EXTREME METAL FEST V

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

EXTREME METAL FEST V

Mensagempor Demoniac » domingo mar 18, 2007 2:05 pm

Finalmente voltei a ir ao extreme, visto ter faltado o ano passado. Apesar de este ano o cartaz ser apenas nacional, atrevo-me a dizer que foi o melhor Extreme a que eu ja fui!

Bandas:

INVERNO ETERNO - A razão principal pela qual me desloquei. Mas que banda do caralho!!! Ainda foi melhor que no culto, mto provavelmente por causa do baixo estar bastante audivel. Grande prestação da banda. Com direito a repetição de algumas musicas..acho que se continuasse passava-me de vez. De longe das melhores bandas que ja vi ao vivo em portugal. Já á muito que não gostava assim de uma banda.

Nuclear Goat - Segunda banda a partir tudo, feeling mto old school, tanto como a atitude. Eu gostei bastante dos riffs com aqueles solos á lá Blasphemy, VON, Revenge e a bateria estava excelente, bom trabalho ali do Alastor. A cover de VON (WATAIN) veio mesmo a calhar, excelente.

Immanis - Banda de straight raw black metal, foi bacano e pelas covers tb de Inner Helvete e afins.

Infernüs - Grande ambiente....ali com as tochas, fez realmente lembrar um pouco Sabbat na imagem. O som ? é Infernüs, sempre para o rock! Tres novas musicas. Cover de mayhem - deathcrush

No final disto tudo, ja tava mais morto que vivo..... acho que ainda tocou Alkoholocaust, para compensar o facto de Insalubre, não ter tocado....mas so ouvi uma musica e tratei de voltar, pois ja tava mesmo fodido e tinha uma longa viagem de regresso.

GRANDE CONCERTO!

Inverno Eterno espero ve-los de novo com Hypothermia, do melhor black metal em portugal. Sem duvida alguma!

Nada
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 122
Registado: quinta dez 28, 2006 12:05 am

Mensagempor Nada » domingo mar 18, 2007 5:24 pm

Antes de mais quero destacar a imensa importância de algumas pessoas: Artnis, Ocultus, J. e R., V., Bárbaro, P.; e agradecer-lhes a dedicação para nós demonstrada.
Agradeço igualmente a todos os que de forma sincera nos apoiam.

Obrigado.

Barbaro [RIP]

Mensagempor Barbaro [RIP] » domingo mar 18, 2007 7:11 pm

Quanto à parte que me toca, não tens nada que agradecer. Foi uma honra e satisfação pessoal poder estar lá.
A cover de Moevöt no início, foi espectacular.

Um abraço ao pessoal de Inverno Eterno e Infernüs

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Mensagempor Alastor R. » domingo mar 18, 2007 7:33 pm

Hailz! Mais uma excelente desecração orgnizada pela Horda infernal.
Desde já obrigado por tudo (Blaspher, Possessus, Arcanus, Impius, Guilherme, Eduardo, etc.), foi um rock do caralho.

Bandas:
Inverno Eterno - Não conhecia, BM muito "prá cabeça", com bastante feeling e a resultar surpreendente bem ao vivo, coisa que n costuma acontecer com sonoridades deste tipo. Pessoal bastante fixe também. Heil para vocês.

Nuklear Goat - Não me compete a mim avaliar a nossa performance, no nosso ponto de vista foi melhor do que em Guimarães, não estivemos a 100% mas foi ok.

Immanis - Foda-se. Grande cena, temas muito fortes, um feeling do caralho e um Arcanus a partir tudo com as suas batidas e berros infernais. Excelente.

Infernus (desculpem lá, mas n consigo por o "trema" no U, haha) - Iguais a si mesmos, concerto desecrador como do costume, umas covers de Insalubre à mistura. Do caralho. Ah, ó Possessus, continuas a não ter amigos, só mesmo no Myspace seu fdp. :D

Alcoholocaust - Banda surpresa, mantiveram o rock até ao fim, o pessoal não os queria largar e eles também não queriam bazar, o gig só acabou porque o gajo do BA foi lá pedir. Diversão total, Unholy Thrash Attack!


Para o ano lá estaremos.

Avatar do Utilizador
Sataere
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1234
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Localização: Silling
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo mar 18, 2007 9:32 pm

Blasfémia Anti-Posers!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Avatar do Utilizador
Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1123
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » domingo mar 18, 2007 11:36 pm

Este extreme foi mesmo do caralhão!Local mesmo indicado para o fest.Todas as bandas tiveram bem.

Inverno Eterno - Não me é possivel descrever a intensidade da banda.Simplesmente EXCELENTE, simplesmente FABULOSO.

Nuklear Goat - Para mim acho que foi a confirmação do valor que esta banda tem.Em guimarães o som nao tinha mesmo os beneficiado.Ontem foi Ultra Blasphemic Desecrator Rock.

Immnis - Belo exemplo da capacidade de improviso.Mesmo corrosivo . A cover da Ódio Total de Inner Helvete simplesmente fabulosa.Pena não ser terem em alguns temas voz,mas valeu.

Infernüs - Grande rajada e foi mesmo bom ver o Foclore punk em acçao. 8)

Depois veio mesmo a Brigada anti-poser.Grande rajada .Foi mesmo num AI. :oops:

Cultus P.
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 462
Registado: segunda dez 20, 2004 12:21 pm
Localização: Covilhã

Mensagempor Cultus P. » segunda mar 19, 2007 7:19 am

2 palavras para este Extreme: INVERNO ETERNO!
Perturbador ao máximo. Grande surpresa para mim.
NG muito poderosos e boa atitude.
Immanis tb esteve muito bem, mas pessoalmente preferia ter visto War Master (para mim a melhor banda de BM de sempre em Portugal), pois a sonoridade de Immanis faz-me lembrar WM e IH e assim sendo preferia ouvir os originais.
O resto ñ vi.
De realçar algo que a organização conseguiu (e poucos conseguem) - e não é dar graxa a eles, pois já há muitos que lhes façam isso - mas comprovei neste extreme que independentemente das bandas que possam tocar, a organização já tem +/- 60 ou 70 pessoas certas nas edições do Extreme o que é muito bom. E assim têm conseguido ter sempre acima de 100 pessoas no público.

Que começem a preparar o próximo!
Ganhem uns euros extra clicando e vendo e-mail, registando-se aqui:
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=roger80
Pagamentos certos. Basta 10min. diários

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 19, 2007 1:29 pm

Para mim, foi um ambiente muito bom... mais um Extreme Metal Attack como manda a lei... pró ano há mais!!!

Avatar do Utilizador
garras
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 637
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Localização: Tomar
Contacto:

Mensagempor garras » segunda mar 19, 2007 1:52 pm

off topic:
havia la mts meninas? eheheheheh :wink:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 19, 2007 2:04 pm

Por acaso havia sim senhor...

Avatar do Utilizador
mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 533
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » segunda mar 19, 2007 8:44 pm

Foi rock extremo foi.


Masmorra: Olha-me este!
Eu só de olhar para ti era --> :lol: :lol: :lol:
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

Avatar do Utilizador
Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1123
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » segunda mar 19, 2007 10:43 pm

mandylion Escreveu:Foi rock extremo foi.


Masmorra: Olha-me este!
Eu só de olhar para ti era --> :lol: :lol: :lol:


Ainda te doiem as VUXEIXAS? 8) :lol: Deixa-te tar que quem olhasse para ti também ficava bem servido!

MORDAZ
Participante
Mensagens: 24
Registado: quinta nov 23, 2006 2:14 pm
Localização: BRACARA AUGUSTA
Contacto:

Mensagempor MORDAZ » segunda mar 19, 2007 10:46 pm

A massa de frango estava boa.... :evil:
BLACK 'N' DEGREDO METAL
NUKLEAR GOAT & PERSONA NON GRATA

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça mar 20, 2007 3:09 am

Eu comi vinho tinto alentejano de reserva...
a sobremesa foi a imperial que lá havia!!!

POSSESSUS
Metálico(a)
Mensagens: 181
Registado: terça jan 03, 2006 8:59 am
Contacto:

Mensagempor POSSESSUS » terça mar 20, 2007 5:50 pm

Em nome da organização, gostaria de agradecer a todo o pessoal presente e, em especial, às bandas convidadas por todo o grande ambiente que rodeou este Extreme.
Foi um degredo do caralho!
Para o ano há mais, isso é garantido desde já!
FROM THE GUTTER


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes