Gorod (Fr) + Hypothalamus Abyss + Omen from Hell + Acceptus Noctifer no Colinas - 17 Fev

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Gorod (Fr) + Hypothalamus Abyss + Omen from Hell + Acceptus Noctifer no Colinas - 17 Fev

Mensagempor Pintelho » domingo fev 18, 2007 3:49 pm

Digam de vossa justiça.

A minha justiça:

Grande noite, muita diversão, grande convívio. Um concerto que curti dar e um palco que adorei partilhar.

os Gorod são os reis.
Homem flor mel já são amigos. Grandes gajos! Grandes riffs. Grande som, em suma.
Acceptus não é muito a minha onda e é complicado criticar um estilo do qual não se gosta especialmente, mas que deram um concerto competente, não tenho dúvidas.

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » domingo fev 18, 2007 5:47 pm

Omen from Hell, foi naquela...não é coisa que me puxe muito mas não está mau! Que venham mais concertos!
Acceptus Noctifer, a principal razão para a minha presença no Colinas! Pelo que conheço deles esteve dentro do que se podia esperar! Black Metal!! Gostei!
Hypothalamus Abyss, nota principal para a voz do vocals...que grunho fdx! Gostei!
Gorod, não conhecia, que merda é aquela?! Franceses malucos!! Grande concerto, baixista totalmente marado! E a baterista... :shock:

Nota negativa para o mosh...não curto isso mas aquele era miserável! Quem andou lá no meio deve ter gostado mas para mim aquilo não faz sentido nenhum...enfim...

Também não curti ter que esperar, cá fora, sei lá quanto tempo para que me deixassem entrar! Fdx, estava um frio do caralho!! Essa ainda me têm de explicar! Lá um gajo não puder entrar na parte de cima ainda é naquela mas em baixo...fdx!

No geral foi uma grande noite, como já é habitual no Colinas diga-se. Deu para conhecer algum pessoal que por aqui anda, é sempre porreiro ver as pessoas por trás do nick!

:metal:
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » domingo fev 18, 2007 6:58 pm

bem....omem from hell....sim sra grande som ...gostei bastante e kero velo de novo...

acceptus ...nao faz nada o meu genero e por isso deixo os comentarios para terceiros...

hypotalamus tb gostei...sao todos muito novos .....banda k promete..

gorod,,,,,mas k grande som.....estes frenceses partiram tudo e deram um concerto soberbo...principal destake para a baterista e para o maluco do baixista k so curtia andar a desbundar no tapping...

grande noite no colinas ,venham mais!
your freedom ends where mine begins!!!

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » domingo fev 18, 2007 7:01 pm

Uma noite altamente!
Gostei do espaço, não conhecia.
Omen from Hell acho que surpreendeu pela positiva e cá ficamos à espera de mais, bem como de Hypothalamos Abyss. :D
Agora, o ponto estrondoso da noite foi sem dúvida com Gorod... Adorei à brava! Espectacular, os gajos tocam que até dói!!! E soube a pouco, mas cá se espera por Barroselas para os vermos novamente, não?
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo fev 18, 2007 11:39 pm

A unica banda uqe prestava para mim ai nesse concerto era Acceptus Noctifer e os que foram não apreciaram........porra! Ja tenho saudades de os ver ao vivo! Já lá vão que ? quase 2 anos.

Espero ve-los em barroselas!

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda fev 19, 2007 8:55 am

Demonia Escreveu:Uma noite altamente!
Omen from Hell acho que surpreendeu pela positiva e cá ficamos à espera de mais, bem como de Hypothalamos Abyss. :D
Agora, o ponto estrondoso da noite foi sem dúvida com Gorod... Adorei à brava! Espectacular, os gajos tocam que até dói!!! E soube a pouco, mas cá se espera por Barroselas para os vermos novamente, não?

Olha que Gorod em Barroselas... Vi-os no Sábado e vi-os ontem em Panóias, e cada vez me convenço mais que Gorod em Barroselas era excelente aposta. E são muito boa gente. Cheers!!

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda fev 19, 2007 9:30 am

Pintelho Escreveu:
Demonia Escreveu:Uma noite altamente!

Olha que Gorod em Barroselas... Vi-os no Sábado e vi-os ontem em Panóias, e cada vez me convenço mais que Gorod em Barroselas era excelente aposta. E são muito boa gente. Cheers!!

nao es o unico k axas isso...sem duvida k sim....grande concerto....eu fikei totalmente rendido....
your freedom ends where mine begins!!!

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda fev 19, 2007 11:06 am

E fotos dos concertos, arranjam-se?

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » segunda fev 19, 2007 9:50 pm

Demoniac Escreveu:A unica banda uqe prestava para mim ai nesse concerto era Acceptus Noctifer e os que foram não apreciaram........porra! Ja tenho saudades de os ver ao vivo! Já lá vão que ? quase 2 anos.

Espero ve-los em barroselas!

Lês-te os posts todos?

Eu curti a actuação dos Acceptus Noctifer!
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

PsychoPathologist
Participante
Registado: terça ago 08, 2006 7:01 pm

Mensagempor PsychoPathologist » terça fev 20, 2007 3:32 pm

foi uma noite de bons concertos na minha opniao...omen from hell do karalho mesmo,acceptus nao e muito a minha onda por isso deixo as criticas para os entendidos..e GOROD..FODASS..fikei kom os kojones no chao quando começaram a actuaçao!mto bom mesmo!

e obrigado a todos k estiveram presentes ! :headbanger:
...Slithering Through Your Limbic...

http://www.myspace.com/hypothalamusabyss

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes