Eu trabalhei até às 0:00 e cheguei às 0:30. Nem sequer sabia que EAK não tocava (devido a uma lesão nas costas do baterista).
Ou seja, infelizmente perdi Crushing Sun e estavam a tocar os BlackSunrise quando cheguei. Cada vez melhores. Gostei bastante do novo disco, inclusivé da produção e do layout. E ao vivo soam cada vez mais Metal, cada vez mais pesados e cada vez mais coesos. Notei uma grande evolução do vocalista desde a última vez que os vi (1 ano e meio mais ou menos). O som estava bastante bom também. Preenchido, pesado e definido qb. AT THE GATES!!!!! Se isso não é Metal, vou ali e venho já! Desculpem a comparação à genial banda mas BSR não é, nem de perto nem de longe, uma cópia. É, de facto, um elogio.
Mais uma vez, lamento a fraca adesão. Eu (como muitos) não posso ir a todos os concertos que há, mas aos que vou no Porto, na grande maioria não abundam as multidões. E exactamente o mesmo cartaz à 1 ano e meio no mesmo bar, esteve igual. E quem diz este diz muitos.
Mesmo assim, continuo a achar o Porto Rio um bar excelente para se ver concertos de Metal. E fantástica selecção de música pelo DJ no final. Só hinos! Quem ficou a beber umas cervejas antes de começar a festa Trance (haha), comprovou isso. Foi boa noite!!
Rock on!!!