Lusitânia de Peso, Time Out - Ovar, 7 & 8 Dezembro '07
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
LOLOL
Bem, foi a primeira vez que fui ao Timeout e o bar é simplesmente fantástico, bem como o pessoal de lá!
Como trabalho até à meia-noite, cheguei pelas 1:30 e, infelizmente, vi apenas Dethmor e Bleeding Display. Queria ver as outras bandas mas... Christmas sucks e nesta altura é sempre complicado eu ir onde quer que seja a tempo e horas!!
As duas bandas deram bons concertos e já não via ambas há algum tempo! O som estava bom e a sala bem composta! Seria excelente que a afluência fosse sempre assim (ou melhor) pois arriscamo-nos a ver outro sitio fechar, se as coisas não correrem bem. Quem nunca lá foi, está a perder uma bela oportunidade! Por isso, mais do que as bandas e os eventos, ajudar aquele maravilhoso local a crescer é essencial! E se o conseguirmos fazer, vamos ver o Timeout crescer MUITO ainda!!
Espero que na Sexta, com Web e Pitch Black, esteja uma boa casa!
Já sou cliente!!!
Bem, foi a primeira vez que fui ao Timeout e o bar é simplesmente fantástico, bem como o pessoal de lá!
Como trabalho até à meia-noite, cheguei pelas 1:30 e, infelizmente, vi apenas Dethmor e Bleeding Display. Queria ver as outras bandas mas... Christmas sucks e nesta altura é sempre complicado eu ir onde quer que seja a tempo e horas!!
As duas bandas deram bons concertos e já não via ambas há algum tempo! O som estava bom e a sala bem composta! Seria excelente que a afluência fosse sempre assim (ou melhor) pois arriscamo-nos a ver outro sitio fechar, se as coisas não correrem bem. Quem nunca lá foi, está a perder uma bela oportunidade! Por isso, mais do que as bandas e os eventos, ajudar aquele maravilhoso local a crescer é essencial! E se o conseguirmos fazer, vamos ver o Timeout crescer MUITO ainda!!
Espero que na Sexta, com Web e Pitch Black, esteja uma boa casa!
Já sou cliente!!!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm
FOTOS DE GODOG

http://lusitaniadepeso.wordpress.com/
Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009
Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
-
FOTOS DE NECRIS DUST

-
Fotos de Thee Orakle

-
Fotos de Requiem Laus

-
- Participante
- Registado: quarta set 05, 2007 12:02 pm
- Contacto:
MysticCosmoS Escreveu:Uns overheads na bateria, um melhor estudo do som e melhorava consideravelmente tudo o que parecia agradável, já que a 2 metros do palco deixava-se de ouvir os pratos.
Gostei de Bleeding Display (aquele Alex é como quem escreve à maquina).
Underneath gostava de ter ouvido com som distinto, mas pareceu ter coisas bem porreiras (bem, tirando o vocalistaque mandava cada piada seca que deixava o pessoal
)
Só uma coisa para tirar as duvidas... alguém reparou como se lavam os copos no Time Out? Era mesmo estranho... pegavam no copo e passavam apenas dentro de um balde de agua com espuma e outro de agua limpa. Eu fiquei cismado naquilo.... espero mesmo que tivesse uma escova por baixo a esfregar os copos, já que eu só os via mergulhar em agua...
EDIT: O Garras parecia que andava na lua lá mais para o fim de noite
Boenas ! ainda bem que a evolução não passou ao teu lado!! pelo-menos tens PC e net. ah! ah! para tirar as tuas duvidas ! explico-te como funciona o que tu chamas balde!!!! vem do pais da cerveja (ALEMANHA) e chama-se spuelboy . foi inventado para limpar copos, principalmente de cerveja que tem que ser com agua fria . os 2 baldes são recipientes! um tem liquido proprio antibaterias para limpar! com entrada de água automatica por lavagem e com ESCOVAS PROPIAS para limpar por dento e por fora (copo). o segundo é aberto por baixo (não tá cheio de água parada) e tem jatos de água que funcionão automaticamente ao por o copo dentro. é a maneira mais higiénica para limpar copos com água fria!!! á maneira como muitos bares fazem, pela lei de higiene não é permitido ! sabes de onde vem herpes???? (berbulhas) nos labios ou virus nos intestinos????? o meu avô ensinou-me quando á duvidas deve-se perguntar !!! prerferia que me perguntaces pesoalmente!!! quando voltares ao timeout eu mostro como funciona! ROCK ON!!!!!
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Eu queria mesmo era saber como aquilo funcionava porque a Mrs.Cosmos queria uma coisa daquelas para ela
obvio que eu também achava que tinha algo magico a funcionar lá dentro, já que eu continuei a beber toda a noite
aliás, o comentario foi mesmo na desportiva e obviamente que eu estava a dar a entender que estava curioso em saber como aquilo funcionava
nunca duvidei da limpeza do bar senão o Time Out estava fechado
Anyway, vê lá se respondes é ao mail do myspace, deves ter lá uma mensagem faz algumas semanas, já deve ter herpes e tudo ahahaha

Anyway, vê lá se respondes é ao mail do myspace, deves ter lá uma mensagem faz algumas semanas, já deve ter herpes e tudo ahahaha
- deepcut
- Participante
- Registado: domingo out 28, 2007 1:42 am
- Contacto:
Boa noite,
Só para pedir desculpas a todas as pessoas que não puderam ficar mais um "bocadinho"para ver o nosso concerto, que foi mais um "diz que é uma espécie de concerto" que outra coisa qualquer, devido a intervenção policial , hora tardia que se começou e o tempo que se perdeu, nomeadamente nalguns pseudo-sound checks que se fez... Infelizmente fomos totalmente,completamente e claramente alheios a tudo isto e pelo facto resta-nos apenas pedir mais uma vez as nossas desculpas e pedir o máximo de compreensão a toda gente e vamos futuramente tentar evitar novamente este tipo de situações.
Ao Bruno e ao Paulo da LDP o nosso obrigado pelo convite e muita força e sorte para o futuro e também já agora agradecer a hospitalidade e amabilidade do Time Out Rock Café.
Já agora queria aproveitar para referir que na minha modesta opinião pessoal a melhor banda da noite em todos os aspectos foram claramente os GodoG, foi o 2º concerto que vi e gostei bastante força nisso!
P.S. Já agora vou só colocar aqui uma fotozita também de nós que apesar de termos feito uma pseudo diz que é uma especie de concerto ainda marcamos presença (obrigado a fotografa tb)
Krix - Deep Cut
Só para pedir desculpas a todas as pessoas que não puderam ficar mais um "bocadinho"para ver o nosso concerto, que foi mais um "diz que é uma espécie de concerto" que outra coisa qualquer, devido a intervenção policial , hora tardia que se começou e o tempo que se perdeu, nomeadamente nalguns pseudo-sound checks que se fez... Infelizmente fomos totalmente,completamente e claramente alheios a tudo isto e pelo facto resta-nos apenas pedir mais uma vez as nossas desculpas e pedir o máximo de compreensão a toda gente e vamos futuramente tentar evitar novamente este tipo de situações.
Ao Bruno e ao Paulo da LDP o nosso obrigado pelo convite e muita força e sorte para o futuro e também já agora agradecer a hospitalidade e amabilidade do Time Out Rock Café.
Já agora queria aproveitar para referir que na minha modesta opinião pessoal a melhor banda da noite em todos os aspectos foram claramente os GodoG, foi o 2º concerto que vi e gostei bastante força nisso!
P.S. Já agora vou só colocar aqui uma fotozita também de nós que apesar de termos feito uma pseudo diz que é uma especie de concerto ainda marcamos presença (obrigado a fotografa tb)

Krix - Deep Cut
-
- Participante
- Registado: quarta set 05, 2007 12:02 pm
- Contacto:
MysticCosmoS Escreveu:Eu queria mesmo era saber como aquilo funcionava porque a Mrs.Cosmos queria uma coisa daquelas para elaobvio que eu também achava que tinha algo magico a funcionar lá dentro, já que eu continuei a beber toda a noite
aliás, o comentario foi mesmo na desportiva e obviamente que eu estava a dar a entender que estava curioso em saber como aquilo funcionava
nunca duvidei da limpeza do bar senão o Time Out estava fechado
hey hombre na boa!!! mas estas coisas tem que ser esclarecidas !!! pois pode ser mal entendido!. se precisares tenho bons contactos com old GERMANY !! he! he!:') que mensagem ?????
-
O que ele se fartou de falar de Koltum, ou seria Sagres, já não sei . 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes