Seixal Power Fest 1.5
- Gawl
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 27, 2004 1:44 pm
- Contacto:
Seixal Power Fest 1.5
Pessoal quem foi ver que faça a sua critica ao evento!!! ^_^ o que acharam??
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
Não tenho pontos negativos a apontar.
Fui tocar com a minha banda (Vitruvian) e apesar do som em palco não ser o melhor, e de não termos feito soundcheck, diverti-me.
Queria também deixar aqui as maiores felicidades:
Aos Wrong Tape: por serem uma banda novata nestas andanças e ainda terem muito a provar.
Aos Hellspiders: amigos porreiros sempre prontos para pagar a próxima 'jola.
Aos Lostland: pelo seu Heavy-Mecas tradicional!
e por fim: ao He-Man & The Masters Of the Universe!
E principalmente: A todos os que compareceram.
ROCK ON!

Fui tocar com a minha banda (Vitruvian) e apesar do som em palco não ser o melhor, e de não termos feito soundcheck, diverti-me.
Queria também deixar aqui as maiores felicidades:
Aos Wrong Tape: por serem uma banda novata nestas andanças e ainda terem muito a provar.
Aos Hellspiders: amigos porreiros sempre prontos para pagar a próxima 'jola.
Aos Lostland: pelo seu Heavy-Mecas tradicional!
e por fim: ao He-Man & The Masters Of the Universe!
E principalmente: A todos os que compareceram.
ROCK ON!

Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Por acaso estava à espera de aparecer menos gente. Foi fixe, memso para um salão enorme (é tudo uma questão de proporções, noutro sítio estaria casa cheia). O som de palco era o que se podia ter e dois monitores a mais fariam a diferença. Mesmo assim esteve-se bem. Deu para córtir e meter o pessoal a andar ao bico... Espaço para isso havia
Agradecemos à organização, ainda verde mas esforçada, e às bandas. Aos Lostland especialmente pela pela parte do João, por terem trocado de lugar connosco, compreendendo a questão da bateria, e de minha parte especialmente pois permitiu-me ir embora mais cedo.
Ah, ao público que não parou à minha frente enquanto lhes mandava suor para cima
Um bem hajam.
Agradecemos à organização, ainda verde mas esforçada, e às bandas. Aos Lostland especialmente pela pela parte do João, por terem trocado de lugar connosco, compreendendo a questão da bateria, e de minha parte especialmente pois permitiu-me ir embora mais cedo.
Ah, ao público que não parou à minha frente enquanto lhes mandava suor para cima
Um bem hajam.

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes