p41nk1ll3r Escreveu:além do som estar uma valente merda (colunas viradas para o palco!?!?!)
Para servir de monição aos músicos. Em vez de porém lá monitores, põem um «PA» completo!
p41nk1ll3r Escreveu:além do som estar uma valente merda (colunas viradas para o palco!?!?!)
OrDoS Escreveu:é engraçado que as bandas estrangeiras sejam as 5 dos EUA (exigências dos srs Metallica?)
grind Escreveu:DemoniCreature Escreveu:Poucas foram as músicas "old school" que Corey Taylor e Joey Jordison (e o resto da malta) deram à malta, preferindo tocar temas do novo álbum
Eu diria que estás TOTALMENTE errado. Tocaram muitas mais músicas do 1º álbum, do que do novo.
HJLP Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=QDVxRpiT2JQ
Excelente reportagem da Sic sobre o primeiro dia do festival, nomeadamente na qualidade dos entrevistados!
blutigengel Escreveu:Estranho nem sequerem os Ramp deixarem o concerto ser transmitido?![]()
![]()
Estou a ver a sic radical desde as cinco e de ontem só falam dos outros dois palcos.....
Mastodon_Slayer Escreveu:Estao a dizer que nao deram concertos na Radical e deu. Machine Head deu um bocado, Slipknot nao deixaram transmitir,nem recolher imagens. Metallica deu porque liguei a um amigo e ele tava a ver na Radical. E hoje vai dar mais.
OrDoS Escreveu:Recinto+Palco - O recinto é porreiro, tem espaço, mas não estava à espera de encontrar terra nas imediações e pó a levantar no meio do alcatrãoPara um festival urbano, é um fail
O palco tinha grande aparato, mas deixo já uma crítica que eu considero gravíssima, o palco estava muito baixo, não se via bolha a não ser que os mosh pits abrissem à nossa beira. Penso que quem estava naquela massa compacta só conseguia ver decentemente as bandas se tivesse mais de 1,80m. Mesmo para quem vinha para trás, já apenas via uns "bonecos" e quem estava à frente, mais de 50% das pessoas tinha de se pôr em bicos dos pés. Muito mau para um festival de massas onde nem sequer o público pode chegar ao palco, este devia ser mais alto praí 1/2 metros no mínimo.
(Joking :p)Morbiddestiny Escreveu:
Putos, emos ou whatever, que sinceramente andam para lá feitos moinhos ou escavadoras também podiam muito bem ser aniquilados
Em suma, benditos concertos em recintos fechados, foda-se! (e há que agradecer ao pessoal com quem estava, porque eles viram bem o meu estado de espirito e se não me controlassem, acho que tinha sido expulsa muito antes de Metallica xD)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes