23º Aniversário Fogo No Gelo

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

23º Aniversário Fogo No Gelo

Mensagempor WhoAmI » domingo fev 03, 2008 2:28 pm

Ninguem começa aqui por isso lá vai:

uma excelente noite num local grande e com a assistência normal neste tipo de eventos, talvez 100 pessoas ou pouco mais, mas perderam os que não foram, foi uma noite muito animada e com excelentes bandas a manter a noite quente:

Banda que não sei o nome :lol: - foram os 1ºs a subir ao palco mas acho que poucos saberiam o nome da banda (se tem nome nem sei isso) é um projecto bem interessante de Space Metal :D muito atmosférico e com uns leads bem interessantes, sem voz, algo que achei bem pois não estou a ver o tipo de som deles com vocalista, a banda é composta por teclas, baixo, bateria e 1 guitarra, agradaram num tipo de sonoridade que em portugal não é mt comum ver-se em concertos ao vivo..

Brutal Orgasmo - Grande porrada dão esses 2 senhores, guitarra e voz sempre em altas, a banda mais brutal da noite não deixou os seus créditos por mãos alheias, porrada do principio ao fim, mereciam uma plateia mais enérgica...

Annihilation - Death Metal mais old school e para mim uma boa surpresa, debitaram um som brutal mas a plateia não ajudou muito, voz bem gutural por parte do vocalista/guitarrista, riffs muito bem conseguidos e quanto a mim uma excelente actuação..

Ciborium - O que mudaram estes senhores, os que se lembram dos velhos tempos deles não os reconhecem agora, tocam agora um Death Black Metal, gostei da voz nas partes mais Black gostei menos nas partes limpas, de resto o quinteto ribatejano teve uma actuação bem conseguida..

WAKO - Destes jovens já pouco se pode falar de novo, os concertos deles são sempre um poço de energia, com o 1º álbum já na rua, a banda mostra-se mt bem oleada, o vocalista é um grande animal de palco sempre mt enérgico e a tentar puxar pelo publico e o resto da banda mantém sempre o estandarte bem alto, debitando riff atrás de riff...

Para fechar a noite o DJ António Freitas passou malhas intemporais desde Led Zep até Iron Maiden, passando por Deep Purple, Motorhead, etc ás 4 e picos o meu cérebro já um pouco alcoolizado fechou-se e fica por aqui a crónica desta excelente noite...

Parabéns ao Jorge Apolinário e ao grande Alf pelos 23 anos a passar musica pesada nas ondas sonoras, que venha o 24º aniversário..

Conheci o Peter Slaughter, foi um prazer trocar umas palavras ctg, thnx pela senha para + 1 cerveja :lol: e prazer em conhecer o pessoal dos Wako, Annihilation, Brutal Orgasmo e Ciborium...

ciborium
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta out 19, 2006 9:29 pm
Contacto:

1ª Banda

Mensagempor ciborium » segunda fev 04, 2008 9:18 am

Olá WhoamI

A primeira banda foi apenas um projecto criado para aquela noite, não tendo qualquer nome.
Os elementos deste projecto fazem parte dos Wako, Ciborium e Devonian.
Talvez os voltemos a ver brevemente.
Visit us at: http://www.myspace.com/ciborium

...the furious winds of remorse and guilt are near...Beware...
...Upcoming New Album...

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Re: 23º Aniversário Fogo No Gelo

Mensagempor Peter_Slaughter » quinta fev 07, 2008 1:20 am

[quote="WhoAmI"]
Conheci o Peter Slaughter, foi um prazer trocar umas palavras ctg, thnx pela senha para + 1 cerveja :lol: [quote]
Também foi um prazer trocar umas palavras contigo.
Eheheh aquela cerveja batia bem, ou melhor, a quantidade que um gajo bebeu de cerveja. :D

Fotos do concerto em http://www.photoslaughter.blogspot.com

Um grande abraço a todos com quem falei.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo fev 10, 2008 5:06 pm

foi sem duvidas 1 noite do crlho...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes