Quero desde já agradecer em nome dos Replica a todos os presentes que apoiaram o primeiro dia deste festival e agradecer a toda a organização pela possibilidade de estar presente neste fantástico dia e poder uma vez mais partilhar o palco com grandes amigos nossos. Foi um prazer.
Em relação ao nosso concerto, acho que correu tudo mais ou menos, o nosso som não foi dos melhores ao inicio do espectaculo, mas penso que depois começou a melhorar um pouco a meio do concerto, pelo que me foi dito. O som de palco estava porreiro, ouvia-me perfeitamente o que é excelente.
Em relação a Unified Theory não conhecia nada deles, acho que estiveram com um som bastante bom e estiveram muito cativantes. Gostei da cover
Sobre Artworx não há palavras a descrever, estiveram brutais, o novo vocalista veio dar uma forte presença e força a todas as melodias fantásticas já feitas por estes senhores. Adorei cada bocadinho do concerto principalmente a grande My Promised Land que foi para mim a música da noite. Muitos parabéns a estes grandes senhores e que eles continuam a evoluir cada vez mais e que eu esteja lá para ver.
Grande abraço*
E como não podia deixar de ser, aqui ficam algumas fotografias de Replica do nosso querido e incansável fotografo profissional