ADIADO? CANCELADO?(Paradise Garage-Lisboa)/2012.03.10(Hard-Club-Porto) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchan

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: 2012.03.03 (NOVA DATA) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchantment | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor High Voltage » quinta mar 01, 2012 10:00 pm

sepulfan Escreveu:No dia 3 no HC tocam lá os Drop D, Urban War, Deamogorgon e Apotheus na sala 2, mas é o unico evento de Metal nessa noite. No dia 3 em Lisboa , quando o Paradise Garage recebe o R-Evolution Fest, a Républica da Música tem também um evento de metal. :) Penso que portanto o Post da RDA referia-se ao facto de ambas as cidades receberem eventos do mesmo estilo na mesma altura.

Nepia man anunciaram concerto dia 10 no Hard Club e no mesmo dia já existe um fest, vai um pa sala 2 e outro pa sala 1.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

RDAmanagement
Turista
Registado: domingo jan 22, 2012 12:45 am

Re: 2012.03.03 (NOVA DATA) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchantment | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor RDAmanagement » quinta mar 01, 2012 10:26 pm

High Voltage Escreveu:
sepulfan Escreveu:Eu referia-me a esta parte só: :wink:

Boa noite em relação ao evento do Hard-Club, o que aconteçeu foi que por lapso do hard-club disponibilizaram a data . E assim foi marcado.
Para frisar que o adiamento para dia 3 de Março não foi para afrontar datas marcadas para o mesmo dia . Simplesmente em Lisboa a sala não estaria pronta a receber o evento como tal teve que ser alterado para o sábado seguinte.

Devia estar separado, mas penso que falam ai dos dois eventos porque na sala 1 do HC vai haver outro evento e eles devem ir pa sala 2 ou vice-versa ... penso que estavam mesmo a falar dos dois eventos nesse paragrafo.

Boa noite em relação ao evento do Hard-Club, o que aconteçeu foi que por lapso do hard-club disponibilizaram a data . E assim foi marcado.

Para frisar que o adiamento para dia 3 de Março não foi para afrontar datas marcadas para o mesmo dia . Simplesmente em Lisboa a sala não estaria pronta a receber o evento como tal teve que ser alterado para o sábado seguinte.

Nós reservamos a sala 1 no Hard-Club .

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quinta mar 01, 2012 11:26 pm

Já agora, alguém sabe-me dizer a que horas abrem as portas do recinto e a que horas começam os espectáculos?
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

solf
Turista
Registado: quinta ago 06, 2009 11:05 am

Re: 2012.03.03(Paradise Garage-Lisboa)/2012.03.10(Hard-Club-Porto) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchantmen

Mensagempor solf » sexta mar 02, 2012 11:40 am

Dava realmente bastante jeito esta informação sobre os horários da bandas!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2012.03.03(Paradise Garage-Lisboa)/2012.03.10(Hard-Club-Porto) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchantmen

Mensagempor moonstruck » sábado mar 03, 2012 3:29 pm

É hoje!

:jam:
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado mar 03, 2012 4:56 pm

RDAmanagement Escreveu:Imagem

E sempre vai haver no Porto no fim-de-semana seguinte? É que não vejo confirmado no site do Hard Club...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

sepulfan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » sábado mar 03, 2012 5:02 pm

Sim, vai haver :) . O Hard Club e a RDA management, já confirmaram nos respectivos facebooks. :)

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado mar 03, 2012 5:27 pm

Eu acho que são poucas bandas, faltam aí mais 5 ou 6. É para começar depois de almoço e acabar a que horas?

Tak
Turista
Registado: terça abr 07, 2009 9:05 pm

Mensagempor Tak » domingo mar 04, 2012 2:45 am

Foi tão bom quanto se esperava.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » domingo mar 04, 2012 8:18 am

Então resumidamente foi assim:

Cheguei às 20:30 à porta do Paradise e questionei os seguranças que estavam à porta onde poderia comprar o bilhete para o evento e não me venderam dizendo que estava a decorrer uma auditoria por parte da policia que depois no fim da auditoria retomariam a vende de bilhetes.

...21:00... Muito pessoal a chegar...
...21:30... A fila já quase dava a volta junto à Opel, julgo que estariam mais de 300 pessoas na fila...
...22:00... à espera...
...22:30... à espera...
...23:00... à espera...
...23:30... FINALMENTE Veio à porta um pessoa que se apresentou como o novo dono do Paradise Garage, dizendo que tem tudo em condições para abir portas, tudo legal e que a policia arranjou 1001 desculpas para o espaço não abrir portas e decorrer um concerto. Anunciando que não poderia acontecer o festival, no entanto as portas iriam estar abertas a quem quisesse entrar e ver que o espaço estava em condições. Anunciou também o adiamento do festival para dia 10 de Março em Lisboa, o que estranho pois é precisamente a data que está marcada para o Hard Club no Porto.

Eu vim-me embora no entanto houve quem quisesse entrar e houve quem quisesse a devolução do dinheiro na hora, não sei se conseguiram ou não.

Sinceramente não sei o que pensar, mas se se confirmar o dia 10 de Março, lá estarei PELAS BANDAS.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Re: ADIADO? CANCELADO?(Paradise Garage-Lisboa)/2012.03.10(Hard-Club-Porto) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My En

Mensagempor HrodwolfOdinson » domingo mar 04, 2012 10:42 am

ainda bem que não fui senão ninguem me aturava!
toda a gente desconfiou desde o inicio do cumprimento deste cartaz e no final acabaram mesmo por levar uma enorme chapada, e os bilhetes nem eram nd baratos na minha opinião!!!!!
enfim...escandalo!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Re: ADIADO? CANCELADO?(Paradise Garage-Lisboa)/2012.03.10(Hard-Club-Porto) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My En

Mensagempor moonstruck » domingo mar 04, 2012 11:07 am

Acho que falo por todos os presentes e visto que há um user com o nome da organização a comentar este evento aqui no Forum:

É impossível não nos termos sentido enganados. Nos tempos de dificuldades financeiras que todos atravessamos e com tanto eventos a decorrer ontem em Lisboa, terem tido mais de 300 pessoas à porta do Paradise Garage, é algo que me surpreendeu e certamente surpreendeu a própria organização. Houve quem tivesse gasto mais de 50€ em deslocações mais os 15€ da entrada para poderem ter estado ali. E essas pessoas tenho a certeza que não voltaram facilmente a acreditar na organização para voltarem a gastar esse valor, visto que podem levar banhada como ontem.

O que não posso aceitar é que tenha sido:

anunciado um cartaz
alterado o cartaz
alterado a data porque a sala não estava acabada a nivel de obras
terem feito as bandas irem ao Curto Circuito dar a cara pelo evento

E... Chegarmos ao dia do evento e depois de 3 longas horas à espera terem vindo à porta dizer que não havia concerto porque a policia não autorizava a realização do evento.

Todos perdemos tempo:
-As bandas, algumas delas seria o 1º concerto de 2012
-Todos os 300 que queríamos ver as nossas bandas preferidas a tocar e passar um bom bocado a curtir um som e a beber umas cervejas no convívio da malta que curte METAL.

Como já tinha escrito aqui num post anterior: Não anunciem o evento se não o podem realizar!

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » domingo mar 04, 2012 11:11 am

A ver se não me esqueço do nome dessa promotora, que é para juntar à mesma lista dos gajos que organizaram o "concerto" de Oathbreaker. A de concertos a nunca pensar ir. Que vergonha.

Duberdicus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » domingo mar 04, 2012 11:40 am

Mas o Boss AC não deu já lá um concerto ainda há bem pouco tempo?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes