Roadburn 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Roadburn 2007

Mensagempor Aiwass » segunda abr 23, 2007 5:36 pm

Vi Neurosis.

Estou em Amsterdam.

Feliz...
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Re: Roadburn 2007

Mensagempor jp soturno » segunda abr 23, 2007 5:37 pm

Aiwass Escreveu:Vi Neurosis.

Estou em Amsterdam.

Feliz...

Haha.

Faz ai um apanhado.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda abr 23, 2007 5:45 pm

Estou em Amsterdam.

Feliz...

É so para meteres inveja ao ppl!!!!! :x :wink:

Deixa la tb tive o prazer de ir ver katatonia, negura bunget e cult of luna no espaço de 15 dias!!! 8)

E ja agora komo foi Neurosis?

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » segunda abr 23, 2007 6:35 pm

Estou em Amsterdam.

Feliz...

Sim senhora, critica elucidativa. Três frases sobre a tua pessoa, nenhuma acerca do festival.

Mais alguem que tenha ido pode enfim dizer qualquer coisa acerca do Roadburn deste ano?

Enfim mais um daqueles topicos, abro para que tenha o meu nick, e depois, se tiver paciência, venho aqui escrever qualquer coisa.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda abr 23, 2007 6:45 pm

Só por causa deste tópico já não vou assinar a Underworld.

Imagem
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda abr 23, 2007 6:49 pm

fdx, deixem la o xaval, está feliz!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda abr 23, 2007 7:53 pm

Neurosis e depois Red Light District....

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda abr 23, 2007 9:31 pm

Eu só fui ao segundo dia, e só vi as bandas que tocaram na sala grande (para grande pena minha, ainda tentei ver Pelican e Circle na Green Room mas o espaço estava tão atulhado de gente que quase nem dava para entrar).

Digo "só", mas foram todos memoráveis, ainda estou a absorver tudo aquilo. A primeira da tarde foi Acid King, que começaram logo com a "2 Wheel Nation" se não me engano. Fiquei abismada, conheço os álbuns mas não estava nada à espera que ao vivo tivessem um som tão coeso e forte. Ao mesmo tempo projectaram um vídeo feito com imagens de motards e ao que me pareceu uma das "missas" do Anton LaVey. De seguida The Hidden Hand que, confesso, desconhecia (o grande fã deles na família é o meu irmão, que adorou do princípio ao fim). Excelente prestação, ou não fossem todos bons músicos liderados pelo Scott "Wino" Weinrich.

Em seguida, os Red Sparowes executaram temas dos dois álbuns excelentemente. Grande som, outra projecção de vídeo muito envolvente e complementar da actuação. Já os OM abusaram um nadinha da distorção ao princípio, mas foi a minha actuação favorita. Tocaram essencialmente o "Conference of the Birds" e... curti bué (à falta de melhor expressão). Nem sei que diga, adoro OM e foi provavelmente a primeira e última vez que os verei, assim que acabaram fiquei logo com pena.

E depois, o momento mais esperado da noite pela maior parte dos (cerca de, para menos) 2000 espectadores deste Roadburn: Neurosis. Foi sobretudo a apresentação do último álbum e deixem que vos diga... bastaram os primeiros dois minutos de actuação para se poder dizer que são de facto uma das melhores bandas das últimas décadas. Todos os músicos deram tudo por tudo, via-se bem o quão intensamente estavam a viver aquilo. Incrível e irrepetível.

O meu irmão conseguiu gravar estas actuações todas com o leitor de MP3 (excepto Acid King, ficámos tão parvos com a Lori e companheiros que nos esquecemos :|). Assim que puder, ponho aí uns samples à disposição. Também tirei fotos, mas só as posso revelar para a semana (e provavelmente estão uma merda, mas pronto).

Desculpem não poder dar mais detalhes estilo nomes de músicas e tal, mas acabei de chegar a casa e os meus miolos ainda estão ligeiramente empapados.

edit: quando falei em Clutch, quis referir-me a Pelican. Demasiadas horas passadas ao frio relento Neerlandês congelam o cérebro.
Última edição por Zsa Zsa Gabor [RIP] em terça abr 24, 2007 12:18 pm, editado 1 vez no total.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » segunda abr 23, 2007 9:33 pm

Na Holanda qualquer pessoa é feliz.. :roll: 8)

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça abr 24, 2007 4:54 am

Também com aquela ervanária do best como não se pode ser feliz..?!
:oops: :lol:

Zuug misch :wink:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça abr 24, 2007 9:22 am

Masmorra Escreveu:Também com aquela ervanária do best como não se pode ser feliz..?!
:oops: :lol:

Zuug misch :wink:

:lol: :lol: :lol:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça abr 24, 2007 10:01 am

Para quando um festival desses ca?Adoraria ter visto!

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça abr 24, 2007 10:29 am

e os blue cheer? os velhotes ainda se aguentam?
god's business, witchfinding!

Crestfall
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 14, 2007 10:35 pm

Mensagempor Crestfall » terça abr 24, 2007 10:40 am

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Eu só fui ao segundo dia, e só vi as bandas que tocaram na sala grande (para grande pena minha, ainda tentei ver Clutch e Circle na Green Room mas o espaço estava tão atulhado de gente que quase nem dava para entrar).

Digo "só", mas foram todos memoráveis, ainda estou a absorver tudo aquilo. A primeira da tarde foi Acid King, que começaram logo com a "2 Wheel Nation" se não me engano. Fiquei abismada, conheço os álbuns mas não estava nada à espera que ao vivo tivessem um som tão coeso e forte. Ao mesmo tempo projectaram um vídeo feito com imagens de motards e ao que me pareceu uma das "missas" do Anton LaVey. De seguida The Hidden Hand que, confesso, desconhecia (o grande fã deles na família é o meu irmão, que adorou do princípio ao fim). Excelente prestação, ou não fossem todos bons músicos liderados pelo Scott "Wino" Weinrich.

Em seguida, os Red Sparowes executaram temas dos dois álbuns excelentemente. Grande som, outra projecção de vídeo muito envolvente e complementar da actuação. Já os OM abusaram um nadinha da distorção ao princípio, mas foi a minha actuação favorita. Tocaram essencialmente o "Conference of the Birds" e... curti bué (à falta de melhor expressão). Nem sei que diga, adoro OM e foi provavelmente a primeira e última vez que os verei, assim que acabaram fiquei logo com pena.

E depois, o momento mais esperado da noite pela maior parte dos (cerca de, para menos) 2000 espectadores deste Roadburn: Neurosis. Foi sobretudo a apresentação do último álbum e deixem que vos diga... bastaram os primeiros dois minutos de actuação para se poder dizer que são de facto uma das melhores bandas das últimas décadas. Todos os músicos deram tudo por tudo, via-se bem o quão intensamente estavam a viver aquilo. Incrível e irrepetível.

O meu irmão conseguiu gravar estas actuações todas com o leitor de MP3 (excepto Acid King, ficámos tão parvos com a Lori e companheiros que nos esquecemos :|). Assim que puder, ponho aí uns samples à disposição. Também tirei fotos, mas só as posso revelar para a semana (e provavelmente estão uma merda, mas pronto).

Desculpem não poder dar mais detalhes estilo nomes de músicas e tal, mas acabei de chegar a casa e os meus miolos ainda estão ligeiramente empapados.

Grande festival!
Neurosis, sortinha :roll: e OM deve ser algo hipnotizante, não?
Vi Clutch há 2 semanas em Londres e foi a loucura.

E videos, não há? Isso tb era fixe! :)

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça abr 24, 2007 10:56 am

fms Escreveu:

Estou em Amsterdam.

Feliz...

Sim senhora, critica elucidativa. Três frases sobre a tua pessoa, nenhuma acerca do festival.

Mais alguem que tenha ido pode enfim dizer qualquer coisa acerca do Roadburn deste ano?

Enfim mais um daqueles topicos, abro para que tenha o meu nick, e depois, se tiver paciência, venho aqui escrever qualquer coisa.

Desapontada com o Aiwass ficaria eu, a saber que está em Amsterdão e que passa demasiado tempo metido num cybercafé para escrever uma review para os meninos, em vez de ir aproveitar o que a cidade tem para oferecer.

É evidente que isto que ele escreveu não passa de um tease, e que em breve haverá algo mais para ler, ou aqui ou na Underworld.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes