Cerca de 60/70 pessoas. Grande prestação das bandas. Todas elas, sem excepção, deram grandes concertos cheios de atitude. Muito bom. Dos melhores concertos a que assisti no Birras, se fosse sempre assim, de certeza que estaria lá mais vezes.
Parabéns ao Lino, pela organização, e ao Micael pelo excelente som apresentado.
INFERIVM + NIHILUM + XERIÓN
-
Cultus P.
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 20, 2004 12:21 pm
INFERIVM + NIHILUM + XERIÓN
Ganhem uns euros extra clicando e vendo e-mail, registando-se aqui:
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=roger80
Pagamentos certos. Basta 10min. diários
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Correu tudo excelentemente bem.
Foi a primeira experiencia e espero que mais hajam. Há que agradecer ás bandas que foram mesmo fantasticas, tanto a nivel de actuação (todas elas estiveram excelentes), como a nivel de pessoas (simples e humildes), ás pessoas que me apoiaram neste longo e tortuoso processo (Micael, João e Pedro) e ao publico que tambem foi excelente e que originou um ambiente de grande espirito familiar vivido neste concerto.
Foi uma grande festa de Metal e é isso que se quer.
Um abraço a todos os que compareceram.
PS. E um agradecimento aos chefes de cozinha tambem, ehehehe!!!
Foi a primeira experiencia e espero que mais hajam. Há que agradecer ás bandas que foram mesmo fantasticas, tanto a nivel de actuação (todas elas estiveram excelentes), como a nivel de pessoas (simples e humildes), ás pessoas que me apoiaram neste longo e tortuoso processo (Micael, João e Pedro) e ao publico que tambem foi excelente e que originou um ambiente de grande espirito familiar vivido neste concerto.
Foi uma grande festa de Metal e é isso que se quer.
Um abraço a todos os que compareceram.
PS. E um agradecimento aos chefes de cozinha tambem, ehehehe!!!
-
Putrefacta [RIP]
-
M.v.K [RIP]
Quero só deixar os meus parabéns ao Revage pela sua dedicação e excelente trabalho mais que perfeito,e um cumprimento especial ao Profanus e ás duas almas que actuaram comigo...
de resto os que estiveram presentes façam as suas critícas (boas ou más) pois para mim foi algo memorável e depois desta experiencia, não me importo de repetir um concerto com Nihilum!
M.v.K
de resto os que estiveram presentes façam as suas critícas (boas ou más) pois para mim foi algo memorável e depois desta experiencia, não me importo de repetir um concerto com Nihilum!
M.v.K
-
MORIBUNDUS
- Metálico(a)
- Registado: quarta jan 21, 2004 3:09 am
PENSO QUE NO GERAL CORREU TUDO BEM!!!
O PESSOAL DAS BANDAS PORTOU-SE BEM, EEHEHEH
A CARNE ESTAVA SABOROSA E A COMIDA VEGANA TAMBÉM NÃO TAVA NADA MÁ!!!
BOA CONTINUAÇÃO PARA TODAS AS BANDAS E TAMBÉM PARA O LINO!!!
NÃO STRESSES SEU ALENTEJANO DO CARALHO!!!
THE STRESS WILL BLOW UP YOUR ASS!!! AHHAHAHA
BOM AMBIENTE!!! MUITA BORRACHEIRA!!!
STAY FUCKING BRUTAL!!!
O PESSOAL DAS BANDAS PORTOU-SE BEM, EEHEHEH
A CARNE ESTAVA SABOROSA E A COMIDA VEGANA TAMBÉM NÃO TAVA NADA MÁ!!!
BOA CONTINUAÇÃO PARA TODAS AS BANDAS E TAMBÉM PARA O LINO!!!
NÃO STRESSES SEU ALENTEJANO DO CARALHO!!!
THE STRESS WILL BLOW UP YOUR ASS!!! AHHAHAHA
BOM AMBIENTE!!! MUITA BORRACHEIRA!!!
STAY FUCKING BRUTAL!!!
Gostei de dar voz a Nihilum. Espero não ter desiludido o mentor deste projecto... é o mais importante isso. Acho que o resto que se foda.
Gostei também bastante da cover de Nargaroth, "Possessed by Black Fucking Metal" tocada pelos Xérion... foi um bom momento.
Sem dúvida que haviam muitas alminhas alcoolizadas neste concerto mas isso já é hábito. Afinal o pessoal vai para beber ou para ver um concerto? Pessoalmente prefiro ver o concerto... mas cada um sabe de si e cada um faz o que acha que quer.
Uma saudação aos que compareceram, aos que gostaram e aos que não gostaram mas que de algum modo apoiaram este evento. Um sincero obrigado a todos.
Gostei também bastante da cover de Nargaroth, "Possessed by Black Fucking Metal" tocada pelos Xérion... foi um bom momento.
Sem dúvida que haviam muitas alminhas alcoolizadas neste concerto mas isso já é hábito. Afinal o pessoal vai para beber ou para ver um concerto? Pessoalmente prefiro ver o concerto... mas cada um sabe de si e cada um faz o que acha que quer.
Uma saudação aos que compareceram, aos que gostaram e aos que não gostaram mas que de algum modo apoiaram este evento. Um sincero obrigado a todos.
-
Cultus P.
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 20, 2004 12:21 pm
M.V.K. é sempre bom ver que o tempo passa (e neste caso concreto passaram 5 anos), mas o espirito mantém-se inalterado.
Só é pena serem casos raros.
Força!!!!!
Só é pena serem casos raros.
Força!!!!!
Ganhem uns euros extra clicando e vendo e-mail, registando-se aqui:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes