Eu estive no Pontapé na canela e confesso que me soube a pouco o concerto, não fosse ser mt dispendioso ir até ao porto, teria ido rever esta banda no domingo
Após uma exaustiva espera para que o festival finalmente começasse, gostei da banda que abriu, Português suave, com umas covers de Bad Religion, Censurados, Mata ratos, etc, mto à maneira.
Honey for Christ, apesar de algumas musicas ate puxarem , simplesmente me pareceu uma grande mistura de sons, que por vezes não dava com nada. giro giro, foi mesmo o sotaque irish nos entretantos
Aqui , nao sei que sei que se passou, mas as luzes do recinto estavam constantemente a ir abaixo, o que atrasou imenso a prestação de Sacred Sin.
É indiscutivel a pujança que apenas 3 elementos conseguem ter, mas não é de todo o meu som de eleição.
Finalmente, The Prophecy, com relativamente poucas pessoas ja presentes a assistir, mas que mesmo assim deram um bom concerto. Apesar dos problemas de som, a entrega foi notoria e proporcionaram um bom bocado.
Decididamente deixou-me com vontade de mais

mais fotos >>http://www.slide.com/r/oJal4RrdpD-_XVcsljIsPVIxt1GCpFME?previous_view=lt_embedded_url