Samael - Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jul 18, 2007 3:59 pm

Bronze Escreveu:Ruby :metal: ... :mrgreen: sorry, eu até é normal portar-me bem :lol:
AhdasPhotos... pah, até dormimos quase juntos... aproveitasses para te declarares pois eu era todo ouvidos!!!

de q?!!! :)

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta jul 18, 2007 4:05 pm

sim. referia-me ao melegnia
shred of light pinch of endless

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » quarta jul 18, 2007 4:56 pm

Lady_Metal Escreveu:
Bronze Escreveu:Ruby :metal: ... :mrgreen: sorry, eu até é normal portar-me bem :lol:
AhdasPhotos... pah, até dormimos quase juntos... aproveitasses para te declarares pois eu era todo ouvidos!!!

Do comportamento irrascível do menino bronze que mais parecia uma pita com o pito aos saltos, quando se despediu! :lol: teve que ir o guarda serôdio por ordem naquilo tudo :lol::lol::lol:

já agora aproveito para agradecer a todos os presentes, espero que tenham dado por bem empregue o vosso tempo e dinheiro!!!! :D
fico feliz que tenham gostado de witchbreed ;) obrigado pelo apoio de toda a gente.

quanto a mim, resta-me agradecer a toda a organização, que esteve sempre pronta a ajudar, antes, durante e depois do espectáculo. agradecer aos fotógrafos, em especial ao carlos pela paciência, dedicação, simpatia e profissionalismo!

um grande abraço também aos epping forest que são uns pandulas do cuarailho sempre com grande onda ahah (já agora, o meu muito obrigado ao pinto por ter disponibilizado o material de bateria) :lol: é tão bom, uma amizade assim ai faz tão bem :lol: em setembro tamos lá pa armar a puta!!! :twisted:

grande ambiente de backstage! :)

quanto aos concertos, do pouco que vi epping forest, curti, apesar de não ser o meu estilo preferido, grande presença em palco, grandes blasts do pinto!
infelizmente não vi praticamente nada de epping nem de thanathos, pelas razões que a ruby já referiu.

samael, do muito que vi, adorei, grande concerto, grande presença em palco, e bom som! são também pessoas muito simpáticas e humildes com quem dá para passar um serão na cavaqueira.

nota negativa para a sala, devido ao problema da refrigeração, que acredito que será resolvido assim que houver oportunidade! :)

rock on!

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jul 18, 2007 5:00 pm

ha hollowzito hehehehe u are the best rock on baby :P lol

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta jul 18, 2007 5:27 pm

Bronze Escreveu:AhdasPhotos... pah, até dormimos quase juntos... aproveitasses para te declarares pois eu era todo ouvidos!!!

tu não ouvias (nem sentias) sequer um acidente de comboio a 5metros!

depois posto mais fotos de Witchbreed e das restantes bandas
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » quarta jul 18, 2007 8:26 pm

Lady_Metal Escreveu:
Shadegrown Escreveu:.
Sobre os concertos:
Witchbreed: gostei bastante, foram profissionais, Ruby tem cá um poder para segurar o público... :D preciso investigar mais sobre o som.
.

:oops: :twisted: eu apesar de estar fora da minha terra... sempre q piso o palco sinto-me em casa, e tento chegar a todas as pessoas no publico..:)!!!

:D Pois seguraste-me :lol: , sou mulher mas sei ver quando as coisas estão boas ou não. Agora a sério, compreendo o que queres dizer e claro que desempenhaste bem o teu papel de frontwoman, força aí!!!! 8)
Espera também pelas minhas fotos (eu estava mesmo em frente a ti), e gostei da tua sleeveless shirt com o Darrel - bem lembrado! :wink: Pantera rules! 8)
Together we die alone...

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta jul 18, 2007 8:38 pm

HollOw Escreveu:
Lady_Metal Escreveu:

Do comportamento irrascível do menino bronze que mais parecia uma pita com o pito aos saltos, quando se despediu! :lol: teve que ir o guarda serôdio por ordem naquilo tudo :lol::lol::lol:

já agora aproveito para agradecer a todos os presentes, espero que tenham dado por bem empregue o vosso tempo e dinheiro!!!! :D
fico feliz que tenham gostado de witchbreed ;) obrigado pelo apoio de toda a gente.

quanto a mim, resta-me agradecer a

toda a organização, que esteve sempre pronta a ajudar, antes, durante e depois do espectáculo. agradecer aos fotógrafos, em especial ao carlos pela paciência, dedicação, simpatia e profissionalismo!

um grande abraço também aos epping forest que são uns pandulas do cuarailho sempre com grande onda ahah (já agora, o meu muito obrigado ao pinto por ter disponibilizado o material de bateria) :lol: é tão bom, uma amizade assim ai faz tão bem :lol: em setembro tamos lá pa armar a puta!!! :twisted:

quanto aos concertos, do pouco que vi epping forest, curti, apesar de não ser o meu estilo preferido, grande presença em palco, grandes blasts do pinto!
infelizmente não vi praticamente nada de epping nem de thanathos, pelas razões que a ruby já referiu.

samael, do muito que vi, adorei, grande concerto, grande presença em palco, e bom som! são também pessoas muito simpáticas e humildes com quem dá para passar um serão na cavaqueira.

nota negativa para a sala, devido ao problema da refrigeração, que acredito que será resolvido assim que houver oportunidade! :)

rock on!

Subscrevo 8)
Pessoal de Witchbreed, 5 estrelas, menos a Ruby que não teve no aclamado abraço húmido, lá tive que aviar dois bateristas :lol: foi bonito, parecia bailado com todos aqueles espelhos como cenário. À conta dos espelhos tornei-me narcisista naquela noite (sim... ainda mais 8) )

Hollow, és uma grande puta. Segundo se consta o pessoal começava a recear a sua segurança se continuássemos juntos pela noite dentro :lol:

Foi alta borga. Tudo esteve porreiro, menos a sonolência que tive nesse dia o Amphion topou-me bem a pinta :lol: o cansaço desse dia não perdoou...

Nota de rodapé:
Foi de rir, a chegada a Corroios...
Carro ainda a trabalhar e tal....
Aproxima-se um homem do meu vidro e diz:
-Arranjem-me um convitezinho que eu arranjo-vos algo de muito valioso.
hmmm presumindo o que seria, e tendo em conta que no nosso carro o unico consumo que se fazia era uma quantidade reduzida de tabaco, na minha boa vontade respondi:
-Ninguem aqui fuma ganza.
Pfffft que inocencia a minha...
-Não é ganza, é branca, purinha e muito boa.

Que puta de recepção mais podre, escolheram mesmo o carro ecológico para essa oferta :lol:

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta jul 18, 2007 8:42 pm

AH.photo Escreveu:depois posto mais fotos de Witchbreed e das restantes bandas

Estava a ver que tinha de fazer uma plástica e meter uma rachinha no meio das pernas para ver essas fotos 8)

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » quarta jul 18, 2007 9:49 pm

Mystic..... tu já a tens :lol::lol:
Até tens umas belas tetinhas! uiui

Mais um bocado a fazer merda e aparecia a moina, o xor agente da autoridade! :lol:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quarta jul 18, 2007 11:33 pm

Foi espectacular, se bem que cansativo.

Das bandas, ouvi 'Children of the Damned' dos Witchbreed ao qual cantei alto e bom som no backstage.
Do pouco que vi de Thanatos, apesar de não ser o meu som predilecto, estiveram bastante bem.
Samael foi muito bom não esperava tanto.
Agradeço novamente às pessoas que compareceram. Embora eu tenha reconhecido pouca gente do fórum, só mesmo aquelas com quem falei...

Ao meninobesta. :cheers:
Ao Hollow é só mesmo à chapada. :twisted:

"Olh'ó rebuçado da Régua!"

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta jul 19, 2007 12:37 am

Napron Escreveu:Foi espectacular, se bem que cansativo.

quem diria que estavas cansado! :lol:
andré henriques
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta jul 19, 2007 12:40 am

Witchbreed
Imagem
Imagem

Mystic Cosmos Epping Forest para calar ali o outro gajo que já tem saudades de ver fotos dele
Imagem
Imagem
Imagem
todas as fotos Copyright André Henriques 07
[nenhuma foto pode ser usada, copiada ou modificada sem autorização do autor]

ImagemSome rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License
andré henriques

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quinta jul 19, 2007 10:42 am

Shadegrown Escreveu:
Lady_Metal Escreveu:
Shadegrown Escreveu:.
Sobre os concertos:
Witchbreed: gostei bastante, foram profissionais, Ruby tem cá um poder para segurar o público... :D preciso investigar mais sobre o som.
.

:oops: :twisted: eu apesar de estar fora da minha terra... sempre q piso o palco sinto-me em casa, e tento chegar a todas as pessoas no publico..:)!!!

:D Pois seguraste-me :lol: , sou mulher mas sei ver quando as coisas estão boas ou não. Agora a sério, compreendo o que queres dizer e claro que desempenhaste bem o teu papel de frontwoman, força aí!!!! 8)
Espera também pelas minhas fotos (eu estava mesmo em frente a ti), e gostei da tua sleeveless shirt com o Darrel - bem lembrado! :wink: Pantera rules! 8)

já tenho o top desde 2004 desde q ele faleceu... mandei-a fazer a uma serigrafia na Madeira um dia dp do dime falecer.. ele acompanhou-me em corroios :)

sim tou á espera as tuas fotos :P

:P thanks

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quinta jul 19, 2007 10:45 am

MysticCosmoS Escreveu:
HollOw Escreveu:
Lady_Metal Escreveu:

quanto a mim, resta-me agradecer a

toda a organização, que esteve sempre pronta a ajudar, antes, durante e depois do espectáculo. agradecer aos fotógrafos, em especial ao carlos pela paciência, dedicação, simpatia e profissionalismo!

rock on!

Subscrevo 8)
Pessoal de Witchbreed, 5 estrelas, menos a Ruby que não teve no aclamado abraço húmido, lá tive que aviar dois bateristas :lol: foi bonito, parecia bailado com todos aqueles espelhos como cenário. À conta dos espelhos tornei-me narcisista naquela noite (sim... ainda mais 8) )

Hollow, és uma grande puta. Segundo se consta o pessoal começava a recear a sua segurança se continuássemos juntos pela noite dentro :lol:

Foi alta borga. Tudo esteve porreiro, menos a sonolência que tive nesse dia o Amphion topou-me bem a pinta :lol: o cansaço desse dia não perdoou...

Nota de rodapé:
Foi de rir, a chegada a Corroios...
Carro ainda a trabalhar e tal....
Aproxima-se um homem do meu vidro e diz:
-Arranjem-me um convitezinho que eu arranjo-vos algo de muito valioso.
hmmm presumindo o que seria, e tendo em conta que no nosso carro o unico consumo que se fazia era uma quantidade reduzida de tabaco, na minha boa vontade respondi:
-Ninguem aqui fuma ganza.
Pfffft que inocencia a minha...
-Não é ganza, é branca, purinha e muito boa.

Que puta de recepção mais podre, escolheram mesmo o carro ecológico para essa oferta :lol:

Pois eu sou uma menina de respeito:P e sou mt envergonhada :P e fiquei xocada com a imagem de voces a tentarem comer-se uns aos outros :P :lol:

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta jul 19, 2007 4:05 pm

Tenho andado desde 2ª a pensar o q achei disto. Nem sei por onde começar, ver e rever alguns amigos, Gornoth, Valter, Ares, JP e outros, conhecer esta sala e ser interpelado por um personagem chamado Beto Punk (tb fez do Gornoth e respectiva suas vítimas).

Adorei Witchbreed, ao vivo o som ganha outro poder, fiquei impressionado com o baterista de Epping Forest (brutal), da outra banda não posso dizer mt, não me impressionou. Adorei o convívio com o pessoal, adorei a actuação dos Samael e fui atropelado durante a mesma, o q me provocou uma distenção muscular grave, no acidente, lamentavelmente perdi o cd dos Witchbreed q o meu amigo Ares tinha tido a amabilidade de me oferecer. Depois do acidente encostei à box, pois não conseguia andar, aguentei até ao fim e tive q ser levado ao colo pelos amigos q me aompanhavam. Na 2ª feira passei 10 horas no CHBA (Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio), depois de já ter estado no Centro de Saúde de Grândola no Domingo. Ainda ando de muletas e prevê-se q a lesão, segundo o ortopedista demore 30 dias até recuperar totalmente. Era o q tinha a partilhar convosco, espero q se riam um pouco ou não.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes