Para quem esteve lá, sinta-se livre de expressar opiniões.
Pessoalmente adorei o espaço do Birras. Sala bem acolhedora, com boas condições.
Os Extreme Retaliation são gente muito porreira, com grandes malhas, que gerou caos e bailarico entre o público presente.
A organização do evento é irrepreensível, e ainda nos proporcionaram uma noite memorável de copos e amena cavaqueira. Obrigado a todos.
Hypothalamus Abyss + Extreme Retaliation. 10/11 na Covilhã.
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
tens toda a razão!!! foi de facto uma noite excelente!
sobre voçês, já vos disse o que penso..mais uns ajustes e a coisa fica no ponto ihihih de qualquer das maneiras, foi um bom concerto q: ah e o soneca faz bem juz ao seu nome ahahahaha
extreme retaliation foi a banda que me fez deslocar à covilhã e em nada fiquei desiludida. uma boa dose de grind'n'roll proporcionadora de uns belos bailaricos e muito caos à mistura eheheh espero que gravem algo brevemente
pena o pouco público mas isso também era previsíve devido à quantidade de concertos que temhavido ou irá haver brevemente. o dinheiro não estica!!!! parabéns à organização e venha de lá esse butchery!!!!!!!
sobre voçês, já vos disse o que penso..mais uns ajustes e a coisa fica no ponto ihihih de qualquer das maneiras, foi um bom concerto q: ah e o soneca faz bem juz ao seu nome ahahahaha
extreme retaliation foi a banda que me fez deslocar à covilhã e em nada fiquei desiludida. uma boa dose de grind'n'roll proporcionadora de uns belos bailaricos e muito caos à mistura eheheh espero que gravem algo brevemente
pena o pouco público mas isso também era previsíve devido à quantidade de concertos que temhavido ou irá haver brevemente. o dinheiro não estica!!!! parabéns à organização e venha de lá esse butchery!!!!!!!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes