Pitch Black Escreveu:7thSon Escreveu:e em "portugues" nao???
na terra de cada um... no nosso caso fala-se/escreve-se "portugues", por mais mal tratado que ele seja, ainda merece ser respeitado.
Peço desculpa mas faz-me confusão, até por uma questão de respeito, não vou para um forúm inglês falar "português".
Em Português? Mais ou menos... e tu falas e escreves fluentemente Espanhol? Penso que não, mas mesmo assim a mensagem passou, não? Foi bom esforço.
Chill out, isto é um tópico sobre um concerto.
meu caro,
eu não comentei se a banda tem aquele ou este som, cabe a cada um ter os seus gostos, e saber apreciar o que cada um toca, agora rio-me quando ouço dizer que Pitch Black ( e não está em causa a qualidade dos seus músicos nem pessoas) é Thrash. Já foi no seu passado, pelo menos o albúm que eu aqui tenho o é. Mas continuo a dizer que cada um entende como quiser, não entro nessa polémica.
Agora na polémica do "portugues" ou "espanhol ou "galego" eu já entro, a mim faz-me confusão não a opinião dela, porque está no direito de a ter, mas de vir exprimir em espanhol/galego ou seja la o que for, já penso ser incorrecto, principalmente para quem expremiu aqui a sua em português.
A nossa lingua merece respeito, e quem aqui anda também.
Senão começo a escrever aqui em várias linguas e pouco me interessa se quem lê, compreende ou não.