tampinhas13 Escreveu:roubo de àgua?
Vocês ainda estavam a montar as merdas quando ele me pergunta onde é que pode ir roubar água para a piscina

tampinhas13 Escreveu:roubo de àgua?
UnknownOne Escreveu:tampinhas13 Escreveu:roubo de àgua?
Vocês ainda estavam a montar as merdas quando ele me pergunta onde é que pode ir roubar água para a piscina
REG Escreveu:A piscina do Doc era um barco preto e vermelho insuflavel com palha la dentro?
UnknownOne Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Este também se vê bem. Aqui ainda tinha a minha bandeira![]()
A tua bandeira foi para o palco, eu vi-a em cima duma coluna de chão na zona do baixista. Btw, nenhum dos vídeos que aqui coloquei são meus, não tenho paciência para estar a gravar um concerto
REG Escreveu:FFFFFFFF- eu queria os pres !
UnknownOne Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Este também se vê bem. Aqui ainda tinha a minha bandeira![]()
A tua bandeira foi para o palco, eu vi-a em cima duma coluna de chão na zona do baixista. Btw, nenhum dos vídeos que aqui coloquei são meus, não tenho paciência para estar a gravar um concertoMiguel79 Escreveu:UnknownOne Escreveu:Algumas notas soltas:
- Não cheguei a ver a piscina do Doclino mas encontrei-o na tenda do merch! Não sabia que eras o (Doc)Lino que o Ricardo tanto falava![]()
Não acredito,perdeste a piscina do Doc?
O Homem Aranha,a galinha e o sapo faziam a combinação perfeita!![]()
Como já disse conheci algum pessoal aqui do fórum,uns pessoalmente outros de vista e tudo pessoal à maneira!
Ainda vi a passar por mim o Caxias com o número 12 nas costas da sua camisola amarela.
E no meio do recinto ainda tropecei nos talos das couves que o Doc foi deixando pelo caminho!
A minha tenda estava logo à entrada do recinto, não costumava passar muito daíA não ser para ir ressacar para a praia
Mas o Ricardo contou-me os pormenores da tenda, do sapo e do roubo de agua
CrazyfoX Escreveu:UnknownOne Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Este também se vê bem. Aqui ainda tinha a minha bandeira![]()
A tua bandeira foi para o palco, eu vi-a em cima duma coluna de chão na zona do baixista. Btw, nenhum dos vídeos que aqui coloquei são meus, não tenho paciência para estar a gravar um concerto
Como é que foi lá parar?! O gajo que fez isso é um ninja, só pode!
aBisMo Escreveu:Cá vai o contributo da minha cybershot:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes