia e a hora, já se torna mais compreensível. Eu próprio já não consegui ver Mem.Death até ao fim; muitas noites de festival no lombo e pica-dedo na manhã a seguir... não dá para tudo!

Pois então, sendo assim.... até para o ano!!!

Já me estava a esquecer...

:beer: para a DJ, carai!!! Impacábel, pá!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes