The Ransack + Hypothalamus Abyss + Endamage - 14/7, Celeirós, Braga

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

The Ransack + Hypothalamus Abyss + Endamage - 14/7, Celeirós, Braga

Mensagempor Pintelho » domingo jul 15, 2007 10:17 am

Digam de vossa justiça.

Eu curti o facto de o Carlos ter cumprido a promessa de pagar a rodada. Bem, já o strip...

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » domingo jul 15, 2007 1:06 pm

pa so tive pena d nao dar pagar a tds as pessoas!!!!!
mas alguns k nao paguei havera mais oportunidades!!!!!!
pa eu nao sei e cm ha pessoas k sao tao bestas e xegarem ao ponto d o pessoal ao fim do concerto tar la na boa e vir um grande cabrao mandar um balde d agua d cima do pedrio!!!!axo k um pouco d educaçao a esse cabrao nao lhe fazia mal nenhum!!!!!

Endamage:dooooooooo caralho!!!!fds tocar ao caralho!!!!grande concerto!!!!cada vez tao melhores no k fazem!fds!!!.............

Hypothalamus Abyss:gostei bue msm!!!foi a 1 vez k vi!!!sim sr. grande som!!!parabens!!!

The Ransack:pa cm alguns problemas na guitarra!!!!mas cm bons musicos k o sao conseguiram sempre dar a volta por cima!!!!bom concerto!!!!!mais um!!!!

obrigado a tds as bandas pelas musicas dedicadas!!!!obrigadao msm!!!!
foi uma boa noite!!!!

_sSnake_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » domingo jul 15, 2007 1:13 pm

Boa Noite ontem .. ja andava a precisar ! :twisted:

Endamage:
É o que eu digo...musicas do caralho e cada vez melhores! É assim mesmo companheiros! Especial bem haja ao Suras que voltou à bateria [XIQUE NICE SURAS!] e ao Vitor que voltou para a guitarra! E obviamente que cumpriram muito bem a função! :wink: Grande Abraço ! \m/

Hypothalamus Abyss:
Primeira vez que os vi e gostei bastante .. som poderoso o vosso! Boa cena!

The Ransack:
Já sabem que The Ransack é sempre The Ransack! Foi pena aquele probleminha na guitarra a meio da Ancestral :( porque depois o Shore não continuou a cantar como era previsto mas de resto ..5 estrelas novamente!

-----------------------------------
Nota: (não percebi bem o prob da bateria que diziam que tava a acontecer)

E O GRANDE CARLOS, SEMPRE COLOSSAL ! :wink: ja' o strip ..

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » domingo jul 15, 2007 1:20 pm

Foi o primeiro e se calhar o último concerto no Trianas, tendo em conta tudo o que se passou no final do concerto. É pena que a culpa vá sempre para os mesmos, mesmo que não tenham nada a ver mas adiante:

Endamage: Estão a evoluir de caralho. Cheguei tarde e só vi o fim do concerto, mas pareceu-me que ainda havia algumas arestas para limar. Tirando isso, o pouco que vi foi altamente.

Hypothalamus Abyss: Em relação ao outro concerto que vi deles, foi muito muito melhor em termos de prestação em "palco". Foi pena alguns solos me terem passado ao lado, por pura e simplesmente não os conseguir ouvir...

The Ransack: Das melhores bandas nacionais em palco, já o disse e volto a dizer. Outra descarga de energia, se calhar não ao melhor nível que já vi deles, mas poderosíssimo de qualquer maneira.

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » domingo jul 15, 2007 1:22 pm

o problema da bateria era k ta cm electricidade estatica e dava xoke snacke

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pintelho » domingo jul 15, 2007 1:27 pm

_carlos_ Escreveu:o problema da bateria era k ta cm electricidade estatica e dava xoke snacke

Not only, but also. Além dos choques (e que choques, eu apanhei um ao pousar o ssetlist em cima do timbalão), ao que consta estava a escorregar. Nada que os pedregulhos não tivessem resolvido para The Ransack.

bassbart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » domingo jul 15, 2007 2:25 pm

Em geral foi mais uma boa noite.

Nem conhecia o Trianas Bar, mas achei um bom espaço, e acho uma pena se deixar de ter concertos.

The Ransack: Apesar dos pequenos problemas, mais um grande concerto. Grande interacção com o público e gostei especialmente de terem tocado a instrumental "Memento Mori".

Hypothalamus Abyss: Nunca tinha visto, e apesar de não ser bem a minha sonoridade, têm sem dúvida, qualidade. Pelo menos de onde estava pareceu-me que tiveram o melhor som da noite.

Endamage: Tem uma grande margem de evolução, que é notória. Gostei bastante e como já referiram só tem alguma arestas para limar.

Aquele senhor a dançar no início de The Ransack foi o momento da noite.

Tiagovsky
Participante
Registado: quarta jan 31, 2007 6:37 pm
Contacto:

Mensagempor Tiagovsky » domingo jul 15, 2007 2:45 pm

Hypothalamus Abyss :twisted:

obs: Se não houvesse policia e gajos a baterem mal, não era rock! \m/

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pintelho » domingo jul 15, 2007 2:48 pm

Tiagovsky Escreveu:Hypothalamus Abyss :twisted:

'Tás bonita na foto, Tiagovsky! Thanx!

Tiagovsky
Participante
Contacto:

Mensagempor Tiagovsky » domingo jul 15, 2007 2:52 pm

Pintelho Escreveu:
Tiagovsky Escreveu:Hypothalamus Abyss :twisted:

'Tás bonita na foto, Tiagovsky! Thanx!

Obrigado pah lol "maddona del grind" :P

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » domingo jul 15, 2007 3:21 pm

Obrigado ao pessoal todo que apareceu ontem.
Obrigado ao pessoal das duas bandas que foram sempre excelentes e ajudaram a que tudo corre-se da melhor forma.

A sala tem graves problema acústicos, e pelos vistos não é lá muito bme frequentada normalmente. O que foi pena, pois ao que percebi os disturbios começaram com os "clientes habituais" o que levou a que depois houvesses uma série de filmes cómicos e dramáticos, envolvendo a policia.

Tocar num sala com uma instalação eléctrica deficiente tb não ajudou, foi um festim de choques e interferências e ruídos que teimaram em dar cabo do meu noise gate :evil:

Em relação aos concertos:

Endamage: É bom ver que estão de volta com uma formação completa. Estão mais soltos, os temas estão mais coesos. E cada vez me agradam mais. Notou-se alguma insegurança na bateria. O que penso ser mais ue normal. De resto so pecou em ter sido tão pouco tempo.

Hypothalamus Abyss: A banda do meu grande amigo Pintelho. Antes demais devo dizer que curti bué o pessoal da banda. E que foi um grande prazer ter colaborado com estes "gajos" :twisted:
Como o Pintelho sabe, esta sonoridade não é a minha preferida. Mas demoliram completamente a sala. Cheguei pensar que ia ficar sem publico para o nosso concerto :P

The Ransack: Ora bem, tivemos uma serie de incidentes estranhos ontem.
O que foi importunando aqui e ali. De resto foi como sempre extraordinário ver o ambiente que o pessoal criou à nossa volta. Por isso agradeço e prometo que o próximo será melhor!

Hail brothers :metal:
Imagem

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo jul 15, 2007 5:46 pm

Vamos por partes...

Infelizmente, só cheguei a tempo de ver The Ransack, eu a entrar na sala e eles a iniciarem o concerto!

Foi a primeira vez que vi, já há uns tempos que andava para ver, mas só ontem foi possivel!
Apesar de todos os problemas já enumerados eu gostei muito do concerto mesmo... A sonoridade de The Ransack é mesmo aquele tipo de som que eu 'flipo', muita intensidade mesmo...
Aquela musica que o Shore não sabe o nome :lol: é das melhores malhas que já curti... :jam: 'NO HUMANS NO GODS!' :jam:
Gostei de ouvir também aquela que, presumo, seja das mais antigas da banda... já nem me lembrava da musica, acho que foi a primeira musica de The Ransack que ouvi, há uns 2 anitos talvez...
Foi mesmo devastador do principio ao fim...
Infelizmente [para mim] não foi a devastação da noite...

Ah, e o novo álbum está excelente, adoro mesmo... estava na brinca contigo :wink:

O ambiente estava bom, aquelas caras que cada vez vão sendo mais familiares... pena o calor intenso que se fez sentir... ou não...

Abraço ao _carlos_ que pagou a cervejola :beer:

Terminado o concerto era vez de levar o nosso amigo Pathologist e a namorada ao Porto...
Houve um filme qualquer com um vizinho que depois de mandar água para cima das pessoas que tinham ido ao concerto, quando eram outras pessoas que estavam a fazer barulho e a gozar com ele, resolveu chamar a policia...
Aparecem dois gnr que foram verbalmente agredidos por um amigo do gajo que os chamou...
Ofereceu porrada... insultou... cuspiu... atirou objectos contra a 'lei do país' .[como eles disseram]
Os gajos sem tomates para meter uma pessoa que estava a fazer a merda toda sozinho no jipe, resolveram chamar reforços, enquanto diziam aos habitantes daquela zona para se 'manifestarem para que acabassem com este tipo de concertos', 'fazendo barulho e abaixo-assinados para entregar na camara'.

Depois chegaram os cães...
'Tudo para dentro do carro'
'Rápido'
'É uma ordem'

Eu a dirigir-me para o meu carro, como não estava nos Olimpicos, nem estava a fazer merda estava a ir para o carro a um passo normal, enquanto tentava descobrir os meus 3 amigos do Gerês, mais o Pathologist e a namorada, para levar ao Porto...
Os gajos começaram a dar-me porrada, deram-me 3/4 bofardos na cabeça, depois começou a chuva de cassetete [não é assim que se escreve, mas não tou com pachorra para ir ver como é... depois edito isto], dos 5 que lá estavam se não levei de todos só faltou um...
O carro atrás de mim e eles sempre a dar porrada para eu ir para o carro, eu dizia que o carro estava atrás e eles davam cada vez mais...
Não tentei sequer fazer nada a eles, só falava, dizia que o Salazar se tinha passado ao caralho, perguntei se já tinham ouvido falar em 'liberdade, igualdade e fraternidade', que eram muito homens com um bastão na mão, que tinham que comprar uns dicionários para saberem falar, que com a viloência não resoolvem nada...
Não sei se foi por ter o simbolo anarquista nos meus tenis ou do simbolo NN na camisola, fui detido...
Levaram-me para cima, sempre a dar porrada...
Meteram-me no jipe [uma carrinha de 9 lugares] e ainda estavam a dar tanga
'dói,não dói?!'
e eu: 'já levei piores...'
eles 'pimba', mais pro lombo...

Terminado o festival, lá me deixaram ir, porque era o motorista do carro...

Ainda fui ao Porto levar os amigos, sempre a fumar e beber, na boa...
espero que tenham curtido a viagem...

É claro que esta merda não me leva a nada, a unica coisa que me deu foi uma dor de corpo terrivel... mas eu sou assim, desculpem, posso ser um gajo com uns ideais muito utópicos, mas acredito vivamente neles, e luto por aquilo em que acredito...

O QUE NÃO NOS MATA FORTALECE-NOS!

Não fiz nada, sei isso, estou de consciência tranquila...
Dei-lhes musica!? Talvez... Só depois de levar o primeiro murro...
Se eles soubessem falar, respeitar as pessoas tudo seria diferente!

Resumindo:
OS THE RANSACK FODEM TUDO, GRANDE CONCERTO MESMO, PELO QUE SE DIZIA POR LÁ, QUE THE RANSACK JÁ DERAM CONCERTOS BEM MELHORES, ESPERO ANSIOSAMENTE PELA PRÓXIMA ACTUAÇÃO!
:beer:

Quero pedir desculpa ao Pathologist e á namorada por aquele 'circo' todo, desculpa pá, eu sou assim, não bato em ninguém mas levo que me farto... Debato-me pelos meus principios!

Abraço ao metallik_t que tive o prazer de conhecer! :metal:
Abraço ao Shore e aos The Ransack pelo excelente concertam que deram...
Ainda tive um minuto á conversa com o baixista de SUKK mesmo antes de entrar... foi ele que me disse onde era o bar... eu estava a 5 metros, mas pronto... não estava a ver...
Chega!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Tiagovsky
Participante
Contacto:

Mensagempor Tiagovsky » domingo jul 15, 2007 8:10 pm

estou, oi? o_O

Sim, 1 viva a nossa policia! Ou andam 2 gajos todos borrados de medo que não conseguem meter 1 gajo no jipe, ou então andam em bando de cães raivosos a desvastar tudo, nem 8 nem 80.

Mas os concertos foram bons, isso eh que interessa, e não foi por isso que a confusão se deu.
:)

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo jul 15, 2007 8:26 pm

Tiagovsky Escreveu:estou, oi? o_O

Sim, 1 viva a nossa policia! Ou andam 2 gajos todos borrados de medo que não conseguem meter 1 gajo no jipe, ou então andam em bando de cães raivosos a desvastar tudo, nem 8 nem 80.

Mas os concertos foram bons, isso eh que interessa, e não foi por isso que a confusão se deu.
:)

exactamente!
O que importa é os concertos, a musica, o convivio, a cerveja...
E nada do que se passou teve a ver com as bandas ou com o concerto...
São montes de merda com uma farda e um bastão!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

GG Allin
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 19, 2006 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor GG Allin » domingo jul 15, 2007 8:44 pm

o ponto alto da noite foi a matrecada à pala no tasco ao lado
" Never cared or had no feelings for no one
The only one I cared for was the one who made me cum. "
GG Allin

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes