Comentem
MEDAS METAL NIGHT
- Racm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 6:04 pm
MEDAS METAL NIGHT
Medas Metal Night - Hybrid Corp. + Equaleft + Web
Comentem
Comentem
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Mas que noite agradaval aqui na terrinha é o que me apetece dizer!!!
Um espaço muito acolhedor, claro com toque feminino com velinhas e incensos, e até quentinho quando lá fora os graus estavam negativos, e duas mesinhas, e com palco e tudo!!!
A princípio ainda temi o pior -será que viemos mesmo nós? - eu e esta minha paranoia da pontualidade, mas pronto tinham dito aqui que começava impreterivelmente às 22h e eu nao queria chegar atrasado!Mas pronto aquela hora de atraso serviu para dar um bocado à letra com um colega de aventuras de outros tempos, e é impressionante verificar que já se passaram 9 anos.
Entretanto o espaço compôs-se com um público bastante ecléctico. Esteve-se muito bem, e gostei das bandas. Gostaria só de salientar o pequeno medley proporcionado pelos Equaleft lembrando os Fear Factory e os RATM. WEB encerra a noite para gaudio geral.
Não sei se se irão realizar mais eventos por lá (cá!) mas a acontecerem terão com certeza o meu apoio. Parabens à organização.
Racm: Quem eras tu?!
Um espaço muito acolhedor, claro com toque feminino com velinhas e incensos, e até quentinho quando lá fora os graus estavam negativos, e duas mesinhas, e com palco e tudo!!!
A princípio ainda temi o pior -será que viemos mesmo nós? - eu e esta minha paranoia da pontualidade, mas pronto tinham dito aqui que começava impreterivelmente às 22h e eu nao queria chegar atrasado!Mas pronto aquela hora de atraso serviu para dar um bocado à letra com um colega de aventuras de outros tempos, e é impressionante verificar que já se passaram 9 anos.
Entretanto o espaço compôs-se com um público bastante ecléctico. Esteve-se muito bem, e gostei das bandas. Gostaria só de salientar o pequeno medley proporcionado pelos Equaleft lembrando os Fear Factory e os RATM. WEB encerra a noite para gaudio geral.
Não sei se se irão realizar mais eventos por lá (cá!) mas a acontecerem terão com certeza o meu apoio. Parabens à organização.
Racm: Quem eras tu?!
Mas livrai-nos do Malamén
- Racm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 6:04 pm
Boas!
Ainda bem que gostaste!
Eu também achei uma excelente noite! Muito bem passada, com muito bom ambiente!
Eu disse aqui que iria começar às 22hrs, porque era mesmo essa a intenção da organização e também do dono do bar.
No entanto, no própio dia constatamos que havia jogo de futebol da selecção que acabava por volta das 23hrs, por isso decidiu-se aguardar até às 23:30!
E decidiu-se bem! As pessoas apareceram e a casa compos-se!
Eu vi-te entrar; tu e um amigo teu foram as primeiras pessoas a chegar
Reconheci-te pela foto que aqui tens!
Eu sou um dos Guitarristas dos HYBRID CORP. (o do lado direito com gorro), não sei se te recordas!
Cheers.
Ainda bem que gostaste!
Eu também achei uma excelente noite! Muito bem passada, com muito bom ambiente!
Eu disse aqui que iria começar às 22hrs, porque era mesmo essa a intenção da organização e também do dono do bar.
No entanto, no própio dia constatamos que havia jogo de futebol da selecção que acabava por volta das 23hrs, por isso decidiu-se aguardar até às 23:30!
E decidiu-se bem! As pessoas apareceram e a casa compos-se!
Eu vi-te entrar; tu e um amigo teu foram as primeiras pessoas a chegar
Eu sou um dos Guitarristas dos HYBRID CORP. (o do lado direito com gorro), não sei se te recordas!
Cheers.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Racm Escreveu:Eu vi-te entrar; tu e um amigo teu foram as primeiras pessoas a chegar
Cheers.
Por acaso até calhou eu levar a tshirt do fórum e tudo!! Tive pena que amigos meus do Porto n pudessem ter vindo, uns por um motivo, outros por outro, se não fosse aquele meu colega que tb mora lá perto acho que tinha mesmo de ir sozinho o que convenhamos é sempre deprimente!!
Eu lembro-me de do tal guitarrista de gorro
Vejam se metem aí umas fotos!!!
Mas livrai-nos do Malamén
- juzéam
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
- Contacto:
eh
foi uma bela noite de concertos. para dizer a verdade esperava k aparecesse mais gente mas pode-se dizer k esteve "composto"!
sobre hybrid corp. confirmei a impressao com k fikei no gaia em peso, o k ekivale a dizer k sao uma banda madura e a mostrar potencial, com um andamento forte e sp constante.
equaleft ja conheço prai ha 3 anos e tinha curiosidade em ver a evoluçao (ja k no gaia em peso o som esteve terrivel no dia deles), mas outro problema aconteceu. um dos guitarristas estava doente, como o vocalista n deixou d vincar vezes sem conta!
foi pena e aguardo por uma proxima para os ver com a jarda toda. apesar de tudo de realçar a grande pujança da voz, alguns riffs mt bem sacados e o medley claro.
web foi bastante bom e portou-se à altura de uma banda com tantos anos e tanto andamento.
e a bifana a um euro e cerveja a 50 cent tb foi um factor +.(e d k maneira)
sobre hybrid corp. confirmei a impressao com k fikei no gaia em peso, o k ekivale a dizer k sao uma banda madura e a mostrar potencial, com um andamento forte e sp constante.
equaleft ja conheço prai ha 3 anos e tinha curiosidade em ver a evoluçao (ja k no gaia em peso o som esteve terrivel no dia deles), mas outro problema aconteceu. um dos guitarristas estava doente, como o vocalista n deixou d vincar vezes sem conta!
web foi bastante bom e portou-se à altura de uma banda com tantos anos e tanto andamento.
e a bifana a um euro e cerveja a 50 cent tb foi um factor +.(e d k maneira)
the outsider
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes