Sunburst Rock Fest Dias 20 E 21 Julho, Cine Teatro Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Sunburst Rock Fest Dias 20 E 21 Julho, Cine Teatro Corroios

Mensagempor Moon|Tears » sábado jul 21, 2007 12:19 pm

1º dia

Quero desde já agradecer em nome dos Replica a todos os presentes que apoiaram o primeiro dia deste festival e agradecer a toda a organização pela possibilidade de estar presente neste fantástico dia e poder uma vez mais partilhar o palco com grandes amigos nossos. Foi um prazer.
Em relação ao nosso concerto, acho que correu tudo mais ou menos, o nosso som não foi dos melhores ao inicio do espectaculo, mas penso que depois começou a melhorar um pouco a meio do concerto, pelo que me foi dito. O som de palco estava porreiro, ouvia-me perfeitamente o que é excelente.

Em relação a Unified Theory não conhecia nada deles, acho que estiveram com um som bastante bom e estiveram muito cativantes. Gostei da cover :)

Sobre Artworx não há palavras a descrever, estiveram brutais, o novo vocalista veio dar uma forte presença e força a todas as melodias fantásticas já feitas por estes senhores. Adorei cada bocadinho do concerto principalmente a grande My Promised Land que foi para mim a música da noite. Muitos parabéns a estes grandes senhores e que eles continuam a evoluir cada vez mais e que eu esteja lá para ver.
Grande abraço*

E como não podia deixar de ser, aqui ficam algumas fotografias de Replica do nosso querido e incansável fotografo profissional ;) Mais uma vez, um muito obrigada Carlos*

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Moon|Tears em sábado jul 21, 2007 12:57 pm, editado 2 vezes no total.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » sábado jul 21, 2007 12:45 pm

Foi um grande espectáculo sim :D

Curiosamente todas as bandas tocaram uma cover e todas elas sairam bem fixes :)
Replica tocaram a Bleak dos Opeth, que fica muito bem com voz de menina, só lá faltam mesmo os guturais 8)
Os Unified Theory tocaram a Eye Of The Tiger dos Survivor... bem e que cover, muito boa, uma grande adaptação com muito mais energia e mais "metalada" :lol:
Os Artworx finalizaram com a Master of Puppets dos Metallica e creio que terá sido o maior momento de headbangin', com muita energia :)

E não me apetece dizer mais nada... :D, quer dizer Parabéns às bandas :twisted:
Imagem

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » sábado jul 21, 2007 12:51 pm

Afinal acabei por não ir, estive à espera até as 21.45 quando os músicos sairam para jantar.
Já estou velho para atrasos deste tipo.
Fica para uma próxima vez e para locais onde a organização respeite horários e público e músicos.

Until then....
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » sábado jul 21, 2007 2:56 pm

Foi uma excelente noite de concertos :)
Em primeiro lugar, queria agradecer aos replica pela bleak, que não esperava ouvir... Vocês são os maiores, obrigada pela surpresa*
Quanto ao concerto dos mesmos foi muito bom. Têm grandes composições que resultam lindamente ao vivo. Não percam a alegria que transmitem em palco, enquanto puder quero continuar a acompanhar-vos. Espero que alguém pegue em vocês rapidamente, merecem ir mais longe.
Unified Theory, não prestei muita atenção, mas do que ouvi gostei, e conseguiram por me a berrar o eye of the tiger que resultou muito bem!
Artworx nunca tinha visto e fiquei fã. Grande qualidade e o vocalista é muito bom. É de certeza uma banda a rever e espero que seja em breve :)

Symbolic
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 30, 2006 1:42 am

Mensagempor Symbolic » sábado jul 21, 2007 3:48 pm

emperium Escreveu:Afinal acabei por não ir, estive à espera até as 21.45 quando os músicos sairam para jantar.
Já estou velho para atrasos deste tipo.
Fica para uma próxima vez e para locais onde a organização respeite horários e público e músicos.

Until then....

Infelizmente, sabes bem que isso irá acontecer muito poucas vezes. :?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 6 visitantes