Alta Tensão Indoor #2 com Mnemic + Reaktor + Concealment + ForGodsFake + Guests

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Alta Tensão Indoor #2 com Mnemic + Reaktor + Concealment + ForGodsFake + Guests

Mensagempor Agent Orange » sexta jul 20, 2007 3:49 am

Alta Tensão@Freira Bar (Moita)_19.07.2007

Segunda edição desta tour organizada pelo António Freitas e a More Agency e com um grande cartaz. Excelente espaço para concertos, o Freira Bar esteve a meio-gás e o som esteve bom, se bem que por vezes, um pouco alto.

Não vi ForGodsFake e Confront Hate, esta última, convidada para a data da Moita.

Concealment Acabadinha de gravar a surpresa "Leak", os sintrenses estão de volta à estrada e deram um concerto cheio de energia onde a técnica dos músicos é o que mais sobressai. Este trio pratica um estilo agressivo e progressivo q.b. e cheio de dissonâncias e excelentes apontamentos técnicos. Torna-se difícil definir o seu som mas fazem as delícias dos apreciadores do género. Salvo erro, o (super) baixo tem 9 cordas! :shock: Tirando um ou outro pormenor, não há grande lugar para melodias melosas. "Leak" será também candidato aos melhores de 2007.

Reaktor Depois de deixar caír os : (dois pontos), os Reaktor estão prestes a iniciar uma nova etapa na sua carreira. Depois da saída de RAD, temos agora Sérgio Animal (dos lendários The Coven) no baixo e voz e também novo baterista. O novo álbum deve aparecer lá para o fim de 07, início de 08. Deram a conhecer uma música nova, da qual gostei bastante. A actuação foi muito bem conseguida e com o som muito bem definido. Tocaram temas de "Zero Order" e no fim tocaram uma versão de uma banda japonesa que não conheci.

Mnemic Os dinamarqueses "Mainly Neurotic Energy Modifying Instant Creation", que encabeçam esta indoor tour, deram um concerto do cara**ão! Muita energia e um som completamente demolidor! Excelentes músicos, a ressalva vai para o novo vocalista Guillaume Bideau (ex-Scarve) que não me parece muito sintonizado com o espírito da banda, mas deve ser impressão minha. De qualquer maneira, o francês não chega a Michael Bøgballe. Tocaram principalmente temas de "Passage" e "The Audio Injected Soul" numa actuação muito suada e com o baixista sempre a puxar pelo público. Um dos momentos altos foi, sem dúvida, o crowd-surf que O'Beast fez pelo público durante o tema "Deathbox"! Só visto! Acho que terminaram com "Liquid".

Imagem

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » sexta jul 20, 2007 12:49 pm

Thumbs down para o som excessivamente alto ontem no Freira Bar.
Thumbs up para os grandes Concealment =) mesmo com os problemas técnicos que tiveram a meio do concerto, foi um concerto á maneira \m/
Não vi Confront Hate, ForGodsFake não conhecia, apenas de nome, gostei bastante até, a voz relembra-me os tempos de Shrapnel.
REAKTOR mal consegui estar dentro da sala que o som estava brutalmente alto, mas o pouco que vi deram um excelente espéctaculo, muito boa presença.
MNEMIC só vi umas 3 músicas também pela mesma razão de Reaktor, mas o pouco que vi também gostei bastante, muito boa interação com o publico.

Symbolic
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 30, 2006 1:42 am

Mensagempor Symbolic » sábado jul 21, 2007 3:50 am

Só para assinalar o facto que vou-me manter afastado dos concertos das bandas da More Agency, devido ao volume ridículo (quero realçar a palabra RIDÍCULO) que os técnicos de som usam... :shock:

blackrock
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mar 16, 2007 11:45 am

Mensagempor blackrock » segunda jul 23, 2007 9:42 am

Symbolic Escreveu:Só para assinalar o facto que vou-me manter afastado dos concertos das bandas da More Agency, devido ao volume ridículo (quero realçar a palabra RIDÍCULO) que os técnicos de som usam... :shock:

Agreed..

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Re: Alta Tensão Indoor #2 com Mnemic + Reaktor + Concealment + ForGodsFake + Guests

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta jul 25, 2007 10:36 am

AGENT ORANGE Escreveu: e no fim tocaram uma versão de uma banda japonesa que não conheci.

"All the Time in Sunny Beach" (cover de The Mad Capsule Markets)

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Re: Alta Tensão Indoor #2 com Mnemic + Reaktor + Concealment + ForGodsFake + Guests

Mensagempor Agent Orange » quarta jul 25, 2007 1:20 pm

Peter_Slaughter Escreveu:
AGENT ORANGE Escreveu: e no fim tocaram uma versão de uma banda japonesa que não conheci.

"All the Time in Sunny Beach" (cover de The Mad Capsule Markets)

Thanx! :wink:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes