Process of Guilt + Why Angels Fall - Lótus, 28/03/08

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Process of Guilt + Why Angels Fall - Lótus, 28/03/08

Mensagempor lucifer » domingo mar 30, 2008 3:58 pm

É sempre bom visitar cascais, ainda por cima para ver bons concertos,

Conseguímos chegar a horas de ver Why Angels Fall, banda da qual já ouvi uma demo que achei na altura um tanto ou quanto aborrecida. No entanto ao vivo funcionaram muito bem, nomeadamente ao nível da execução técnica nas muitas partes instrumentais com que nos presenciaram. Talvez a voz seja o ponto mais fraco de um colectivo com potencial para voos mais altos. Claras influências pink floydianas e uma cover de Massive Atack muito engraçada.

Quanto a Process of Guilt, o costume. Grande concerto, grande presença, grande feeling, apesar do baixista substituto que ainda assim se portou bem. Mostraram duas malhas novas, e a 2ª é uma autêntica viagem!
Enfim, não há muito mais a dizer daquela que começa seriamente a ameaçar roubar o rótulo de melhor banda nacional.

O Lótus é, a par do Music Box, o único espaço em Lisboa preparado para receber concertos com capacidade máxima de 100/150 pessoas. Esteve por isso com bom ambiente, embora gostasse de saber onde raio existe ali algum extractor que justifique que seja permitido fumar lá dentro.
.

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Re: Process of Guilt + Why Angels Fall - Lótus, 28/03/08

Mensagempor Moon|Tears » domingo mar 30, 2008 8:44 pm

Foi sem dúvida uma excelente noite de Doom.
Já conheço Why Angels Fall há alguns anos e curiosamente a última vez que os vi actuar foi no Lotus também. Gostei imenso so concerto, já tinha saudades de os ver ao vivo, deram um concerto bastante bom e a cover de Massive Attack foi mesmo algo inesperado, achei altamente :)
Process não há nada a dizer, estiveram brutais como sempre, acho que são das poucas bandas que até hoje não me desiludiram num único concerto, estão sempre impecáveis, venham mais concertos e mais noites destas :metal:
Aqui ficam algumas fotografias desta noite

WHY ANGELS FALL

Imagem

Imagem

Imagem

PROCESS OF GUILT

Imagem

Imagem

Imagem

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » domingo mar 30, 2008 8:50 pm

Foi a minha estreia com Why Angels Fall e adorei. Que venham muitos mais concertos assim. Excelente banda e concerto, grande som. :beer:
Process of Guilt tem que ser das melhores bandas a dar concertos. Cada um melhor que o anterior, já tinha saudades de os ver. Serão enormes, a continuarem assim. Bem merecem ser muito reconhecidos pelo trabalho que têm vindo a desenvolver.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda mar 31, 2008 1:52 pm

Bom, la estive pra ver mais um grande concerto dos POG que arrasaram a noite.
Em relação aos Why Angels Fall, não conhecia e fiquei a gostar. Fez me logo lembrar Anathema antigo. Foi pena o som ter estado muiiitooo alto. Quase q ficava surdo!! Depois até corrigiram o volume pros POG.

Em relação ao bar, não conhecia. É porreiro para concertos desta natureza. Apenas 2 queixas, se aquilo é pra fumadores vou ali e ja venho, depois ainda se admiram que as coisas fecham..., mais uma vez horarios n sao pra cumprir, mais valia terem posto abertura da porta praquela hora...
ahh e que merda de ticket é aquilo pah?!? lol bem que podiam ter feito uma coisa pra ocasião, tipo flyer, merecia...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça abr 08, 2008 3:35 pm

pessoal obrigado pela apreciação. moon muito obrigado pelas fotos.
foi uma bela noite, soube bem tocar ao vivo [o lótus é uma sala, a meu ver, única - importantíssima para bandas como nós] e soube bem vir com o jack para casa.

ao pessoal que me pediu cd's tenho novidades, as remixes do to the sun estão quase prontas e vamos fazer uma re.edição [enquanto se espera o material novo ficar pronto].

a malta de process falhou, tava à espera duma vinhaça alentejana como sucedeu em swallow the sun.

:jeroen:
shred of light pinch of endless

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 30 visitantes