CONCERTO DE DAWNRIDER NO EUROPA / 13-12-07

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

CONCERTO DE DAWNRIDER NO EUROPA / 13-12-07

Mensagempor Zé Metal & Company » sexta dez 14, 2007 3:16 pm

CONCERTO DE DAWNRIDER NO BAR EUROPA
13-12-07

Bem rapaziada do metal ,ai fomos nos pro europa como os guerreirois pra batalha.como quase sempre e não foge á regra simplesmenta tive bastante trabalho hehehehehe e desde já um forte abraço ao pessaol da IRMANDADE METALLICA E PELO FORTE APOIO QUE TAMBEM PUDERAM DAR AOS NOSSOS AMIGOÊS DANWRIDER para que tornassemos aquela noite num concerto unico penso que no total da história demos alegria e power naqela salita .

FRANCISCO DIAS *Como sempre e pela 3 vez claro é de louvar a postura deste ´menino`grande, com um enorme trabalho de voz que ficou bem vincada logo na 1 malha e tb pela sua simplecidade e tb pela transformaçao que dá as músicas e nele próprio em cada concerto BRUTALLLLLLLLLL !!!!!!!!!Postura bastante interessante em palco .Assumindo logo o concerto, a imagem deste homem que caracterisa a banda e o seu vozeirão não sei porquê ,fas-me lembrar o mito das geraçôes JIM MORRISSON talvez pelo formato da sua face não sei, há aqui qualquer coisa que nâo consigo explicar.O que me dá mais alegria é que eu tenho razão . CHEGUEI AO FIM DO CONCERTO OLHEI PRA ELE E PENSEI `TEMOS AQUI UM BOM GUERREIRO DO METAL QUE DÁ TUDO O QUE TEM PRA TORNAR OS CONCERTOS EXCITANTES E ELECTRIZANTES PUXANDO BEM OS SEUS FANS PESSOAIS`GRANDE XICO CANUDO!!!!! II

HUGO CONIN*Fonhix que feeling MY GOOD tb uma presença humilde e concentraçâo em alta enorme trabalho e a levar a melodia da banda prá frente apesar de estar sózinho assumindo todos os grandes solos que DAWNRIDER impôe nas suas musicas bom trabalhinho de dedinhos o que fez dele senhor de si e da sua amiga guitarra mito carismatico a fazer lembrar os anos 70 com o virtuosismo a vir ao de cima com muita tranquilidadde .é de tirar o chapeu. o homem toca pra canudo enorme feeling sim senhor vibrei com ele pelo que me transmitiu teve uma prestaçao impecavel.ADOREI E APRECIEI .

VICTOR SILVER* Ora FONHIX !!!!Bons breaks a impor ao outros companheiros ritmo e trabalho a compassar as malhas de forma a dar o espaço nessessário pra entrada dos outros músicos . Grande trabalho de braços a crescer ao longo do concerto especialmente quando transpirava sinal mais que óbvio do seu trabalho .A dedicar -me um bom trabalho .Tive enfim a oportunidade de lhe oferecer um quadro da nossa estada em Extremôs na qual me deu enorme prazer oferecer-lhe e ele ficou estupefacto mesmo sem palavras.Foi muito bem oferecido tal como tinha planeado contribuindo em parte pra adrenalina dele que o projectou pra aquilo que vimos.BOM TRABALHO

BAIXO - Tou-me a esquecer do nome ,membro que conheço menos .Sim senhor sentido de entreajuda impecável ao Victor. assumindo tb o compasso das malhas e a dizer as cordas grossas do seu baixo que não tinha medo delas muito boa presença .discreto no seu canto e tambem muito concentrado .parabens pra ele ,enorme confiança em palco

Apreciação geral * Amigos depois do que disse atrás é pegar nas peças do puzle e juntar resultado BUM !!BUM !!!BUM !!!BUM!!!BOM CONCERTÃO como conheço pouco as malhas e mais uma vez não trouxe o cd fonhix!!!! A plateia a ficar um pouco retraida em que eu penso e modestia á parte tive um papel preponderante a empurrar a banda pra um bom concerto tb pela minha electrecidade e adrenalina houve alturas que não dei por ela (plateia)especialmente lá atrás, acho que estava estalado demais, a confundir o guitarrista com outro gajo que lá estava ,granda urso que eu sou.estive ocupado demais pra dar atençao a eles só aos membros da IM que tiveram comigo a bangar.Ricardo a dizer porque é que vê grandes bandas no exterior pela sua postura percebe-se que é um homem que sabe assistir a um concerto ao contrário de mim que á alturas que não vejo ninguem só o som e banda bom companheiro pra estas jornadas penso que eu e ele estivemos acima da assistencia em geral não desfazendo os outros claro cada um tem a sua maneira de curtir com isto que digo não me estou levantar a mim próprio de forma alguma meus amigos. Satesfiz uma coisa que deu muita honrra .CONHECER PESSOALMENTE O GRANDE PEDRO CANUDO!!!MEUS SENHORES A ESTE HOMEM NÃO FALTA NADA ,HUMILDADE ,COMPANHEIRISMO ,PERSONALIDADE BEM VINCADA DE UM HOMEM QUE ANDA Á MUITO TEMPO COM O METAL ÁS COSTAS EM PORTUGAL.Adorei conhecerte pessoalmente PEDROOOOO CUIDADOOOOOOOOO.ÉS UM DOS MEUS IDOLOS GUITAR HERO DO CANUDO HEHEHEH,DEIXA ESTAR QUE NÃO PERDES PELA DEMORA SEJA CRISTAL DRAGON,SACRED SIN ,PARONORMAL WALTZ OU UNDERTAKER . Á MEU RAPAZ TU ES DIGNO DA PESSOA QUE ÉS E TB PELO QUE REPRESENTAS PEDRO SENTI UM CALOR ENORME QUANDO TE ABRAÇEI BEM HAJA MEU GRANDE .CUIDADOOOOOOO HEHEHEHEHEHHAHAHAHA
GEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAS OUTRO FONHIX capacidade de encaixar cerveja com muita personalidade um gajo muita porreiro gosto tb búe de ti Jorge .A demonstrar porque percebe de metal e que dá bastante atenção aos outros quando converça e o que conhece MY GOOD.TEM UMA CAPACIDADE PRA LEVANTAR CANECAS QUE ATÉ ME APAGO. ENORME ABRAÇO PRA TI GRANDE GEIRAS ADOREI TB ESTAR CONTIGO AMIGO

PRONTO PENSO QUE FALTA QUALQUER COISA MAS AGORA NÃO ME OCORRE MAIS NADA
AMIGOS LEMBREM-ME PORRA !!!!!

ENORME ABRAÇO E DAWNRIDER FOREVER
ATÉ AO PROXIMO AMIGÔES

VAMOS APOIAR O METAL NACIONAL PORRA!!!!!

ENORME PRAZER ESTAR COM VOCÊS TODOS AMIGOS NESTE PRA MIM GRANDE CONCERTO
Última edição por Zé Metal & Company em sábado dez 15, 2007 12:18 am, editado 2 vezes no total.
ImagemImagemImagemImagemImagem

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta dez 14, 2007 11:09 pm

Moral da história:

Querem apoiar Dawnrider, falem do concerto. é para isso que o fórum existe, não para estragar um tópico de banda a não falar de um concerto porque estão demasiado ocupados a dizer mal de não se falar do concerto.

:arrow:
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » sexta dez 14, 2007 11:15 pm

..........grande noite de metal, boa camaradagem, enfim do best, bem vamos entao ao concerto, bem nunca tinha visto dawnrider, e devo dizer que deram um concerto muito bom, grande feeling, sim senhor parabens sr Xico, total suport, um abraço ao pessoal da irmandade que esteve la a apoiar este grande evento, venha o proximo.......... :metal: :jeroen:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » sexta dez 14, 2007 11:40 pm

Ainda bem que gostaste foi inesquecível mais um bom concerto prá história

Vamos a outro

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Mensagempor marouco » sexta dez 14, 2007 11:50 pm

3 respostas e 1004 "vistos" :roll:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » sábado dez 15, 2007 12:12 am

marouco Escreveu:3 respostas e 1004 "vistos" :roll:

Marouco tens algum tópico Omission???

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Mensagempor marouco » sábado dez 15, 2007 12:50 am

Zé Metal & Company Escreveu:
marouco Escreveu:3 respostas e 1004 "vistos" :roll:

Marouco tens algum tópico Omission???

Nos outsiders

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » sábado dez 15, 2007 2:04 am

Bem que dizer depois deste post do Zé Metal, tá lá tudo, foi um excelente concerto, a banda apesar de estar com menos um deu um show incrivel, grande guitarrista e uma secção ritmica brutal, e uma voz apenas excelente, gostei mt da presença em palco da banda...

Mais um excelente convivio com o pessoal do IM e foi um prazer conhecer o Zé Metal e o amigo dele que depois desapareceu...

A parte das arvóres de natal na roulote foi mitica e á vinda para casa 'Alpha Chapter' o caminho todo, excelente álbum, algo de diferente no panorama o que me agradou...

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » sábado dez 15, 2007 6:57 am

WhoAmI Escreveu:Bem que dizer depois deste post do Zé Metal, tá lá tudo, foi um excelente concerto, a banda apesar de estar com menos um deu um show incrivel, grande guitarrista e uma secção ritmica brutal, e uma voz apenas excelente, gostei mt da presença em palco da banda...

Mais um excelente convivio com o pessoal do IM e foi um prazer conhecer o Zé Metal e o amigo dele que depois desapareceu...

A parte das arvóres de natal na roulote foi mitica e á vinda para casa 'Alpha Chapter' o caminho todo, excelente álbum, algo de diferente no panorama o que me agradou...

Se calhar ficou assustado com o arcaboiço do xico.O gajo até é baterista levei-o pra conhecer DAWNRIDER não sabe o que perdeu!!!!

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » sábado dez 15, 2007 1:38 pm

:cry:

tu noum me cumbidaste e eu sou tua bezinha ;_;
Imagem

Imagem

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)