ONE VOICE HARDCORE FEST - 17 e 18/11 Corroios
- Hell Xis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
- Contacto:
ONE VOICE HARDCORE FEST - 17 e 18/11 Corroios
Opiniões, comentários, criticas e sugestões?
Obrigado a todos os presentes.
Obrigado a todos os presentes.
NOVO SITE: http://www.hellxis.com
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Re: ONE VOICE HARDCORE FEST - 17 e 18/11 Corroios
Só fui ao 2º dia.
- O concerto de Confront Hate e Twenty Fighters até foi fixe, mas meio 'morno', o pessoal devia s tar a guardar para as bandas seguintes.
- Evergreen Terrance surpreendeu-me pela positiva, ñ conhecia muito deles.
- Sworn Enemy, foi xelente. Ate aqui eu tava +/- calminho, mas quando o Sal grita 'circle pit'...ah crl!
- Mas em Agnostic Front, é k akela merda arrebentou. Brutal mesmo. Ainda tou meio dorido da batalha campal.
Só tenho a apontar é o nevoeiro de tabaco que estava, para variar.
ps - as melhoras ao gajo que aterrou de cabeça ao fazer stage dive
- O concerto de Confront Hate e Twenty Fighters até foi fixe, mas meio 'morno', o pessoal devia s tar a guardar para as bandas seguintes.
- Evergreen Terrance surpreendeu-me pela positiva, ñ conhecia muito deles.
- Sworn Enemy, foi xelente. Ate aqui eu tava +/- calminho, mas quando o Sal grita 'circle pit'...ah crl!
- Mas em Agnostic Front, é k akela merda arrebentou. Brutal mesmo. Ainda tou meio dorido da batalha campal.
Só tenho a apontar é o nevoeiro de tabaco que estava, para variar.
ps - as melhoras ao gajo que aterrou de cabeça ao fazer stage dive
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
tenho pena de nao ter podido ir.... 
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Agnostic Front era uma falha gravíssima no meu curriculum que ontem tive oportunidade de corrigir. E não deixaram os seus créditos por mãos alheias, demonstrando a todos os presentes porque são uma instituição, não só do Hardcore mas de todo o universo de música pesada.
Os Sworn Enemy também se portaram bem, gostei muito mais do que em disco. As restantes bandas não me disseram nada mas acho que, no geral, foi um festival porreiro (apesar de só ter ido no domingo).
O que parece cada vez mais evidente é a necessidade que a sala apresenta em ter um sistema de ventilação.
Os Sworn Enemy também se portaram bem, gostei muito mais do que em disco. As restantes bandas não me disseram nada mas acho que, no geral, foi um festival porreiro (apesar de só ter ido no domingo).
O que parece cada vez mais evidente é a necessidade que a sala apresenta em ter um sistema de ventilação.
- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Sobre o dia 17 n vou poder resumir nd pk n estive la .
Mas no domingo a historia foi outra , chegamos por volta das 18h ficamos por um cafe a ver o futsal a beber umas jolas pk as portas tavam previstas para abrir as 18h mas so as 19h é que começou mesmo a entrar pessoal.
CONFRONT HATE - curti muito só os tinha ouvido no myspace , um som muita a roçar nos já extintos pantera mas sem duvida uma boa banda tuga.
TWENTY FIGHTERS - já quando tinha ido ao Lugo/Viveiro para o ressurection fest os tinha ouvido e ja na altura n tinha achado nd de especial . desta vez tb n me surpreenderam em nd um metalcore muito parecido a td o resto que anda por ai. muita garra no palco e ganharam alguns pontos pk tentaram sempre puxar pelo pessoal , é aquela banda que tem TODO o meu respeito! Pela atitude, por serem uns bacanos visto que ainda me orientaram um t-shirt por 5 euros quando eram 10 laugh.gif
EVERGREEN TERRACE- metal core cheio de vozes paneleira cantado por um loirinho que no inicio do concerto mais me parecia uma mulher . dp da 5ª musica fomos beber e comer algo.
SWORN ENEMY- aqui começou para mim um dos melhores concertos para que pagei , um hardcore bem old school , altes brakes n fizeram o pessoal para de curtir e sempre a cantar do inicio ao fim .eles ficaram malucos com os portugueses . No fim troquei duas palavrinhas com o Sal(vocals) e ele disse-me que ficou mm surpreendido com Portugal, pela positiva claro... Pelo que percebi ele pensava que os portugueses nem sabiam o que era sworn enemy, qd eles viram o povo todo a cantar as musicas e ao pontapé em todos os sons até bateram mal da bola.
Para fechar em grande AGNOSTIC FRONT de NY apresentaram muitas musicas do novo album mas tb tocaram varios clássicos da já sua longa carreira .
Mosh pit muito rapido sem duvida e com alguma violência mas sempre c o pessoal a respeitar se muito e sem stresses .
São daquelas bandas ja velhinhas que espero poder sempre ver sempre que venham ate ao nosso pais .
Mas no domingo a historia foi outra , chegamos por volta das 18h ficamos por um cafe a ver o futsal a beber umas jolas pk as portas tavam previstas para abrir as 18h mas so as 19h é que começou mesmo a entrar pessoal.
CONFRONT HATE - curti muito só os tinha ouvido no myspace , um som muita a roçar nos já extintos pantera mas sem duvida uma boa banda tuga.
TWENTY FIGHTERS - já quando tinha ido ao Lugo/Viveiro para o ressurection fest os tinha ouvido e ja na altura n tinha achado nd de especial . desta vez tb n me surpreenderam em nd um metalcore muito parecido a td o resto que anda por ai. muita garra no palco e ganharam alguns pontos pk tentaram sempre puxar pelo pessoal , é aquela banda que tem TODO o meu respeito! Pela atitude, por serem uns bacanos visto que ainda me orientaram um t-shirt por 5 euros quando eram 10 laugh.gif
EVERGREEN TERRACE- metal core cheio de vozes paneleira cantado por um loirinho que no inicio do concerto mais me parecia uma mulher . dp da 5ª musica fomos beber e comer algo.
SWORN ENEMY- aqui começou para mim um dos melhores concertos para que pagei , um hardcore bem old school , altes brakes n fizeram o pessoal para de curtir e sempre a cantar do inicio ao fim .eles ficaram malucos com os portugueses . No fim troquei duas palavrinhas com o Sal(vocals) e ele disse-me que ficou mm surpreendido com Portugal, pela positiva claro... Pelo que percebi ele pensava que os portugueses nem sabiam o que era sworn enemy, qd eles viram o povo todo a cantar as musicas e ao pontapé em todos os sons até bateram mal da bola.
Para fechar em grande AGNOSTIC FRONT de NY apresentaram muitas musicas do novo album mas tb tocaram varios clássicos da já sua longa carreira .
Mosh pit muito rapido sem duvida e com alguma violência mas sempre c o pessoal a respeitar se muito e sem stresses .
São daquelas bandas ja velhinhas que espero poder sempre ver sempre que venham ate ao nosso pais .
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
bioteck Escreveu:EVERGREEN TERRACE- metal core cheio de vozes paneleira cantado por um loirinho que no inicio do concerto mais me parecia uma mulher . dp da 5ª musica fomos beber e comer algo.
Frase da noite, energicamente lançada por alguém (manifesta-te, amigo!) a sobressair no meio dos tímidos aplausos no fim do concerto - "VAI MAS É CORTAR O CABELO!"
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
bioteck Escreveu:No fim troquei duas palavrinhas com o Sal(vocals) e ele disse-me que ficou mm surpreendido com Portugal, pela positiva claro... Pelo que percebi ele pensava que os portugueses nem sabiam o que era sworn enemy, qd eles viram o povo todo a cantar as musicas e ao pontapé em todos os sons até bateram mal da bola.
Podemos ter muitos defeitos, mas se há coisa que sabemos, é como curtir à grande 1 concerto. Prova disso são os inúmeros elogios que as bandas fazem ao publico quando passam por cá.
- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
onewinteronly Escreveu:bioteck Escreveu:EVERGREEN TERRACE- metal core cheio de vozes paneleira cantado por um loirinho que no inicio do concerto mais me parecia uma mulher . dp da 5ª musica fomos beber e comer algo.
Frase da noite, energicamente lançada por alguém (manifesta-te, amigo!) a sobressair no meio dos tímidos aplausos no fim do concerto - "VAI MAS É CORTAR O CABELO!"
eu fui um dos que disse isso ate bem alto mas logo no inicio
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
bioteck Escreveu:onewinteronly Escreveu:bioteck Escreveu:EVERGREEN TERRACE- metal core cheio de vozes paneleira cantado por um loirinho que no inicio do concerto mais me parecia uma mulher . dp da 5ª musica fomos beber e comer algo.
eu fui um dos que disse isso ate bem alto mas logo no inicio
Eu até acabei por curtir o concerto deles, mas qndo começaram fiquei: "WTF!?
- Hell Xis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
- Contacto:
NOVO SITE: http://www.hellxis.com
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes