Confronto + BlackSunRise + Day Of The Dead @ Lotus Bar 30.06.2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Confronto + BlackSunRise + Day Of The Dead @ Lotus Bar 30.06.2007

Mensagempor Agent Orange » domingo jul 01, 2007 3:42 am

Brutal noite de death/hardcore num Lotus muito bem composto. Depois de algum tempo de indecisão, parece que a gerência chegou à conclusão que não pode pôr os sons mais pesados só ao domingo à tarde. Assim, tivemos o Confronto (e não os...), os BlackSunRise e Day Of The Dead. Grande noite com um som brutalíssimo em relação à qualidade que sai cá para fora. Do que conheço, tenho que dizer que o Lotus tem o melhor som/acústica, sem dúvida!

Day Of The Dead
Boa prestação, muito enérgica e com grande entrega por parte do quarteto lisboeta. Dá-me um gozo do catano ver este pessoal novo a partir a loiça toda! Só visto! Grandes malhas e sempre a rasgar! Lembrou-me Switchtense.

http://www.myspace.com/dotd

BlackSunRise
Grande entrega, grande som e demolição! Ouvimos temas de “Engulf...” e somente “Darkrider” de “The Azrael”. Muito bem tocada e com um grande som foi a “Troops Of Doom” dos Sepultura dedicada ao Confronto. BSR, cada vez mais consistentes. Muito mosh durante a actuação dos BSR se bem que me intriga um bocado aquela forma de “moshar”! Penso que o mosh não é andar ao soco, acho eu...

http://www.myspace.com/blacksunrise

Confronto
A caminhar para os 10 anos de existência, este quarteto carioca deu um show – qual metalcore, qual carapuça - de power simplesmente brutal, dos melhores que vi até hoje, dentro do estilo. Depois de alguns problemas com microfones e equalizações na mesa de mistura (que atrasou o concerto em quase 45 minutos) deram início a uma autêntica devastação! Andam normalmente naquele mid-tempo mas sempre com um power indescritível. Cantam em português e a crítica social a um país chamado Brasil (à semelhança de uns Ratos e também Sepultura) é feita sem papas na língua, denunciando os podres, corrupção, escravatura. Um discurso muito aplaudido de Felipe Chehuan. O vocalista lembra-me o Jonh Tardy dos Obituary tendo um timbre algo aproximado. Riffs brutais, excelente mão direita do guitarrista e secção rítmica que fazia tremer o Lotus. Brutal!

http://www.myspace.com/confronto

xbelzebux
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » domingo jul 01, 2007 10:17 am

Sem duvida foi uma noite mt bem passada!! penso que todas as bandas tiveram bem e deram o máximo..no que toca aos Blacksunrise mais uma vez só tenho a agradecer todo o apoio que nos deram :metal:

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » domingo jul 01, 2007 1:00 pm

Foi uma boa noite sim senhor como são sempre as noites quando BSR toca...

Day of the Dead-Boas mlhas com bastante força e um baixista que estava mesmo a sentir a cena,boa mensagem e boa onda,não é bem o meu tipo de som mas gostei da actuação em si.
Nota Negativa-o som estava altissimo,cada toque na tarola fazia saltar a cabeça!

Blacksunrise-GRANDES mais uma vez!Com um setlist comum ao que têm tocado,se bem que tiraram a The Plague o que me chateou um bocado.Tirando isso sempre com uma prestação eximia como é costume com a presença brutal do Biscoito,com a cover a resultar muito bem novamente.Não penso que tenha havido assim tanto mosh mas admito que certos dos pouco elementos que la andavam estavam ao soco pois eu estou aqui ca bochecha inchada...tirando isso foi brutal deixando apenas de novo nota negativa po som um bocado confuso.

E foi aqui que me vim embora pois o cansaço nada mais permitiu e com pena minha n vi Confronto.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jul 02, 2007 11:32 pm

cover nova eke nada...

bem... tenho a dizer que ja nao podia com o Punk Rock nojento que passava no bar antes dos concertos e tenho a dizer que odiei Day of the Dead...pelo que o inicio foi irritante >_>

o concerto de Blacksunrise, ja assisti a melhor...sejamos realistas...o som estava mau! o solo da Troops foi inaudivel! mas pronto tambem estamos no Lotus lol

quanto a Confronto ...pah tive que ver cá de tras que ja nao aguentava com os ouvidos mas tiveram mesmo muito adesao!

nota positiva para a lotaçao ;)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes