Análise Forense: ThanatoSchizo, Shadowsphere e Sannedrin

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1137
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Análise Forense: ThanatoSchizo, Shadowsphere e Sannedrin

Mensagempor Einherjer » domingo dez 12, 2004 2:21 pm

fui ontem pela primeira vez ao rockhouse para ver os referidos...

gostei do lugar, mesmo com altura do palco... :roll:

em relação à musica, shadowsphere dominaram, sannedrin surpreenderam e thanato... bem, eu não percebo nada de música (só toco campainhas de porta e buzinas de automóvel) mas não estará a banda com um grave deficit de vocais límpidos?.... achei isso no album e ao vivo confirmei...

any thoughts? que acharam do serão?
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Avatar do Utilizador
Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 926
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » domingo dez 12, 2004 6:36 pm

Análise forense?

Sabes o que significa forense? Nomeadamente junta com a palavra análise, fica uma expressão algo macabra... eh eh eh...

Eu não estive lá, mas queres cruxificar o rapaz por não ser tão bom nas vozes limpas, como nas guturais? Ou achas que as limpas estão a mais?

É normal, pois só agora se aventuraram para aliar vozes limpas com as guturais. Mas isso não impede de serem uma boa banda ao vivo.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

MeTaL_MaNiAc [RIP]

Mensagempor MeTaL_MaNiAc [RIP] » domingo dez 12, 2004 10:25 pm

se calhar por ele nao ser o melhor nas vozes limpas e k puseram la a senhora a cantar tambem... ou nao...
ThanatoschizO é grande som tuga e em ascençao, temos e k apoia-los \m/

Avatar do Utilizador
Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 648
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Localização: BDS

Mensagempor Legião » segunda dez 13, 2004 11:16 am

Eu achei que o vocalista até esteve bem, e achei todos grandes músicos! São é muito Opeth! Lembro-me deles na altura do Melegnia, ainda com o outro vocalista, e aquilo é que era, lol.
Mas a banda da noite, para mim, foram os Sadowsphere, ganda power, e ganda vocalista!!!

Avatar do Utilizador
Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1137
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda dez 13, 2004 2:56 pm

viva,


eu não quero crucificar os thanato... eu gostei bastante do concerto... mas a voz e a maneira de ele cantar não creio serem as melhores...

em relação a ela... enfim... canta melhor que eu, é certo...

mas tanto ele (na voz limpida) como ela, e isto é apenas uma opinião pessoal, não têm voz para a música que tocam...

e de certeza que, se quiserem, podem fazer muito melhor...


\m/


p.s.: como queriam intitular comentários e criticas a concertos de bandas que giram em torno do death metal? acho que análise forense é adequado ... :twisted:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda dez 20, 2004 5:26 pm

Para mim a banda da noite foi sem dúvida Sannedrin. Grande grande surpresa... Uma voz excelente, com grande amplitude dentro dos growls :-), bom baixista e baterista e, acima de tudo, guitarras muito técnicas e muito bem tocadas. Uma banda a vigiar no futuro....


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes