Comentário DN da Noite "Metal" no SBSR

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta jun 01, 2006 6:29 pm

Desculpem la,de pouco serve olhar para o passado de uma banda q ja pouco tem a ver com esse passado.E mais quando a vontade parece ser a de se tornar mais comercial. Pq nao me parece normal q uma banda com WT (q nunca gostei) q tinha o seu estilo e q ja conta com alguns anos disto, repentinamente ache q o nu-metal é o seu caminho natural,ainda para mais quando se colam a uma banda mediocre.

Sei q para alguns é complicado encararem a decadencia das suas bandas favoritas,seja no caso de WT, GnR ou outras mil bandas mas o tom das criticas a WT parecem-me totalmente fundamentadas e ate podiam ter 1000 anos de existencia.O facto éq ,provavelmente,para a larga maioria do publico presente no fest a banda nada sera mais q o ultimo album.

Master&Servant [RIP]

Mensagempor Master&Servant [RIP] » quinta jun 01, 2006 7:36 pm

Lamentamos, e eu tb gosto do Enter e de quando a Sharon parecia uma versão ainda mais cana-rachada da Cindy Lauper (grande senhora), mas o concerto foi defacto muito aborrecido, e a roçar o azeiteiro, começando na decoração, acabando nas projecções. O som tb me pareceu muito mau, o baixo e as teclas estvam bem, mas as guitarras estavam todas embrulhadas.

Merecem-me algum respeito pela carreira que tem para trás, mas este ultimo album tem mesmo que levar com as comparações a Evanescence, é inevitavel, porque, por muito trabalho que eles tenham tido antes e que haja por tras das composições que me parecem muito superiores e musicalmente interessantes, o sucesso que têm agora foi muito à boleia do "Demolidor", e de estarem a fazer musica para a Eurovisão, e era de esperar que levassem com o rotulo de cópia pela imprensa mal informada (mal muito generalizado da imprensa portuguesa).

Enfim, valeu o momento em que o guitarrista incitou ao "jump, jump", e a menina teve que segurar o "cai-cai", antes que... caí-se..... :shock: :lol:

Eh pa, este "metal" lindo e às luzinhas, enfim....

Imagem
http://master-servant-leatherworks.blogspot.com/

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » segunda jun 05, 2006 9:50 am

leiam a visão, nomeadamente a reportagem SBSR vs RIR...será q por a visão por "ser" da SIC (sic transmitir RIR) ou é impressão minha...e eles n tentaram denegrir o SBSR...+ n digo

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes