Thrashmania V
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Thrashmania V
Chegado há pouco a casa desta noite de Thrash, ainda não há topico sobre isto, abro-o eu.
Grande noite, destaque para Omission e Desaster, souberam aquecer perfeitamente uma sala não muito composta.
Amanhã faço um comentário mais detalhado.
Grande noite, destaque para Omission e Desaster, souberam aquecer perfeitamente uma sala não muito composta.
Amanhã faço um comentário mais detalhado.
Tirando a recente warm up de SWR, acho que nunca tinha visto Corroios tão vazio. 100 pessoas praí.
Não vi Revolution Within.
WEB tiveram muito bom som, com tudo a saír com grande qualidade, num concerto bem melhor e bem mais coeso que todos os anteriores que tinha visto deles.
OMISSION deram um grande espectáculo de palco, com grande atitude e presença bem oldschool. O som não é nada por aí além, mas os espanhóis esmeraram-se e proporcionaram um agradável espectáculo.
DESASTER eram a razão da minha ida a corroios. é uma banda que ouço com regularidade há vários anos, embora tivesse ficado um bocado de pé atrás com o que ouvi do novo álbum. Os germanicos deram um bom concerto, com meia dúzia de malhas antigas se tanto, e uma excelente atitude em palco. Só que a vertente black do seu black/thrash quase nem se notou, nem musicalmente nem em atitude. Durante todo o concerto, assim como antes em Omission, um grupo de 4/5 gajos, na sua maioria espanhóis, ficaram no degrau inferior do palco, de costas para o público, a curtir a cena deles, mas a tapar uma boa parte da visão a quem queria ver o concerto e assim teve que gramar com o patches que traziam nas costas....enfim, finalmente percebi porque é que existem grades nos concertos. Houve malhas, incluindo na Metalized Blood - pasme-se - em que o vocalista entregava o microfone a todos esses nuestros hermanos para que eles cantassem os refrões. A mim, deixou-me um bocado chateado, tal a quantidade de vezes que isso aconteceu.
Enfim, ficou provado que a melhor fase da banda foram os 3 1ºs albuns, com o Okulto na voz.
Terminaram com uma cover do thormenthor,num bom concerto, com bom feeling, mas não o feeling que eu esperava.
Foi, para mim, uma noite meio morna, sem mosh nem nada.
PS - o Rocha que agradeça ao fórum da concorrência, porque se não fossem eles, a sala teria metade do pessoal.
Não vi Revolution Within.
WEB tiveram muito bom som, com tudo a saír com grande qualidade, num concerto bem melhor e bem mais coeso que todos os anteriores que tinha visto deles.
OMISSION deram um grande espectáculo de palco, com grande atitude e presença bem oldschool. O som não é nada por aí além, mas os espanhóis esmeraram-se e proporcionaram um agradável espectáculo.
DESASTER eram a razão da minha ida a corroios. é uma banda que ouço com regularidade há vários anos, embora tivesse ficado um bocado de pé atrás com o que ouvi do novo álbum. Os germanicos deram um bom concerto, com meia dúzia de malhas antigas se tanto, e uma excelente atitude em palco. Só que a vertente black do seu black/thrash quase nem se notou, nem musicalmente nem em atitude. Durante todo o concerto, assim como antes em Omission, um grupo de 4/5 gajos, na sua maioria espanhóis, ficaram no degrau inferior do palco, de costas para o público, a curtir a cena deles, mas a tapar uma boa parte da visão a quem queria ver o concerto e assim teve que gramar com o patches que traziam nas costas....enfim, finalmente percebi porque é que existem grades nos concertos. Houve malhas, incluindo na Metalized Blood - pasme-se - em que o vocalista entregava o microfone a todos esses nuestros hermanos para que eles cantassem os refrões. A mim, deixou-me um bocado chateado, tal a quantidade de vezes que isso aconteceu.
Enfim, ficou provado que a melhor fase da banda foram os 3 1ºs albuns, com o Okulto na voz.
Terminaram com uma cover do thormenthor,num bom concerto, com bom feeling, mas não o feeling que eu esperava.
Foi, para mim, uma noite meio morna, sem mosh nem nada.
PS - o Rocha que agradeça ao fórum da concorrência, porque se não fossem eles, a sala teria metade do pessoal.
.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
lucifer Escreveu:Foi, para mim, uma noite meio morna, sem mosh nem nada.
O pessoal anda a ficar cada vez mais apático. Akercocke, Sublime Cadaveric Decomposition e agora a TM5 vêm mostrar mesmo isso. Vê-se uns quantos labregos a rodar a cabeça, a ir para cima do palco (sim eu fui uma das bestas
Rocha se organizares mais Thrashmanias (que eu espero bem que sim) que seja em salas tipo o In Live senão é sempre a mesmo merda
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Se fosse no Norte fazia alguma diferença em termos de publico? Podiam ir uns quantos qe não vieram cá abaixo e uns quantos cá de baixo não iriam lá acima.
Não há nada a fazer, somos sempre os mesmos nestas andanças. De facto foi extremamente constrangedor ver a sala com tão pouca gente, admira-me muito se houver novas edições do Thrashmania.
Não há nada a fazer, somos sempre os mesmos nestas andanças. De facto foi extremamente constrangedor ver a sala com tão pouca gente, admira-me muito se houver novas edições do Thrashmania.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Hmmm, não tem sido bem assim Razor, no Norte tem havido mais público em geral, mas de qualquer forma para variar o Rocha podia fazer um Thrashmania cá no Norte.
Vamo-nos calar. O tópico é para comentar o TM V... E já dissemos várias vezes que o Rocha poderia fazer um TM cá em cima e que temos tido mais gente nos concertos que o povo de lá de baixo (falar das coisas com inteligência, respeito e coerência não é sinónimo de descriminação). Por isso vamos deixar que comentem o o TM V e outros problemas discutimos noutro local.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Avaliem por vocês a quantidade de público em relação á dimensão da sala...volto a bater na mesma tecla, se fosse no Culto estava (quase) cheio.
Em relação aos TM no Norte, isso cabe ao Rocha tomar as decisões que achar melhor, o pessoal do Norte tem todo o «direito» a ter lá concertos «grandes» e também não é justo serem sempre os mesmos a ter que arcar com despesas de deslocações. Sinceramente também penso que, tirando as 1ºs edições por lá (por causa da tesão do mijo), o problema ressurgiria... não se pense também que fazendo no norte iriam estar as mesmas pessoas de ontem mais o pessoal do Norte que não pode ir.
Já agora só para dizer que houve pessoal corajoso do Norte que embarcou na escursãozita realizada (isto foi para meter nojo ao patinho, eh eh eh), e já agora um abraço ao Álvaro que tive o prazer de conhecer.
Em relação aos TM no Norte, isso cabe ao Rocha tomar as decisões que achar melhor, o pessoal do Norte tem todo o «direito» a ter lá concertos «grandes» e também não é justo serem sempre os mesmos a ter que arcar com despesas de deslocações. Sinceramente também penso que, tirando as 1ºs edições por lá (por causa da tesão do mijo), o problema ressurgiria... não se pense também que fazendo no norte iriam estar as mesmas pessoas de ontem mais o pessoal do Norte que não pode ir.
Já agora só para dizer que houve pessoal corajoso do Norte que embarcou na escursãozita realizada (isto foi para meter nojo ao patinho, eh eh eh), e já agora um abraço ao Álvaro que tive o prazer de conhecer.
Última edição por nazgul em domingo fev 10, 2008 8:35 pm, editado 1 vez no total.
O Mundo é pequeno, Portugal é um quintal!!
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
A sala está "cortada" não é? Ou lá como agora fazem a divisão... Nunca percebi bem.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes