Segunda edição desta tour organizada pelo António Freitas e a More Agency e com um grande cartaz. Excelente espaço para concertos, o Freira Bar esteve a meio-gás e o som esteve bom, se bem que por vezes, um pouco alto.
Não vi ForGodsFake e Confront Hate, esta última, convidada para a data da Moita.
Concealment Acabadinha de gravar a surpresa "Leak", os sintrenses estão de volta à estrada e deram um concerto cheio de energia onde a técnica dos músicos é o que mais sobressai. Este trio pratica um estilo agressivo e progressivo q.b. e cheio de dissonâncias e excelentes apontamentos técnicos. Torna-se difícil definir o seu som mas fazem as delícias dos apreciadores do género. Salvo erro, o (super) baixo tem 9 cordas!
Reaktor Depois de deixar caír os : (dois pontos), os Reaktor estão prestes a iniciar uma nova etapa na sua carreira. Depois da saída de RAD, temos agora Sérgio Animal (dos lendários The Coven) no baixo e voz e também novo baterista. O novo álbum deve aparecer lá para o fim de 07, início de 08. Deram a conhecer uma música nova, da qual gostei bastante. A actuação foi muito bem conseguida e com o som muito bem definido. Tocaram temas de "Zero Order" e no fim tocaram uma versão de uma banda japonesa que não conheci.
Mnemic Os dinamarqueses "Mainly Neurotic Energy Modifying Instant Creation", que encabeçam esta indoor tour, deram um concerto do cara**ão! Muita energia e um som completamente demolidor! Excelentes músicos, a ressalva vai para o novo vocalista Guillaume Bideau (ex-Scarve) que não me parece muito sintonizado com o espírito da banda, mas deve ser impressão minha. De qualquer maneira, o francês não chega a Michael Bøgballe. Tocaram principalmente temas de "Passage" e "The Audio Injected Soul" numa actuação muito suada e com o baixista sempre a puxar pelo público. Um dos momentos altos foi, sem dúvida, o crowd-surf que O'Beast fez pelo público durante o tema "Deathbox"! Só visto! Acho que terminaram com "Liquid".