Dia MAGICO.
O que eu esperei para ver um concerto assim,foi a terceira vez que vi Tool e foi sempre a subir e elevar a fasquia a niveis estratosfericos.
Se no Ozzfest valeu pelo primeiro encontro visual e encantador,no SBSR valeu pelo clima festivaleiro e toma lá disto...este dia 5 de Novembro vai ficar para sempre como uma das experiencias mais marcantes que já tive até hoje.
Não falo de modas de hypes ou de outras merdas quaisqueres,falo de musica simplesmente musica tocada por uma banda para mim, desculpem este "mim",mas encarei o concerto como uma experiencia pessoal,muito pessoal mesmo em certas alturas tinha a noção de que apenas lá estava eu o Maynard o Adam o Justin e o Danny,tal não foi a autentica viagem que estes senhores me proporcionaram.
Muita gente fala aqui no forum e fora dele não entenderem o porquê de se venerar Tool,pois bem essa pergunta meus meninos e meninas foi respondida ontem a quem estava no Atlantico.
Para quem os viu pela primeira vez ontem decerto entenderá o que quero dizer ainda mais apanhando o melhor concerto deles por cá até hoje.
Superam tudo.
Já aqui tinha escrito o que esperava do concerto e acertei,clima intimista,umas viagens pelo passado da banda e um espectaculo grandiso,soberbo,de varios niveis acima de qualquer banda que exista neste momento no mundo e arredores.
A banda em si para alem da ENORME presença do Maynard em palco(já há alguns anos que o digo este senhor é um dos melhores senão o melhor frontman de todos os tempos,pela forma como canta e encanta e de certo modo interage com os ouvintes,e não falo apenas de Tool já em AperfectCircle a coisa funciona muito bem),destaco a mestria do Adam Jones o homem estava a poucos metros de mim e realmente é outra coisa(aquele momento meio SunnO))) ainda ecoa nos meus ouvidos),sem palavras,o mesmo se passa com o Danny e o Justin soberbos.
Uma banda com musicos deste calibre só pode dar excelente musica.
Destaco tambem e mais uma vez o excelente espectaculo visual que os acompanhou e desta vez sem problemas o efeito visual resultou em pleno.
Grandioso,Magnifico,Magico o que lhe queiram chamar.
Na primeira parte os Mastodon(eu vi o concerto todo desde o incio...hehee),e que belo concerto deram os rapazes foi pouco tempo é certo mas esta banda ao vivo ainda é melhor do que em disco na minha opinião.
E depois é sempre gostoso ver uma maquina como o Troy a tocar baixo e a cantar/gritar em palco o homem é uma força da natureza o mesmo se passa com o Brent,por vezes faz-me lembrar o Scott Kelly de Neurosis.
Quem vi o concerto de certo que adorou falo por mim.
Queria ver Isis ou Neurosis com os Tool (sonho) e secalhar encaixava melhor,mas Mastodon surpreendeu pela positiva...mas uma vez.
Já agora a tarde ainda deu para trocar umas palavras com o Bill Kelliher guitarrista de Mastodon e com o Brann Dailor baterista e tirar umas fotos para recordar mais tarde,bastante simpaticos e acessiveis...
Sem duvida uma grande banda.
Nota final para a organização,abrirem as portas aquela hora não lembra a ninguem e por causa disso muita gente perdeu Mastodon.
Demasiado rigorosos na segurança até de mais, revistaram tudo inclusive
dentro das carteiras,lentos epah não se compreende ao menos abrisem mais cedo.
Falei com um segurança e ele disse que eram ordens das bandas e que "estas eram das picuinhas",só me deu vontade de rir,mas enfim...os cabrões ficaram com a corrente da minha carteira, isqueiros,abriram o maço de tabaco ainda perguntei se queriam as moedas dos bolsos,mas va-la dizeram que não...deprimente.
Mas pronto tudo isto se esqueçeu la dentro...e ainda bem.
GRANDIOSO
P.S.-por ultimo queria agradecer as meninas pitoemogoth que estavam a minha frente na fila pelo espectaculo lesbico que me proporcionaram..um grande

para vocês....I love Emo...or not

..gandas malucas
