2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor horrorscream » quarta jan 14, 2009 6:22 pm

Foi muito bom mesmo!!! Só acho q tem um ou dois FDP que não sabem o q é mosh...mal entrei naquela porra e me deram uma porrada na boca....sorte q nao vi quem foi..senao dava merda...de resto foi bom...fui ver Dew Scented e provaram que são mesmo bons...e teve mais algumas surpresas no dia. Mas sinceramente...o ano passado foi bem melhor em termos de bandas.

Ainda não entedi a cena do gajo que cuspiu no baterista....

E foda-se tanta bofia na saida...cabroes

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » quarta jan 14, 2009 6:43 pm

-- concordo com a frase em cima :metal:
-- ja agora ganda som switchtense e revolution within :jam: e gostava um dia ver vos no mrtal point :metal: :beer:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta jan 14, 2009 9:32 pm

Brujo Escreveu:Faz a barba vagabundo

Essa foi pra mim? :lol:

Bela foto, apanham-me sempre a voar LOL!
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jan 14, 2009 9:52 pm

Foi para o Br11, claramente.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta jan 14, 2009 9:59 pm

Ah :oops: peço desculpa então, já tou habituado a que impliquem com o meu metro e meio de barba :lol:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta jan 14, 2009 10:30 pm

nah, penso que o Brujo gosta do teu estilo...

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quarta jan 14, 2009 10:35 pm

Eh pá, mas isto anda o pessoal todo marcado? o_O Não me digam que eu pequenina como sou, safei-me apenas com uma nódoa negra na mão e uma ferida microscópica na outra mão... E também levei uma boa cotovelada no nariz e um valente murro na cara e mais um bocadinho de porrada normal... Realmente, nós gaijas somos fortes, ihih :D

E eu continuo sem aparecer em fotos, lalalala :p
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta jan 15, 2009 12:48 am

Agora que os meus dedos descongelaram posso escrever qualquer coisa!

Depois de várias indecisões, relatos alarmistas de 5 metros de neve na auto-estrada, pinguins a voarem e ursos polares a fazerem patinagem artística, lá nos decidimos rumar a Mangualde pelo Polo Norte à espera de [ainda] mais aventura. Não houve nada daquilo que tinha sido relatado, infelizmente porque muito pouca coisa pára o Nazmobile, mas toda esta onda alarmista da comunicação social que não tem nada para fazer, nem tem mais do que falar, pode mesmo ter contribuído para que mais gente não se tivesse deslocado a um fest que é já um encontro de «amigos» e oportunidade para conhecer pessoal do métau!!

A casa não esteve cheia, um pouco longe disso, mas esteve bem composta.

Bandas:

Monslunae: grande surpresa! Cheguei tinha a primeira música começado há muito pouco tempo, vi portanto o concerto quase todo, com algumas ausências, mas gostei!! Não é de todo o meu género, mas soam mas pesados ao vivo do que em estúdio, com alguns toques progressivos aqui e ali, e com uma voz mto consistente mesmo. Banda que promete...

Alcoholocaust: Deram um bom concerto, com a thrasalhada que se esperava e mais entrosados do que das outras vezes que os vi. Curti especiamente a «Velha Guarda» pelas melodias das guitarras.

Revolution Within: puseram a sala a mexer apresentando um estilo que não é mto a minha onda mas que funciona bem ao vivo, responsabilidade tb da banda que se apresenta mto compacta mesmo.

Rato Rato: desilusão do fest! Gostei do vocals nos vários registos, mas além de faltar um baixo a bateria desaparecia completamente nas partes mais rápidas.

Angriff: para mim foi das boas surpresas! Não os tinha visto com esta formação e acho q estão bem mais consistentes. O Rocha safa-se bem no baixo (só te falta tocar ferrinhos!!!!) e gostei bastante do baterista!!!

Switchtense: fui comer e uma serious business conversa impossibilitou que visse o concerto, mas pareceram-me muito consistentes tb e tal como Reolution e Dew meteram o pessoal a dançar!

Dawn of Tears: numa palavra: CHATOS!

Dew Scented: concertasso!! Não os vi em Raboselas, ainda bem que os vi aqui!!!! Infelizmente menos deathmetal's e mais compassados, mesmo assim grande concerto!! O pessoal lá á frente estava mesmo janado, switchtenses e companhias, eh eh eh

Avulsed: Deu para mexer nice, gostei do concerto apesar de não achar nada de mto especial... pareceram-me um bocado indecisos que estilo deviam praticar, mas preferia que fossem mais «negros» e menos brutais. Ponto negativo para as boquinhas constantes do público em relação à banda, não sei se por ser espanhola ou não, mas enfim... e o vocalista bem q poderia falar sempre castelhano, ele ainda perguntou o que preferíamos mas alguém(s) disse inglês.

Epping Forest: pelo cansaço ou pelas espectativas que tinha, desiludiram-me um pouco, não pela capacidade técnica porque todos os elementos mostraram tocar bem, destacando-se a velocidade do baterista pois está claro. Apesar da boa consistência musicalmente não me entusiasmou.

A bófia ao que parece tentou fazer com que o hardmetal não acontecesse mais, operação stop mesmo á saída do fest, ainda bem que estavam para aí 3 ou 4 graus negativos, eh eh

Rocha continua que estás lá... e nós também!!!!

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » quinta jan 15, 2009 1:42 am

Obrigado a todos pelo apoio! as razões que poderão fazer com que o HMF acabe não terá a ver com o pouco público senão já tinha parado em 99 mas sim com uma situação pessoal....
abraços e bjns!
ROCHA

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta jan 15, 2009 9:28 am

Morbiddestiny Escreveu:Eh pá, mas isto anda o pessoal todo marcado? o_O Não me digam que eu pequenina como sou, safei-me apenas com uma nódoa negra na mão e uma ferida microscópica na outra mão... E também levei uma boa cotovelada no nariz e um valente murro na cara e mais um bocadinho de porrada normal... Realmente, nós gaijas somos fortes, ihih :D

E eu continuo sem aparecer em fotos, lalalala :p

Eu também escapei ileso! :D

DSgorod
Participante Inspirado(a)
Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm

Mensagempor DSgorod » quinta jan 15, 2009 6:50 pm

E a fotita do pessoal para por no hi5 :P

Ha pessoal cá de Aveiro que não foi e queria mostrar como estava o ambiente crg :headbanger: :jam:
toca a por mais fotos caneco!
I've seen innocent man fall
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta jan 15, 2009 6:53 pm

donnergott Escreveu:Obrigado a todos pelo apoio! as razões que poderão fazer com que o HMF acabe não terá a ver com o pouco público senão já tinha parado em 99 mas sim com uma situação pessoal....
abraços e bjns!
ROCHA

Se acabar... será com certeza por um bom motivo. Toda a sorte camarada :cheers:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta jan 16, 2009 12:04 am

DSgorod Escreveu:E a fotita do pessoal para por no hi5 :P

Ha pessoal cá de Aveiro que não foi e queria mostrar como estava o ambiente crg :headbanger: :jam:
toca a por mais fotos caneco!

apanharam-me mesmo antes do mergulho :mrgreen:

Imagem
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sexta jan 16, 2009 12:59 am

sua puta voadora :mrgreen: