A feira realiza-se numa tenda perto do McDonald's, na Avenida Central e está aberta das 11:00h às 23:00h.
Os exppositores que lá se encontram são a Jukebox do Pinhal Novo, uma que não vi o nome e a Capitão Gancho do Porto. Há também uma só com livros mas também não vi o nome...
Quanto aos discos em si, e no que diz respeito a preços, digamos que não é bem aquela coisa...
O preço dos CD's de Metal e Punk varia entre os €10 e os €15, abaixo disso há muito poucos.
O grosso dos cd's é dos consagrados- Metallica, Megadeth, Slayer, Iron Maiden...- grande parte deles usados e poucas raridades (caso de Inhuman, Nameless, Caos em Portugal).
Quem tiver paciência, há uma secção com Cd's a €5 de todos os estilos, mas eu desisti de procurar por achados...
O Vinil fica entre os €15 e os €25 (preço de quase todos os relevantes).
Quanto ao vinil aqui já há uma boa secção e selecção e o estado geral pareceu-me bom, quer capas, quer discos.
Boas parte das discografias de Iron Maiden, Metallica, Slayer, Sepultura, Venom, Burzum, Black Sabbath.
No entanto, encontram-se lá também pérolas de Artillery, Exciter, Tankard, Testament, Gorgoroth, Anvil, Sacred Reich, Exodus, Helloween... em edições normais, gatefold ou picture-disc!
Quanto a aquisições, trouxe comigo: Ramp- Thoughts e Mata-Ratos- Rock radioactivo, ambos em vinil.
Foi a primeira vez que fui a esta feira, e estava à espera que fosse maior!
No entanto, nem sempre quantidade significa qualidade, e é mais ou menos o que se passa aqui, pois há poucos discos de Metal mas grande parte deles são clássicos, por isso a única coisa que me arrependo é de não ter mais €€€€s
Para mim, os únicos pontos negativos foram o meu saldo contabilístico, os preços dos cd's e o pedido para não fumar dentro do espaço!

20ª Edição