W.A.K.O+Insanus Trianas bar
- Seth
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
- Contacto:
W.A.K.O+Insanus Trianas bar
Acabei de chegar agora do Trianas e o que ha a dizer?
Insanus - Acreditem neles, mais uma promessa do metal em Braga!
W.A.K.O - Nota se muita experiência nestes senhores, causaram o caos total, nota 10 para o vocalista!
Mais uma vez a policia tinha que vir meter nojo...mas resumindo, foi uma grande noite de metal!
Insanus - Acreditem neles, mais uma promessa do metal em Braga!
W.A.K.O - Nota se muita experiência nestes senhores, causaram o caos total, nota 10 para o vocalista!
Mais uma vez a policia tinha que vir meter nojo...mas resumindo, foi uma grande noite de metal!
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
CARALHO...Foi BRUTAL
Insanus - Evoluiram imenso e estou certo que nao foi so em mim que causaram impressao! Destaque para o lead guitar que deu para lá uns solos que pôs o pessoal maluco. Wall of Death haha.
W.A.K.O - Primeira vez que os vi ao vivo. Brutalidade pura xD.Houve para lá um gajo que acho que partiu a perna. As melhoras para ele. Adorei a forma de tocar deles e acho que o vocalista foi o membro que mais se destacou.
Insanus - Evoluiram imenso e estou certo que nao foi so em mim que causaram impressao! Destaque para o lead guitar que deu para lá uns solos que pôs o pessoal maluco. Wall of Death haha.
W.A.K.O - Primeira vez que os vi ao vivo. Brutalidade pura xD.Houve para lá um gajo que acho que partiu a perna. As melhoras para ele. Adorei a forma de tocar deles e acho que o vocalista foi o membro que mais se destacou.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- Catarina
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
- Contacto:
Insanus: Estão notoriamente melhores, mais músicas, bons riff's, têm por certo, um grande caminho a percorrer mas têm potencial, e isso é inegável. Destaque para a Deliverance (penso que é assim que se chama) que me pareceu estar com uma composição interessante e para a ultima que não apanhei o nome porque estava mais preocupada em não morrer no meio da Wall Of Death, LOL. Fiquei com curiosidade de ouvir isso com melhor atenção.
Penso que deveriam descolar-se um pouco das influências de Ransack, não que seja mau mas era bom para a banda ganhar mais carisma.
Nota especial para o lead guitar que saca uns solos bem interessantes, tive pena que o som não estivesse mais perceptível de modo a apreciar melhor isso.
Em resumo, boa prestação, desejo-vos tudo de bom. Que sejam mais uma boa banda de cá de Braga.
W.A.K.O.: Estes senhores ao vivo partem tudo, assumo que sou fã dos seus trabalhos mais antigos, e apesar de não prestar muita atenção a este albúm são temas que resultam muito bem ao vivo.
Presença brutal da banda em geral, com destaque para a energia do vocalista.
Curti muito o facto de terem tocado a "Temple Of The Sick Degenerated Beast", é, sem dúvida a minha música favorita destes senhores.
Foi pena aquele fim devido á cena da polícia mas foi um grande concerto.
Cá vos esperamos no LSM, pessoal.
Foi uma boa noite de metal e ainda me ri bastante com 2 clientes habituais lá do "tasco". LOL
E as melhoras para o rapaz que lixou a perna lá no meio.
Esperamos pelo próximo.
Penso que deveriam descolar-se um pouco das influências de Ransack, não que seja mau mas era bom para a banda ganhar mais carisma.
Nota especial para o lead guitar que saca uns solos bem interessantes, tive pena que o som não estivesse mais perceptível de modo a apreciar melhor isso.
Em resumo, boa prestação, desejo-vos tudo de bom. Que sejam mais uma boa banda de cá de Braga.
W.A.K.O.: Estes senhores ao vivo partem tudo, assumo que sou fã dos seus trabalhos mais antigos, e apesar de não prestar muita atenção a este albúm são temas que resultam muito bem ao vivo.
Presença brutal da banda em geral, com destaque para a energia do vocalista.
Curti muito o facto de terem tocado a "Temple Of The Sick Degenerated Beast", é, sem dúvida a minha música favorita destes senhores.
Foi pena aquele fim devido á cena da polícia mas foi um grande concerto.
Cá vos esperamos no LSM, pessoal.
Foi uma boa noite de metal e ainda me ri bastante com 2 clientes habituais lá do "tasco". LOL
E as melhoras para o rapaz que lixou a perna lá no meio.
Esperamos pelo próximo.

-
Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Insanus: cheguei a 3ª musica deles, bom concerto, estao de parabens..... mas falta-lhes ali um metronomo
(sem ofensa pessoal)
WAKO: fodaçe, que descarga do c@r@lho!
Foi a 4ª vez que vi estes senhores, e como de costume não desiludiram! Depois de tocarem a rebellion to genocide, soube que o baixista da minha banda tinha deslocado a rotula e fui la pa fora com ele, depois de ele entrar na ambulancia ainda fui la para dentro curtir 3 musicas!
grande noite, parabens ao shore pela organização da cena....
unico ponto negativo, os concertos deviam começar um pouco mais tarde
Cheers
WAKO: fodaçe, que descarga do c@r@lho!
Foi a 4ª vez que vi estes senhores, e como de costume não desiludiram! Depois de tocarem a rebellion to genocide, soube que o baixista da minha banda tinha deslocado a rotula e fui la pa fora com ele, depois de ele entrar na ambulancia ainda fui la para dentro curtir 3 musicas!
grande noite, parabens ao shore pela organização da cena....
unico ponto negativo, os concertos deviam começar um pouco mais tarde
Cheers
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Foi uma noite porreira! Insanus não conhecia, nota-se ainda que estão muito "verdinhos", mas têm potencial, assim que forem tocando e amadurecendo, concerteza que vão ganhar uma identidade propria.
Wako é sempre do caralho! Grande gig (para não variar!
). É sempre um prazer conviver com o pessoal de Almeirim!
Nota muito positiva para o publico!
\m/Gonçalo\m/ manda as melhoras ao teu baixista, e tal como lhe disse, como curti a T-shirt que ele envergava
, a partir de agora sempre k ele quizer tem lugar cativo nos nossos concertos (é a nossa "prenda", para o rapaz mais azarado da noite!).
Wako é sempre do caralho! Grande gig (para não variar!
Nota muito positiva para o publico!
\m/Gonçalo\m/ manda as melhoras ao teu baixista, e tal como lhe disse, como curti a T-shirt que ele envergava
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sun_Crusher Escreveu:\m/Gonçalo\m/ manda as melhoras ao teu baixista, e tal como lhe disse, como curti a T-shirt que ele envergava, a partir de agora sempre k ele quizer tem lugar cativo nos nossos concertos (é a nossa "prenda", para o rapaz mais azarado da noite!).
serão entregues, ele diz que depois vai reclamar esse lugar
btw, tambem me quero partir todo com uma shirt de Crushing sun, para arranjar lugar cativo :d
Insanus: Não vi, cheguei tarde, adorava ter visto!
Wako: P*ta madre! Boa descarga de acordes,riffs intensos, o vocalista teve sempre com o publico no meio do mosh,boa presença! De salientar o bom som que conseguiram sacar no espaço que era! de parabens, acredito mesmo que ponham os U.K.´s todos de lado, e mostrar que ca nao existe so o Cristiano Ronaldo e a Vanessa Fernandes
As melhoras pro Rapaz que esticou a perna de mais!
E parabens á organização
http://WWW.MYSPACE.COM/GODOGBAND ( SÁBADO DIA 16 ESPAÇO CULTURAL BRAGA)
Wako: P*ta madre! Boa descarga de acordes,riffs intensos, o vocalista teve sempre com o publico no meio do mosh,boa presença! De salientar o bom som que conseguiram sacar no espaço que era! de parabens, acredito mesmo que ponham os U.K.´s todos de lado, e mostrar que ca nao existe so o Cristiano Ronaldo e a Vanessa Fernandes
As melhoras pro Rapaz que esticou a perna de mais!
E parabens á organização
http://WWW.MYSPACE.COM/GODOGBAND ( SÁBADO DIA 16 ESPAÇO CULTURAL BRAGA)
Sou o gajo da perna partida (ou melhor dizendo rótula deslocada) queria agradecer o apoio e dizer que está tudo bem e que já está no sítio certo. vou andar a mancar umas semanitas mas depois estou de volta a mosh xD
estava a ser uma boa noite metal mas lá aconteceu isto, é mesmo assim correm-se estes riscos mas valem a pena.
Insanus foi bom, estão verdes mas são uma boa promessa,têm bons riffs e muito tempo para chegar ao topo.
WAKO sempre a bombar, uma grande banda nacional. Só vi duas músicas e meia mas tenho a certeza que o resto do concerto foi muito bom como é costume deles.
(Bruno, obrigado pela prenda xD e podes ter a certeza que vou aproveitar esse lugar cativo. Venha esse split que estou a espera das novas malhas
)
estava a ser uma boa noite metal mas lá aconteceu isto, é mesmo assim correm-se estes riscos mas valem a pena.
Insanus foi bom, estão verdes mas são uma boa promessa,têm bons riffs e muito tempo para chegar ao topo.
WAKO sempre a bombar, uma grande banda nacional. Só vi duas músicas e meia mas tenho a certeza que o resto do concerto foi muito bom como é costume deles.
(Bruno, obrigado pela prenda xD e podes ter a certeza que vou aproveitar esse lugar cativo. Venha esse split que estou a espera das novas malhas
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Turtle_boy
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
- Contacto:
Quem está ligado: