Blacksunrise (PT) + We Are The Damned (PT) + E.A.K. (PT) @ Porto Rio, Porto
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Blacksunrise (PT) + We Are The Damned (PT) + E.A.K. (PT) @ Porto Rio, Porto
Fui lá parar aos trambolhões e esteve-se bem. De realçar os já habituais e extremamente competentes concertos de E.A.K., o Belzebu (
) e o vocalista de BSR pelo companheirismo, e o rigoroso trabalho da Anomalia que, mesmo não sendo a minha cena, enchem salas (não foi o caso), criam bom ambiente, e metem o Porto a mexer. Estão de parabéns por mais uma noite de sucesso em que o vosso nome foi reconhecido.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Re: Blacksunrise (PT) + We Are The Damned (PT) + E.A.K. (PT) @ Porto Rio, Porto
Foi uma boa noite! (pena ter-te aturado, óh Pato
)
EAK sempre muito competentes.
We Are The Damned não me disse nada. Contudo têm grande presença em palco e tocam bem.
BSR grande concertão. Já não os via aos anos e estão em grande forma.
À Anomalia por tudo o que fez/faz e vai fazer. São os maiores, continuem.
EAK sempre muito competentes.
We Are The Damned não me disse nada. Contudo têm grande presença em palco e tocam bem.
BSR grande concertão. Já não os via aos anos e estão em grande forma.
À Anomalia por tudo o que fez/faz e vai fazer. São os maiores, continuem.
Fuck you, you fuckin' fuck!
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Como se já não conhecesses a peça...
"Mas foi pa Suécia porquê?" LOL
"Mas foi pa Suécia porquê?" LOL
Antes demais muito obrigado à organização e a quem compareceu no concerto!! era uma noite complicada visto haver mais 2 concertos na zona e ainda a questão do Porto ter sido campeão mas mesmo assim esteve.se mesmo mt bem
No que toca aos concertos como já ai foi dito os EAK mais uma vez deram um concerto extremamente competente e com grande power, são provavelmente a banda do norte com quem já tocámos mais vezes e nunca os vi a dar um mau concerto..mt boas pessoas e mt bons musicos!!pena terem tocado para tão pouca gente...mas de facto o concerto começou msm era 21:45.
Os We are the Damned mais uma vez varreram a sala com o metal "emtombezado" eheheh sempre a rasgar e a cabeça sempre a abanar..são uma banda nova mas composta por pessoal que já anda ai à uns anitos...recomendo mt!!
Quanto a Blacksunrise, adorámos mais uma vez ter ido ai tocar, o concerto a nós correu-nos bem e parece que as pessoas tb gostaram tal era o festival de corpos a voar à nossa frente eheheh. Obrigado a todos!!
ps: um abraço especial ai para o Pathologist que teve a melhor abordagem de sempre..."pá...desculpa...tu és o belzebu?" ahahahah mt boa pessoa
No que toca aos concertos como já ai foi dito os EAK mais uma vez deram um concerto extremamente competente e com grande power, são provavelmente a banda do norte com quem já tocámos mais vezes e nunca os vi a dar um mau concerto..mt boas pessoas e mt bons musicos!!pena terem tocado para tão pouca gente...mas de facto o concerto começou msm era 21:45.
Os We are the Damned mais uma vez varreram a sala com o metal "emtombezado" eheheh sempre a rasgar e a cabeça sempre a abanar..são uma banda nova mas composta por pessoal que já anda ai à uns anitos...recomendo mt!!
Quanto a Blacksunrise, adorámos mais uma vez ter ido ai tocar, o concerto a nós correu-nos bem e parece que as pessoas tb gostaram tal era o festival de corpos a voar à nossa frente eheheh. Obrigado a todos!!
ps: um abraço especial ai para o Pathologist que teve a melhor abordagem de sempre..."pá...desculpa...tu és o belzebu?" ahahahah mt boa pessoa

- Nihilist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
- Contacto:
Pá uma grande noite que em surpreendeu e muito pela positiva...
E.A.K- infelizmente só vi a ultima música, mas mesmo assim deu para ver que o vocalista tem uma atitude do C******, um grande poder
We Are the Dmaned- não é muito o meu estilo mas é também de louvar a presença de todos os membros em palco, a moça estava eléctrica
e depois os grandes BLACKSUNRISE- que deram um concerto POTENTISSIMO o que era de esperar dada a qualidade da banda, o som estava muito bom , a set list muito bem escolhida, o ambiente lá a frente do palco estava explosivo...enfim do melhor mesmo, que venham + noites destas no porto rio
PS-baixem o preço da cerveja por favor
E.A.K- infelizmente só vi a ultima música, mas mesmo assim deu para ver que o vocalista tem uma atitude do C******, um grande poder
We Are the Dmaned- não é muito o meu estilo mas é também de louvar a presença de todos os membros em palco, a moça estava eléctrica
e depois os grandes BLACKSUNRISE- que deram um concerto POTENTISSIMO o que era de esperar dada a qualidade da banda, o som estava muito bom , a set list muito bem escolhida, o ambiente lá a frente do palco estava explosivo...enfim do melhor mesmo, que venham + noites destas no porto rio

Nihilist Escreveu:Pá uma grande noite que em surpreendeu e muito pela positiva...
E.A.K- infelizmente só vi a ultima música, mas mesmo assim deu para ver que o vocalista tem uma atitude do C******, um grande poder![]()
We Are the Dmaned- não é muito o meu estilo mas é também de louvar a presença de todos os membros em palco, a moça estava eléctrica![]()
e depois os grandes BLACKSUNRISE- que deram um concerto POTENTISSIMO o que era de esperar dada a qualidade da banda, o som estava muito bom , a set list muito bem escolhida, o ambiente lá a frente do palco estava explosivo...enfim do melhor mesmo, que venham + noites destas no porto rio![]()
Obrigado pelas tuas palavras
Grande noite, começou bem apesar de ter de andar quase 45 min a pé para chegar ao Porto Rio
os E.A.K n conhecia e por acaso ate me agradou. We Are The Damned boa atitude, mas n faz faz muito o meu estilo. Quanto a Blacksunrise grande banda para mim sem duvida alguma uma das melhores a nível nacional, grande atitude, já não os via a algum tempo (desde o caos emergente
) mas valeu a pena esperar. Força com isso e que venham mais cenas novas que são sempre bem vindas.

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Esses Blacksunrise pah...más pessoas pah más pessoas! Nazis !!!
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Uma amorosa pessoa deixou-me tirar algumas fotos... O lagarto do vocalista andava todo contente para as minhas fotos... Senão vejamos.

E depois decide dar-me o micro enquanto tiro a foto e dá nisto:

Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License

E depois decide dar-me o micro enquanto tiro a foto e dá nisto:

Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto: