Extreme Attitude - concerto de 01/07/2004 \m/

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Human
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 722
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Localização: Sunbury-on-Thames, UK
Contacto:

Extreme Attitude - concerto de 01/07/2004 \m/

Mensagempor Human » sexta jul 02, 2004 10:30 am

Pois é. muitas vezes encontram-se verdadeiras pérolas onde menos se espera. Não que eu não soubesse que os extreme attitude são uma banda competente e muito profissional, mas digo que fiquei surpreendido pela positiva.
incluido nas festas de verão da cidade de camara de lobos, este concerto foi, sem duvida alguma, um dos melhores que já vi. apesar do escasso publico os extreme attidude demonstraram ter a atitude necessaria para poderem querer algo mais no que respeita á divulgação do seu nome e da sua música.

dotados de excelentes músicos, com boa presença em palco, não se deixaram desmotivar pela fraca assistencia e deram show digno de registo.

começando com uma música instrumental, que deu para ver as capacidades dos musicos, seguido por uma cover da Anouk, onde a vocalista (Ruby aka Lady_Metal) mostrou toda a sua energia e vontade. numa palavra excelente.
a partir daqui seguiram-se outras musicas (a Ruby que me perdoe, mas nomes de músicas não é comigo :P), onde ficou sempre presente a energia e força de uma banda que merece ter sucesso, e que luta por ele.
desde o rock até ao metal progressivo, os extreme attitude demonstram um enorme á vontade. melhor do que acreditar no que escrevo é ouvir. (disponivel na secção de mp3 do forum).

os meus parabens ao pessoal da banda ( Ruby, Georgino, Vitor, Márcio e José António). continuem com força. Rock On. \m/

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sexta jul 02, 2004 10:34 am

:cheers: :metal:

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quinta jul 08, 2004 12:03 pm

:oops: ehehehe eu vi-te human a abanar a cabecita! heheh:P thanks pela critica! como ja disse para 1 ou para 1000 a vontade é sempre a mesma :wink: !

Avatar do Utilizador
Human
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 722
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Localização: Sunbury-on-Thames, UK
Contacto:

Mensagempor Human » quinta jul 08, 2004 4:35 pm

Imagem


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes