MY DECEPTION: Para a estreia ao vivo desta banda, não estiveram nada mal. Penso que o som deles se pode definir como baseado no doom britânico do ínicio da década de 90 (Anathema, Paradise Lost). Bom trabalho técnico ao nível do entrosamento de melodias, que apenas um melhor som de sala poderia ter realçado, especialmente no que toca aos teclados. Falta apenas comporem mais temas, e eventualmente darem mais personalidade própria ao seu som.
Espero que o Domingo não tenha sido muito pesado para o Pedro...

ALLUMINIA: Pelo pouco que ouvi (pois tinha os preparativos para a actuação de Heavenly Bride para efectuar), e tendo em conta que desconhecia o som da banda, pareceu-me que praticam um thrash metal de cariz melódico com alguns laivos de progressivo, fazendo-me lembrar uns Nevermore mais "levezinhos". Muito bons tecnicamente! E gostei do equipamento (Marshall TSL 100 rulz

HEAVENLY BRIDE: Por motivos óbvios, não me pronunciarei;
MINDFEEDER: Para quando uma casa cheia para ver estes senhores? Sem dúvida um dos baluartes do power metal deste nosso Portugal, a qualidade dos seus temas, o nível técnico e a desenvoltura que demonstram pede mais público, pois a sua actuação parecia para 2000 pessoas, e não para as cerca de 25 almas que lá estariam.
Uma boa noite para o metal, e em que o som da sala esteve bom.
Numa nota pessoa, é sempre um prazer rever o Geiras (este homem deve ser um deus, consegue estar em todo o lado) e foi um enorme prazer conhecer o WhoAmI.
Só ficou a perder quem não foi!