LunaSpectruM Escreveu:e Tanatoschizo(espero não me ter enganado a eskrever o nome lol)
Thanatoschizo
Inferno Escreveu:AnneGwish Escreveu:Inferno Escreveu:Entao a Anne era a rapariga alcoolicament bem disposta que estava mesmo á minha frente!
Eu ontem estava em todo o lado
Tavas com umas danças muito engraçadas já nao sei se em painstruck ou em thanatoschizo!
AnneGwish Escreveu:Inferno Escreveu:AnneGwish Escreveu:Inferno Escreveu:Entao a Anne era a rapariga alcoolicament bem disposta que estava mesmo á minha frente!
Tavas com umas danças muito engraçadas já nao sei se em painstruck ou em thanatoschizo!
Ai eu sou uma artista, the sky is the limit! :p
Inferno Escreveu:AnneGwish Escreveu:Inferno Escreveu:AnneGwish Escreveu:Inferno Escreveu:Entao a Anne era a rapariga alcoolicament bem disposta que estava mesmo á minha frente!
Ai eu sou uma artista, the sky is the limit! :p
Pois nas fotos parece que kerias ir ate ao teu limite
El_Brujo Escreveu:Abracadaver Escreveu:El_Brujo Escreveu:Abra, vais a paredes de coura ?
ps: Paredes é o de Nick Cave, certo? Eu quero é ver Nick Cave e que se foda o mundo.
yep nick cave, qotsa, killing joke, etc . . .
monta-se lá a tenda do metalunderground . . . ando a ver se convenço uns tipos a ir para lá ir parar
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes