If Lucy Fell-Zebra Dance Release Party

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

If Lucy Fell-Zebra Dance Release Party

Mensagempor Victor Lima » domingo fev 10, 2008 9:33 pm

Estive presente no bar Maus Hábitos para ver os If Lucy Fell pois tinha muita curiosidade em ver como é que o novo álbum resultava ao vivo. Corresponderam às expectativas, o álbum é muito bom e foram 45/50 minutos de rock esquizofrénico bem à maneira que esta banda já nos tem habituado. Apresentaram o novo álbum por completo e, se não me engano, com a ordem igual ao cd. A Collossus Kid resulta muito bem, era a música que estava mais expectante em ver e foi quando começou a agitação. Circus Parade e Lady Sam foram outros pontos altos da noite. Para além do álbum novo...tocaram no final uma música do álbum antigo.
Fiquei agradavelmente surpreendido em ver que já havia muita gente que sabia as letras. Outro ponto positivo foi o facto de ter aparecido muita gente, a sala estava bem composta. De certeza que a própria banda também gostou, aliás, o público lá para o meio do concerto não se acanhou e viu-se ainda um moshzito porreiro. O vocalista lá andou em cima das pessoas, gritou, cantou, teve boa presença.
Apenas um ponto negativo...não conseguia ver o baterista devido ao palco não ter relevo nenhum...mas bem, o som estava jeitoso...e foi uma noite bem passada.
Depois do concerto lá fui comprar o cd...afinal a entrada era só 1,5€...e como o álbum é bom...eles merecem. Destaque para a dedicatória que o Hélio me fez e passo a citar: "Dava-te uma granda foda...mas sou hetero..." .
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo fev 10, 2008 11:15 pm

Curti, tocaram o novo álbum e resulta bastante bem ao vivo. As novas composições estão mais maduras e o som cresceu na minha opinião. O vocalista tem uma postura excelente. A rever com CONVERGE.

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » segunda fev 11, 2008 1:08 pm

Aqui ficam algumas fotos do concerto em A-do-Barbas, no Bar Alfa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais fotos em http://www.photoslaughter.blogspot.com

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes