2008.04.05, Fábrica de Som, ECHIDNA + COLDFEAR

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

2008.04.05, Fábrica de Som, ECHIDNA + COLDFEAR

Mensagempor Miguel » domingo abr 06, 2008 12:03 pm

O pessoal k esteve presente durante e dps dos concertos k se manifeste. :beer:

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Re: 2008.04.05, Fábrica de Som, ECHIDNA + COLDFEAR

Mensagempor raging_metalhead » domingo abr 06, 2008 12:46 pm

Foi ALTAMENTE!!
O resto comento mais tarde quando já tiver sóbrio... 8)

Até loguinho Miguel pra uns copitos de coca-cola e ice tea! :beer:

Breed_Destruction
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 13, 2008 10:09 am

Mensagempor Breed_Destruction » domingo abr 06, 2008 7:57 pm

Boas...

Grande noite ontem na fabrica do som,foi a primeira vez que fui lá e é um sitio altamente para concertos e para os copos :jeroen: :cheers:
Gostei bastante da acústica da sala de concertos,então o bombo bateria tava com uma jarda :)

Agora as bandas :

Coldfear : Foi a primeira vez que vi, e espero vir a ver muitas mais vezes...Que concerto brutal que eles deram,muito bom mesmo.Grande som, Grande atitude em palko, principalmente do baixista que não parava quieto :headbanger:. Venha o próximo :D

Echidna : Já não os via há bastante tempo...Estão com um som poderoso. Venha daí esse album :headbanger:

Bem foi uma excelente noite de sabado

:cheers:

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » domingo abr 06, 2008 9:55 pm

Uau...lol estou vivo!

Bem foi uma daquelas noites ... para recordar ... pura diversão e prazer no que se faz, horns up para o pessoal de Echidna :headbanger:

Quanto ao sitio,foi a primeira vez que fui á Fábrica, é um espaço pequeno,mas acolhedor,saca-se bom som lá sem dúvida alguma até porque têm um técnico da casa penso eu.(só acho que fazia faltar ter amplificado os timbalões também e um monitor lá atrás para o baterista fazia um jeitaço do raio,mas são pormenores.)
Quanto ao nosso concerto, bem , foi o concerto na zona no Porto com mais público até hoje lol,e foi dos q mais curti na zona do Porto e arredores e no geral saiu tudo bem,não serei a pessoa certa para comentar o gig.
Echidna , pah , é sempre aquela banda que me deixa todo "weeeeee" , curto mesmo muito o som destes gajos e a atitude deles , foi um concertão!!Mais um pro registo!
Nota para a grande after-party com o povo das bandas e parte do pessoal que veio do metal point pro bailarico,foi muito muito muito fixe,um convivio do melhor mesmo,diverti-me como já não me divertia á imenso tempo lol.
Balanço super positivo da noite para mim,espero voltar a ter noites destas pelo Porto.
Nota para o povo todo que apareceu mesmo com 3 eventos no mesmo dia e com o F.C.P a sagrar-se campeão!Cheers para todos vocês,povo de Barcelos,Guimarães,Braga e Porto que veio apoiar o pessoal!
Até uma próxima!!(não muito distante!!!!)
:beer:
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » segunda abr 07, 2008 2:08 am

Bem, eu não posso falar dos concertos (não estive lá) mas tenho a certeza que foram brutais. :beer:
Curti foi o after-hours, aquilo num filme de mudos até parecia uma alta noite untz untz, LOL!Eh pá, demais mesmo. Já não me divertia assim há muito. Estava tudo no espírito da borga! Só tenho pena de não ter podido ficar mais tempo no bailarico mas com o condutor a possuir carta há um mês não é recomendável implicar! :lol:
Foi excelente, no verdadeiro sentido da palavra!
Ah, e descobri que o Bug e o Zé sabem dançar! :mrgreen:
E parabéns ao Mad Dog! :cheers:

O próximo bailarico é dia 19 oh maganos de Barcelos! :twisted:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda abr 07, 2008 8:00 am

Catarina Escreveu:Ah, e descobri que o Bug e o Zé sabem dançar! :mrgreen:

:shock: ........ medo!!!

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » segunda abr 07, 2008 10:48 am

PoisonGodMachine Escreveu:
Catarina Escreveu:Ah, e descobri que o Bug e o Zé sabem dançar! :mrgreen:

:shock: ........ medo!!!

Invejoso! :mrgreen:

Foi demais mesmo lol só quem lá teve é que sabe.O pessoal de Revolution Within até colou o pisto!ahah
E ainda tentei acompanhar o baterista de Loss spectra of Pure no "air drums" mas é muito ano... RESPECT! :metal:
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » segunda abr 07, 2008 11:39 am

Mas que grande noite :D
Do início da noite até ao fim, foi o regabofe total :mrgreen:
Então aquele after-party comigo a pôr música, foi demais :lol: mas o mais engraçado era ter 2 playlist e não saber que raio de músicas tinha nos cd's lol por isso foi o que foi, diversão pela noite dentro :lol:

Agora quanto aos concertos:

COLDFEAR: Foi sem dúvida o concerto com mais gente que demos no Porto e quero acreditar que se não fossem os outros 2 concertos no Porto e o FCP ter-se sagrado campeão, teriamos muita mais :evillol:

ECHIDNA: Opah... sou fã e o resto é treta :lol:

Obrigadão ao pessoal que apareceu por lá, vocês fizeram a festa toda ;)

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » segunda abr 07, 2008 11:45 am

Harahel Escreveu:Então aquele after-party comigo a pôr música, foi demais :lol: mas o mais engraçado era ter 2 playlist e não saber que raio de músicas tinha nos cd's lol por isso foi o que foi, diversão pela noite dentro :lol:

"-Ó Chico põe Dimmu Borgir!"
"-Eu num sei!"

LOOOL de rir, as músicas vinham à sorte e mesmo assim era a borga total! Grande performance tiveste tu rapaz! :P

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda abr 07, 2008 11:55 am

Noite mt boa \m/
Sabia que se fosse ver o concerto que era diversao garantida e assim foi :)

Coldfear e Echidna estiveram mt bem, partiram aquilo tudo como eu ja tava a espera \m/

Momentos altos pra mim: The pit dos Coldfear grande som, Insidious awakening dos Echidna potente!!!!!

Dps dos grandes concertos ainda ficamos por la mt tempo e posso dizer que o convivio foi do melhor como ja é habitual com este pessoal, espero tar com vcs mais vezes :)

See ya fuckers hihi

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda abr 07, 2008 11:58 am

Esqueci-me! frase da noite: o chico mete hatesphere lololol
Disses-t que nao tinhas prai 20 vezes mas eu curto insistir lol
Grande abraço e pra proxima ja sabes leva hatesphere :)

MaD_DoG
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » segunda abr 07, 2008 12:20 pm

Esta noite foi o ínicio da festa que incluíu o domingo todo! LOLOL
Que coisa absurda!! Já não me lembrava de fazer figurinhas como fiz há já uns anitos e devo dizer k adorei todos os momentos! Quando se está com pessoal amigo e que encara a cena como uma festa, as cenas só podem correr bem!
Quanto aos concertos:

COLDFEAR: Realmente foi o nosso concerto do Porto que teve mais pessoal apesar da kuantidade de eventos k houve nesse dia...obrigado pela preferência pessoal...sem excepção mesmo! Quanto a aspectos de perfomance e essas coisas, deixo a crítica para outro pessoal (de salientar o facto de estar confinado ali num canto onde nem um traque podia dar é capaz de ter afectado a coisa...pelo menos senti-me um pouco claustrofóbico :cry: )

ECHIDNA: Ainda não vi um concerto maus destes caralhos e quero acreditar que tal coisa não existe! Alto concerto que deu para reconhecer algumas músicas de outras actuações e começar a prestar atenção a outros temas que não os que constam em registos já de acesso ao público...Ah! E obrigado pelo tema dedicado seus caralhos!! Evolution:Revolution ne? Sei k era a que vocês disponibilizaram no vosso single para além da Purifier (k provavelmente já devem estar fartos de nos ouvir a trautear aos berros o lead da música :P).

Quanto ao local para concertos, apesar de ser bastante pequeno, é acolhedor e dá para sacar lá um som completamente absurdo mesmo! Tava com uma jarda akela coisa!! Obrigadão também ao Daniel Carvalho pelo som e pela agradável conversa que tivemos mais no fim da noite..

Agora, quanto à After Party: K cena altamente!! Ainda deu para nos rirmos e fazermos a festa com as duas playlists que eu tinha no carro e com mais alguns cds desenrascados também do mesmo lote do meu veículo! Ainda tentei lembrar-me das músicas para dizer ao xico quais é que devia por, mas a partir de certa altura, acho k já nem era preciso que aquilo já ia de qualquer forma! LOL
De agradecer ainda a surpresa que o pessoal de guimarães e o Joel me prepararam..vocês não têm juízo nenhum pah!! Mas uma coisa é certa: só contribuiu pás figurinhas tristes que se seguiram :P Obrigado ainda à Catarina e ao resto do pessoal de Braga que veio do Metalpoint e se juntou à festarola toda!! Quero essas fotografias depois rapariga! LOLOL

Obrigado ainda ao pessoal de Revolution Within pela jabardice do costume e por também terem entrado no convívio tresloucado, ao pessoal dos Breed Destruction por terem aparecido lá também e ao GANDA RAZZ e à aninhas pelo bailarico à maneira LOL Tão cedo não esquecerei este sábado como o resto do fim-de-semana :mrgreen: :cheers:

OBRIGADO A TODOS sem excepção mesmo!!! :headbanger:

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » segunda abr 07, 2008 12:47 pm

matador Escreveu:Esqueci-me! frase da noite: o chico mete hatesphere lololol
Disses-t que nao tinhas prai 20 vezes mas eu curto insistir lol
Grande abraço e pra proxima ja sabes leva hatesphere :)

És um chato é o que és :evillol:

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » segunda abr 07, 2008 1:29 pm

MAS CA PUTA DE NOITE!! Nem sei se gróia chega pra descrever o k s passou!

O espaço n é dos maiores, mas é acolhedor e tem uma ambiente altamente msm!!
O pessoal da casa são os maiores que me ajudaram a encabrar todo! :evillol:

Aos concertos:
COLDFEAR: Foi de facto o concerto com mais pessoal que demos no porto,o primeiro tinha 13 e o segundo 10 pessoas... 8)
Foi fixe e fiquei surpreso por ver tanta gente nakele dia dadas as circunstâncias.

ECHIDNA: É o que digo, a parte fixe de tocar com eles é que vejo alto concerto sempre à pála :mrgreen:
Tb nunca vi um mau concerto deles e nem sei se existe, é isso que se quer!!

Em relação à after-party, n há palavras... akilo foi a curtição à moda de sei lá o quê! Foi o bailarico, foi a salsa, foi a valsa... jasus... só quem lá esteve é que tem noção!
Foi simplesmente demais! Nunca imaginava tal cena, até o pessoal que apareceu lá depois se juntou ao degredo! :evillol:

Muito obrigado ao pessoal que apareceu aos concertos, n esperava tanta gente sinceramente... ao pessaol da casa, com eles o conbíbio é assegurado, ao pessoal dos Echidna porque pró regabofe tão sempre prontos... :lol: ao pessoal dos Revolution Within e Breed Destruction que tb fizeram parte do regabofe e ao pessoal que apareceu lá depois dos concertos!

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda abr 07, 2008 1:58 pm

resumo da noite

:headbanger: + :jeroen: + :jam: + :cheers: + :jeroen: + :beer: + :jam: + :cheers: + :jeroen:

resumindo.... :metal:
your freedom ends where mine begins!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 19 visitantes