BESATT (PL) + INFERNO (CZ) + INFERNAL KINGDOM (PT) - CELTIC DANCE (PT) 07/10/2007
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
BESATT (PL) + INFERNO (CZ) + INFERNAL KINGDOM (PT) - CELTIC DANCE (PT) 07/10/2007
Então pessoal, fotos, feedback...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
- Sepulcro
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
Celtic Dance não esteve lá muito bem, os pregos continuam, falhas notorias para ouvido tão fraquinho comos os meus. Mas os proprios admitiram tais falhas durante o concerto, mais uma vez fica pela grande atitude.
IK, sinceramente, depois do que vi ontem e há pouco tempo atras também na FdS estou de boca aberta. Coesos em todos os aspectos, grandes riffs, mesmo muito bom.
Inferno, para mim estiveram 10x melhores do que em Barroselas, não sei se pela sala ser pequena ou a qualidade do som estar muito boa, só sei que gostei.
Foi bom ver/ouvir Besatt com as colunas a cuspir só o essencial. Grandes musicas, grande atitude, grande Avé Master Lucifer. Pena não terem começado com a grande Gloria Causa Satani, mas o resto compensou.
Como já foi dito, pena foi o "excesso" de poucas pessoas. Uma sala vazia para tão bom concerto é mau.
IK, sinceramente, depois do que vi ontem e há pouco tempo atras também na FdS estou de boca aberta. Coesos em todos os aspectos, grandes riffs, mesmo muito bom.
Inferno, para mim estiveram 10x melhores do que em Barroselas, não sei se pela sala ser pequena ou a qualidade do som estar muito boa, só sei que gostei.
Foi bom ver/ouvir Besatt com as colunas a cuspir só o essencial. Grandes musicas, grande atitude, grande Avé Master Lucifer. Pena não terem começado com a grande Gloria Causa Satani, mas o resto compensou.
Como já foi dito, pena foi o "excesso" de poucas pessoas. Uma sala vazia para tão bom concerto é mau.
-
Demogorgon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
- Contacto:
Foi realmente uma boa noite, a não ser o pouco publico.... mas apesar de terem estado poucas só fez falta quem la esteve. obrigado aos que se têm mantido fieis aos nossos eventos...
CELTIC DANCE - Pouco vi apenas uma musica...de resto tive que ir "trabalhar".....
INFERNAL KINGDOM - Agradeço ao Kryptus e ao Dis Astron, pelo apoio e gosto demonstrado em aliar-se a nós!!!!!! Mais um Caos bem sentido...
INFERNO - Grande banda, que vi pela primeira vez....tb excelentes pessoas....enfim....de lamentar o cancelamento do concerto na Alemanha devido ao movimento Antifas.
BESATT - Realço a chamada de Naamah Satana ao palco quando se preparavam para tocar o classico tema AVÉ MASTER LUCIFER.....(isto n tinha sido programado)
BRUTAL!
Mais uma noite memorável....
CELTIC DANCE - Pouco vi apenas uma musica...de resto tive que ir "trabalhar".....
INFERNAL KINGDOM - Agradeço ao Kryptus e ao Dis Astron, pelo apoio e gosto demonstrado em aliar-se a nós!!!!!! Mais um Caos bem sentido...
INFERNO - Grande banda, que vi pela primeira vez....tb excelentes pessoas....enfim....de lamentar o cancelamento do concerto na Alemanha devido ao movimento Antifas.
BESATT - Realço a chamada de Naamah Satana ao palco quando se preparavam para tocar o classico tema AVÉ MASTER LUCIFER.....(isto n tinha sido programado)
BRUTAL!
Mais uma noite memorável....
-
Naamah Satana
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 14, 2005 12:35 pm
Que grande Domingo! Muito bem passado! Excelentes bandas, boas prestações, ambiente puro entre as bandas, bom som...falou-se do pouco público. Sim é verdade, mas nada que nos espante muito actualmente. Saliento que de facto eramos poucos por lá, mas não foi por isso que a essência foi quebrada, pelo contrário.
Ficará na memória...
Brevemente teremos fotos!
Ficará na memória...
Brevemente teremos fotos!
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
Gande noite que foi a todos os niveis! o facto de tar pouca gente, ajudou a criar um ambiente muito porreiro entre bandas e publico presente! Celtic Dance apenas vi o 1º tema, e deu pra ver o bom som da sala a partida! dps fui pro palco, foi do crl!!! kurti mt msm ver o pessoal a curtir
mt intenso msm! s nao estavam a curtir, disfarçavam mt bem! eheh entre arrumar material etc ainda vi meio concerto de Inferno, mais uma vez bom som! a bateria tava com um poder do crl e o vocals tem uma presença imponente! pouco depois tive que ir embora pelo que apenas vi o 1º tema de Besatt e perdi a cena da naamah em palco!... de salientar tb a participaçao activa na noite do DJ de serviço, sempre com bom som pro pessoal!
venham as fotos!
venham as fotos!
-
Cultus P.
- Registado: segunda dez 20, 2004 12:21 pm
É incrivel que o tópico de divulgação deste concerto tenha atingido as 6 páginas com a maioria dos posts a criticar o reduzido espaço da sala, e que deveriam mudar o local, com mtos a dizerem que era imperdivel e estariam presentes e houve até alguém que criticou o facto de serem 4h30m de concertos, pq era muito....
Afinal, alguém deste forum marcou presença?
Para terminar gostaria que alguns respondessem a esta questão: Se fossem outras pessoas a organizar, teriam ido ao concerto?
Para terminar gostaria que alguns respondessem a esta questão: Se fossem outras pessoas a organizar, teriam ido ao concerto?
Ganhem uns euros extra clicando e vendo e-mail, registando-se aqui:
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=roger80
Pagamentos certos. Basta 10min. diários
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=roger80
Pagamentos certos. Basta 10min. diários
-
Eternidade Obscura
- Participante
- Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am
Cultus P. Escreveu:É incrivel que o tópico de divulgação deste concerto tenha atingido as 6 páginas com a maioria dos posts a criticar o reduzido espaço da sala, e que deveriam mudar o local, com mtos a dizerem que era imperdivel e estariam presentes e houve até alguém que criticou o facto de serem 4h30m de concertos, pq era muito....
O facto de este evento ter sido realizado a um domingo e não contendo bandas que digam muito a pessoas que normalmente atendem a concertos em dias de semana, terá sido o seu grande calcanhar de Aquiles e maior motivo para a não comparência de mais publico.
Por outro lado, e falando no meu caso que fui um dos tais que se queixou e que não marcou presença, em concertos deste tipo nunca mais lá ponho os pés em eventos sem lotação limitada, a atmosfera pode ser muito bonita (ou feia, como queiram), mas quem sofre é o publico observador, que é obrigado a levar com toneladas de dióxido de carbono, fumo e cerveja dos outros por cima do corpo, sem falar nos constantes e enervantes encontrões. Se fosse noutro sitio, sim eu teria ido, mas digo isto com toda a certeza. Aquele local não tem condições para eventos para mais de 35 pessoas.
E não, não marquei presença, sendo um dos que me queixei à organização, seria otário em ir apenas para mostrar que fui e transmitir a ideia errada de que é agradável assistir lá a concertos, quando na verdade é uma autentica tortura.
Cultus P. Escreveu:Para terminar gostaria que alguns respondessem a esta questão: Se fossem outras pessoas a organizar, teriam ido ao concerto?
Se fosse outra organização, nem sequer me queixaria ou deixaria a observação, mas como queria apoiar as suas iniciativas, tornou-se para mim fulcral deixar a minha opinião e o motivo o qual me impossibilitaria de ir a qualquer tipo de eventos organizados por eles ou outra pessoal qualquer em que lotação fosse mais de 35 pessoas naquele espaço.
bem haja.
- Sepulcro
- Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
Eu acho que se fosse outra organização, nem os 16 euros, nem o local pequeno (para mim é optimo, 20 pessoas lá dentro ainda mais fantastico é), nem o domingo, nem as mil e uma horas de concertos fariam com que tão pouca gente aparecesse. Como são os IK, já é rasca, para o pensamento de um comum mortal...rasca.
-
Demogorgon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
- Contacto:
se estivessemos a falar de Futebol eu diria que isto é o sistema
Enfim....nenhum problema, nada de novo, tudo normal.....os BESATT já sabiam quem eramos e quem somos.
Quanto aos INFERNO, ficaram admirados, especialmente com o UNDERGROUND nacional que temos....(pensavam que tinham mais 1 ou 2 fãs por cá
(tipo , pessoal do underground.... tipo aqueles brothers dos festivais...."UNDERGROUND?":lol: )
quanto ao espaço, todos adoraram ........especialmente eu.
e pronto....la se foram.
em breve fotos...
e muito mais black n´roll for Satan!
666
Enfim....nenhum problema, nada de novo, tudo normal.....os BESATT já sabiam quem eramos e quem somos.
Quanto aos INFERNO, ficaram admirados, especialmente com o UNDERGROUND nacional que temos....(pensavam que tinham mais 1 ou 2 fãs por cá
quanto ao espaço, todos adoraram ........especialmente eu.
e pronto....la se foram.
em breve fotos...
e muito mais black n´roll for Satan!
666
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
Eu disse que ia e não fui... odeio faltar com a palavra por isso é que raramente me manifesto sobre concertos. Não fui por impossibilidade.
Mais uma vez falhei um concerto de IK...
Quando tiver oportunidade e pessoalmente, lhes explicarei o pk dessa falha.
É de louvar o empenho dos IK em organizar estes eventos! O resto passa-me ao lado.
Mais uma vez falhei um concerto de IK...
Quando tiver oportunidade e pessoalmente, lhes explicarei o pk dessa falha.
É de louvar o empenho dos IK em organizar estes eventos! O resto passa-me ao lado.
A Fábrica do Som recebeu no Domingo 7 de Outubro a Satanic Black Metal Night que contava com dois dos chefes de fila do Black Metal underground europeu, os polacos Besatt e os checos Inferno, assim como com os lusitanos Infernal Kingdom e Celtic Dance.
Esta era a última data de uma mini-tour entre Besatt e Inferno que os levara já a Girona (E) no dia anterior e a Waltershausen (D) dois dias antes, tendo este espectáculo alemão sido cancelado devido ao movimento Antifa…
Voltando à Satanic Black Metal Night, iniciava-se com os Celtic Dance e confesso que os aguardava com expectativa, a última vez que os havia visto tinha sido há onze anos atrás, também no Porto, no Palha D’Aço, com Web e Ancient Rites, por isso, tinha algumas expectativas. Os Celtic Dance começaram a sua actuação pelas vinte e uma e trinta baseando a mesma em “Regressus Ad Uterum”. Abriram com “One Sword, One Voice”, “Keltic Triumph!”, “To North We March Forth” e “The Cry of The Warrior”. De seguida o ponto alto da actuação “In The Cold Lands...” (da compilação “Southern Assault”) e “Breaking The Law” cover de Judas Priest fechando com “Minha Terra Lvsitana”. Foi muito bom rever Celtic Dance, ver que o Conqueror continua a vomitar a mesma energia e a ter o mesmo espírito. Contudo, alguns membros não estiveram à altura do legado de Celtic Dance comprometendo a actuação. No entanto, foi uma honra ver de novo Celtic Dance e constatar que aqui se mantêm e com os mesmos princípios.
De seguida o palco foi tomado pelos Infernal Kingdom que começaram a vomitar o seu Satanic Black Metal com “Spelling The Plagues Of Mighty King” e “Demonic Visions, The Eyes Of Death”. Foi impossível não ver e ouvir a enorme progressão do projecto, Demogorgon e Naamah Satana rodearam-se de músicos capazes e o resultado esteve à vista. Kryptus e Dis Astron trouxeram mais coesão e capacidade à banda. “Impious War By A Dark Side”, “Satan`s Cult”, “Inner Chaos” seguiram-se sempre bem lideradas por Naamah Satana terminando Infernal Kingdom o espectáculo em alta com “The Black Throne Of Hell” e “Funeral VI” da demo “Hour Darkest Black Metal”. Um concerto muito certinho, com muito feeling e que em nada se ficou a dever às bandas internacionais.
Seguidamente esperava-se os checos Inferno. A visitar Portugal pela segunda vez este ano, depois de terem sido cabeças de cartaz da Sexta-Feira, dia 27, do Barroselas Metal Fest deste ano.
Começaram de forma hipnótica com “když zima přichází”, “vidím v plamenech tvou víru zkrze černý kov” e “fanatizován lidskou moderností.
A promover o novo álbum, “Uctívání temné zuřivosti”, a setlist de Inferno prosseguiu com o Black Metal Anti humano de “ve vřavě války” “peklo na zemi” “na znamení černého rohu”, “vládce hor” e “pohanské meče” para terminar em apoteose com “Geniové”, cover dos mestres Master’s Hammer.
Um concerto bem sucedido, com Adramelech a ter uma prestação sentida a comandar a horda checa.
Por fim, o ritual supremo da Satanic Black Metal Night subiu ao palco e os Besatt começaram a sua celebração. Um espectáculo de Besatt é exactamente isso uma celebração mística e blasfema. Começaram por fustigar a plateia com “Witch Night” retirada do novo álbum, "Triumph Of Antichrist", do qual podemos ainda ouvir “Abaddon the Destroyer”, entre outras. Mas os Besatt presentearam-nos com um verdadeiro banquete de peças anticristãs retiradas de todo o seu fundo de catálogo, tais como “Towards the abyss” do álbum “Black Mass”, “AntiChrist” do disco “Hail Lucifer” e “Ave Master Lucifer” do álbum “Hellstorm”, aqui com a participação de Naamah Satana na voz. Um espectáculo mágico onde se destaca a poderosa batida de Morbid e as palavras de ordem de Beldaroh nas composições geladas do Fulmineus.
Em suma, uma verdadeira noite de culto e foi uma honra fazer parte dela!!!
Esta era a última data de uma mini-tour entre Besatt e Inferno que os levara já a Girona (E) no dia anterior e a Waltershausen (D) dois dias antes, tendo este espectáculo alemão sido cancelado devido ao movimento Antifa…
Voltando à Satanic Black Metal Night, iniciava-se com os Celtic Dance e confesso que os aguardava com expectativa, a última vez que os havia visto tinha sido há onze anos atrás, também no Porto, no Palha D’Aço, com Web e Ancient Rites, por isso, tinha algumas expectativas. Os Celtic Dance começaram a sua actuação pelas vinte e uma e trinta baseando a mesma em “Regressus Ad Uterum”. Abriram com “One Sword, One Voice”, “Keltic Triumph!”, “To North We March Forth” e “The Cry of The Warrior”. De seguida o ponto alto da actuação “In The Cold Lands...” (da compilação “Southern Assault”) e “Breaking The Law” cover de Judas Priest fechando com “Minha Terra Lvsitana”. Foi muito bom rever Celtic Dance, ver que o Conqueror continua a vomitar a mesma energia e a ter o mesmo espírito. Contudo, alguns membros não estiveram à altura do legado de Celtic Dance comprometendo a actuação. No entanto, foi uma honra ver de novo Celtic Dance e constatar que aqui se mantêm e com os mesmos princípios.
De seguida o palco foi tomado pelos Infernal Kingdom que começaram a vomitar o seu Satanic Black Metal com “Spelling The Plagues Of Mighty King” e “Demonic Visions, The Eyes Of Death”. Foi impossível não ver e ouvir a enorme progressão do projecto, Demogorgon e Naamah Satana rodearam-se de músicos capazes e o resultado esteve à vista. Kryptus e Dis Astron trouxeram mais coesão e capacidade à banda. “Impious War By A Dark Side”, “Satan`s Cult”, “Inner Chaos” seguiram-se sempre bem lideradas por Naamah Satana terminando Infernal Kingdom o espectáculo em alta com “The Black Throne Of Hell” e “Funeral VI” da demo “Hour Darkest Black Metal”. Um concerto muito certinho, com muito feeling e que em nada se ficou a dever às bandas internacionais.
Seguidamente esperava-se os checos Inferno. A visitar Portugal pela segunda vez este ano, depois de terem sido cabeças de cartaz da Sexta-Feira, dia 27, do Barroselas Metal Fest deste ano.
Começaram de forma hipnótica com “když zima přichází”, “vidím v plamenech tvou víru zkrze černý kov” e “fanatizován lidskou moderností.
A promover o novo álbum, “Uctívání temné zuřivosti”, a setlist de Inferno prosseguiu com o Black Metal Anti humano de “ve vřavě války” “peklo na zemi” “na znamení černého rohu”, “vládce hor” e “pohanské meče” para terminar em apoteose com “Geniové”, cover dos mestres Master’s Hammer.
Um concerto bem sucedido, com Adramelech a ter uma prestação sentida a comandar a horda checa.
Por fim, o ritual supremo da Satanic Black Metal Night subiu ao palco e os Besatt começaram a sua celebração. Um espectáculo de Besatt é exactamente isso uma celebração mística e blasfema. Começaram por fustigar a plateia com “Witch Night” retirada do novo álbum, "Triumph Of Antichrist", do qual podemos ainda ouvir “Abaddon the Destroyer”, entre outras. Mas os Besatt presentearam-nos com um verdadeiro banquete de peças anticristãs retiradas de todo o seu fundo de catálogo, tais como “Towards the abyss” do álbum “Black Mass”, “AntiChrist” do disco “Hail Lucifer” e “Ave Master Lucifer” do álbum “Hellstorm”, aqui com a participação de Naamah Satana na voz. Um espectáculo mágico onde se destaca a poderosa batida de Morbid e as palavras de ordem de Beldaroh nas composições geladas do Fulmineus.
Em suma, uma verdadeira noite de culto e foi uma honra fazer parte dela!!!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes