Dia 24 - Ermal

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » terça jul 05, 2005 3:42 pm

eu acabou m.angel e vim embora.
Estou-me a cagar para o gajo que disse isso cada qual tem a sua ideia.
Cada qual tem uma opiniao e a sua ideia.
Nao afecta minimamente

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jul 05, 2005 6:05 pm

O que é um "headbunger"? :shock:

E caso não saibam, BM ao princípio era mais metal. Nunca ouvi cenas dessa altura, mas penso que seria algo meio na onda de Pantera. E um dos guitarristas pertenceu aos Shrine, essa banda mítica do Thrash português...

Acho que muita gente devia primeiro informar-se, antes de começarem logo com os pseudo-ataques de indignação e a sentirem-se ofendidos com declarações que se calhar até nem eram para ofender ninguém...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça jul 05, 2005 7:34 pm

Beastlike Escreveu:O que é um "headbunger"? :shock:

E caso não saibam, BM ao princípio era mais metal. Nunca ouvi cenas dessa altura, mas penso que seria algo meio na onda de Pantera. E um dos guitarristas pertenceu aos Shrine, essa banda mítica do Thrash português...

Acho que muita gente devia primeiro informar-se, antes de começarem logo com os pseudo-ataques de indignação e a sentirem-se ofendidos com declarações que se calhar até nem eram para ofender ninguém...

Ora, nem mais...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta jul 06, 2005 11:56 pm

É pessoal que curte metal há meia duzia de anos.... Já o gajo de B.M. andava de cabelo comprido ainda eles andavam de fraldas!

É a fase tipica do teenager que descobre o BM, torna-se dono da verdade tudo o resto não é metal... é martelinhos ou nu-metal!!

Enfim...

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quinta jul 07, 2005 12:12 am

É assim, eu quanto a Blasted Mechanism nao me pronuncio, simplesmente nao aprecio o som, e fico na minha, quem gosta fica na sua, tudo bem, respeito. Quanto ao facto de o gajo ter sido ironico ou nao, pá acho que isso é o menos importante, se ele apreciar Metal ainda bem para ele, se nao apreciar acho que so ele é que perde, pk eh k me hei-de incomodar com isso? 8) Alem disso, la por ele tocar numa banda como BM, nao significa obrigatoriamente que ele nao goste de metal, se calhar ate tava a dizer do fundo do coração que era um headbanger desde sempre eheh :twisted: .
Ah, e mais uma coisa, é mt mau se julgar as pessoas pelas aparencias :lol:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta jul 07, 2005 4:33 am

BlackCircle Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:Um campo de golf? Golf aquatico? Pessoal que vive na zona diz que o recinto do festival em tempos normais, fica submerso... até ouvi dizer que aquilo estava submerso até uns dias antes do festival para deixar a terra humida.

Totalmente verdade! eu vivo na zona, e é isso que acontece. um campo de golf?? só se eles elevassem o recinto uns 2metros! ora bem, aquilo são uns kuantos metros quadrados...façam as contas! dá grandes toneladas de terra!!!
ou então teriam de inulilizar a barragem...

isso ou são só rumores, ou são ideias estupidas de quem não percebe nada de planeamento de espaço e de dinheiro!! que desperdicio..LOL!!

Olha que não é bem assim. Eu moro ao lado de um campo de golf, e pelo que sei, na altura da construção, as pessoas achavam impossível, "e porque é muito montanhoso e tal..." Até que contruiram três lagoas, e um riacho... artificial. Por isso, se é para descredibilizar a construção, não vamos pelo planeamento de espaço. E pelo que vi, o sítio parece-me bem para um campo de golf, pelo menos sossegado quanto baste. Espero é que seja rumor mesmo. De qualquer das formas, o que não faltam são sítios para organizarem festivais. 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta jul 07, 2005 10:12 am

Nephren-Ka Escreveu:
BlackCircle Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:Um campo de golf? Golf aquatico? Pessoal que vive na zona diz que o recinto do festival em tempos normais, fica submerso... até ouvi dizer que aquilo estava submerso até uns dias antes do festival para deixar a terra humida.

Totalmente verdade! eu vivo na zona, e é isso que acontece. um campo de golf?? só se eles elevassem o recinto uns 2metros! ora bem, aquilo são uns kuantos metros quadrados...façam as contas! dá grandes toneladas de terra!!!
ou então teriam de inulilizar a barragem...

isso ou são só rumores, ou são ideias estupidas de quem não percebe nada de planeamento de espaço e de dinheiro!! que desperdicio..LOL!!

Olha que não é bem assim. Eu moro ao lado de um campo de golf, e pelo que sei, na altura da construção, as pessoas achavam impossível, "e porque é muito montanhoso e tal..." Até que contruiram três lagoas, e um riacho... artificial. Por isso, se é para descredibilizar a construção, não vamos pelo planeamento de espaço. E pelo que vi, o sítio parece-me bem para um campo de golf, pelo menos sossegado quanto baste. Espero é que seja rumor mesmo. De qualquer das formas, o que não faltam são sítios para organizarem festivais. 8)

Queres que eu te descrebilize? Pois então pensa que tens lá uma barragem e que o único "capricho" a que o pessoal de lá costuma aceder é mesmo esvaziar a barragem no verão apenas para o Festival. Ora, se aquilo se encontra submerso a maior parte do ano, diz-me tu como é que se vai fazer um campo de golfe viável naquele exacto sítio? Era preciso que todos os anos ao esvaziar a barragem, se esplhassem pozinhos de perlinpimpim para fazer crescer relva instantânea e também precisavam de criar sempre buracos para aquilo, hehe... Não há condições meu amigo... (pelo menos naquela zona do recinto não há... 8) :P )

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta jul 07, 2005 2:06 pm

Pois, mas um campo de golf é uma área bastante bastante vasta, e com certeza que o campo de golf não ia ser somente na zona do recinto. Podem aproveitar a zona submersa [que como dizes só a esvaziam devido ao Festival, dado que não irá haver mais Festival estará sempre assim], como lagoa... Eu nunca vi aquilo submerso, mas impossível não é de certeza... Quando falam, que aquilo costuma estar submerso aí uns dois metros, presumo que seja na zona onde estava o palco e os sapinhos de choque e isso tudo, excluindo as zonas de acampamento, right?
Última edição por Vogon [RIP 2013/06/29] em quinta jul 07, 2005 8:17 pm, editado 1 vez no total.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta jul 07, 2005 2:20 pm

Sim, é isso...mas se lá fores um dia com aquilo submerso, percebes que não é viável (pelo menos naquele local exacto, um campo de golfe decente.Ali´s, campos de golfe requerem muito tratamento, espaços enormes e que não sejam ameaçados por algo como a subida (por exemplo) repentina das ágas devido a chuvas torrenciais... A barragem não depende de ninguém, mas a natureza e tudo ali à volta dependem dela. Seria mesmo quase impossível.
Mas se alguma vez fizerem isso, nem quero saber dos resultados, já para não falar que não iria render nada ali a não ser que houvesse alguma instância de férias para ricaços por ali. O Turismo Rural lá da zona ainda não chega para isso... hehe :roll: 8)

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta jul 07, 2005 2:32 pm

Ok, confio na tua palavra. :P Mas o que eu queria transmitir é que por mais absurda que a ideia possa parecer, há sempre um génio qualquer que tem uma brilhante ideia para contornar a situação. E nesse tipo de contruções, sim que são dispendiosas, assim como a manutenção, eles arranjam sempre uma solução qualquer. É só a minha opinião. 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta jul 07, 2005 4:02 pm

E deste uma opinião válida, eu só estou a tentar mostrar-te o quão difícil é tentar sequer fazer uma coisa dessas. :wink:

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » quinta jul 07, 2005 6:37 pm

corpsegrinder Escreveu:Não é um dia perdido de estudo que vai ser o fim do mundo!!!preperam-se ao longo do tempo, estudem durante o ano todu!!Enfim, não quero saber, eu tento estar presente em todos os concertos, as oportunidades são para ser aproveitadas!!!

Isso ficará ao critério de cada um...talvez menos um dia de estudo para certas pessoas pode fazer muita diferença,no caso de elas terem mt dificuldade,ou como o Brujo disse,no caso de só terem uma oportunidade.
Eu fui ao ermal,e tinha exame na segunda-feira,mas eu fui,consciente das minhas capacidades,se eu tivesse dificuldade em saber as matérias,nunca teria ido ao festival. E mesmo assim,estudei no domingo,para prevenir.

Acho que se os exames são ou não uma justificação para faltar a um festival,fica ao critério de cada um.

Vaginal Grinder
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta abr 15, 2005 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Vaginal Grinder » quinta jul 07, 2005 10:03 pm

então, os blasted mechanism são tão famosos como para serem cabeças de cartaz?

(eu aínda tou alucinada com cómo é que são capazes de tocarem com issa roupa :lol: )
with scalpel in hands I take your insides out

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta jul 07, 2005 10:52 pm

Vaginal Grinder Escreveu:então, os blasted mechanism são tão famosos como para serem cabeças de cartaz?

(eu aínda tou alucinada com cómo é que são capazes de tocarem com issa roupa :lol: )

Alucinante é a palavra certa para descrever um espectáculo deles...no mínimo... 8)

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quinta jul 07, 2005 11:40 pm

Vaginal Grinder Escreveu:então, os blasted mechanism são tão famosos como para serem cabeças de cartaz?

Em Portugal são mais famosos que qualquer uma das outras bandas que actuou naquele dia

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes