Bronze Escreveu:Ruby...
sorry, eu até é normal portar-me bem
AhdasPhotos... pah, até dormimos quase juntos... aproveitasses para te declarares pois eu era todo ouvidos!!!
de q?!!!
Lady_Metal Escreveu:Bronze Escreveu:Ruby...
AhdasPhotos... pah, até dormimos quase juntos... aproveitasses para te declarares pois eu era todo ouvidos!!!
de q?!!!
Bronze Escreveu:AhdasPhotos... pah, até dormimos quase juntos... aproveitasses para te declarares pois eu era todo ouvidos!!!
Lady_Metal Escreveu:Shadegrown Escreveu:.
Sobre os concertos:
Witchbreed: gostei bastante, foram profissionais, Ruby tem cá um poder para segurar o público...preciso investigar mais sobre o som.
.
![]()
eu apesar de estar fora da minha terra... sempre q piso o palco sinto-me em casa, e tento chegar a todas as pessoas no publico..
!!!
HollOw Escreveu:Lady_Metal Escreveu:Bronze Escreveu:Ruby...
de q?!!!
Do comportamento irrascível do menino bronze que mais parecia uma pita com o pito aos saltos, quando se despediu!teve que ir o guarda serôdio por ordem naquilo tudo
:lol::lol:
já agora aproveito para agradecer a todos os presentes, espero que tenham dado por bem empregue o vosso tempo e dinheiro!!!!
fico feliz que tenham gostado de witchbreedobrigado pelo apoio de toda a gente.
quanto a mim, resta-me agradecer a
toda a organização, que esteve sempre pronta a ajudar, antes, durante e depois do espectáculo. agradecer aos fotógrafos, em especial ao carlos pela paciência, dedicação, simpatia e profissionalismo!
um grande abraço também aos epping forest que são uns pandulas do cuarailho sempre com grande onda ahah (já agora, o meu muito obrigado ao pinto por ter disponibilizado o material de bateria)é tão bom, uma amizade assim ai faz tão bem
em setembro tamos lá pa armar a puta!!!
![]()
grande ambiente de backstage!
quanto aos concertos, do pouco que vi epping forest, curti, apesar de não ser o meu estilo preferido, grande presença em palco, grandes blasts do pinto!
infelizmente não vi praticamente nada de epping nem de thanathos, pelas razões que a ruby já referiu.
samael, do muito que vi, adorei, grande concerto, grande presença em palco, e bom som! são também pessoas muito simpáticas e humildes com quem dá para passar um serão na cavaqueira.
nota negativa para a sala, devido ao problema da refrigeração, que acredito que será resolvido assim que houver oportunidade!
rock on!
Napron Escreveu:Foi espectacular, se bem que cansativo.
Some rights reserved. This work is licensed under aShadegrown Escreveu:Lady_Metal Escreveu:Shadegrown Escreveu:.
Sobre os concertos:
Witchbreed: gostei bastante, foram profissionais, Ruby tem cá um poder para segurar o público...preciso investigar mais sobre o som.
.
![]()
eu apesar de estar fora da minha terra... sempre q piso o palco sinto-me em casa, e tento chegar a todas as pessoas no publico..
!!!
Pois seguraste-me
, sou mulher mas sei ver quando as coisas estão boas ou não. Agora a sério, compreendo o que queres dizer e claro que desempenhaste bem o teu papel de frontwoman, força aí!!!!
![]()
Espera também pelas minhas fotos (eu estava mesmo em frente a ti), e gostei da tua sleeveless shirt com o Darrel - bem lembrado!Pantera rules!
MysticCosmoS Escreveu:HollOw Escreveu:Lady_Metal Escreveu:Bronze Escreveu:Ruby...
de q?!!!
Do comportamento irrascível do menino bronze que mais parecia uma pita com o pito aos saltos, quando se despediu!teve que ir o guarda serôdio por ordem naquilo tudo
:lol::lol:
já agora aproveito para agradecer a todos os presentes, espero que tenham dado por bem empregue o vosso tempo e dinheiro!!!!
fico feliz que tenham gostado de witchbreedobrigado pelo apoio de toda a gente.
quanto a mim, resta-me agradecer a
toda a organização, que esteve sempre pronta a ajudar, antes, durante e depois do espectáculo. agradecer aos fotógrafos, em especial ao carlos pela paciência, dedicação, simpatia e profissionalismo!
um grande abraço também aos epping forest que são uns pandulas do cuarailho sempre com grande onda ahah (já agora, o meu muito obrigado ao pinto por ter disponibilizado o material de bateria)é tão bom, uma amizade assim ai faz tão bem
em setembro tamos lá pa armar a puta!!!
![]()
grande ambiente de backstage!
quanto aos concertos, do pouco que vi epping forest, curti, apesar de não ser o meu estilo preferido, grande presença em palco, grandes blasts do pinto!
infelizmente não vi praticamente nada de epping nem de thanathos, pelas razões que a ruby já referiu.
samael, do muito que vi, adorei, grande concerto, grande presença em palco, e bom som! são também pessoas muito simpáticas e humildes com quem dá para passar um serão na cavaqueira.
nota negativa para a sala, devido ao problema da refrigeração, que acredito que será resolvido assim que houver oportunidade!
rock on!
Subscrevo![]()
Pessoal de Witchbreed, 5 estrelas, menos a Ruby que não teve no aclamado abraço húmido, lá tive que aviar dois bateristas :lol: foi bonito, parecia bailado com todos aqueles espelhos como cenário. À conta dos espelhos tornei-me narcisista naquela noite (sim... ainda mais)
Hollow, és uma grande puta. Segundo se consta o pessoal começava a recear a sua segurança se continuássemos juntos pela noite dentro![]()
Foi alta borga. Tudo esteve porreiro, menos a sonolência que tive nesse dia o Amphion topou-me bem a pintao cansaço desse dia não perdoou...
Nota de rodapé:
Foi de rir, a chegada a Corroios...
Carro ainda a trabalhar e tal....
Aproxima-se um homem do meu vidro e diz:
-Arranjem-me um convitezinho que eu arranjo-vos algo de muito valioso.
hmmm presumindo o que seria, e tendo em conta que no nosso carro o unico consumo que se fazia era uma quantidade reduzida de tabaco, na minha boa vontade respondi:
-Ninguem aqui fuma ganza.
Pfffft que inocencia a minha...
-Não é ganza, é branca, purinha e muito boa.
Que puta de recepção mais podre, escolheram mesmo o carro ecológico para essa oferta
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes