Metal Union - The 7thCircle + Shivan + Vitruvian @Excalibar

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

METALUNION-Vitruvian ,The 7 Circle,Shivan

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda mai 12, 2008 3:52 pm

Agora mais umas palavrinhas sobre a matiné .Vitruvian a mostrar que está no metal e quer continuar a estar muitos parabens pra eles deram-nos o que tinham .SHIVANZADA do caralho não é por serem meus amigos pessoais nem vizinhos mas são muita malucos fdx!!!Tá aqui uma puta de banda que até levanta os pentelhos dos dedos dos pés grandas malucos Para mim umas das melhores perfomance do senhor Rui ,Ny Marlispor repararam nela é de louvar a força e a capacidade de luta metalica e não só que este menino tem.O outro que toca com feeling do melhor nivel ALCIDES PINTO DO CARALHÃO adoro estes putos que irei até ao fim do mundo por eles .O PEDRO grande amigo que eu tenho caralho fds desculpem-me o meu português mas este guitarrista está com uma agressividade a tocar que é obra O João o gajo no palco que se vê menos o mais pequenino heheheheheheheh este senhor ocupa o palco todo e ainda por cima abre as pernas o palco é só dele hehehehehE mesmo grande fds calmeirão do caralho dá uma presença em palco que nem consiguo explicar bem o que é.O Nelson que dá a cara e voz a postura na arte de cantar sim senhor cada vez melhor com uma voz tb ao melhor nivél.Amigos não me levem a mal por eu adorar esta fantástica banda do mais puro HEAVY METAL DO NOSSO TEMPO.Eles teem uma amizade entre eles que é mesmo do outro mundo tou orgulhozissimo deles vê-los tocar cá de baixo pra mim não há melhor banda no mundo do que eles ,mereçem por direito próprio que eu escreva isto e admita sem barreiras de qualquer tipo .Produzem um um somzâo do caralho .Só me dá vontade de dar beijinhos nestes :jam: :jam: malucôes SHIVAN FOREVER
The 7 circle sim senhor outra grande banda com os priminhos a terem um bom trabalho ESTA BANDA VAI LONGE E ASSIM SEJA POIS MEREÇEM ESTAR TB NO BOM ESTATUTO DO HEAVY.Aqui provou-se e viu-se como SHIVAN REAGE CÁ DE BAIXO !!!!!!!ao som das outras bandas é muito raro ver-se isto numa banda gostei muito dos 7 boa banda e eles pessoas muito simples e bonito de se ver caralho!!!!!!Enorme abraço pra estas bandas que só não nos deram mais porque já nos tinham dado tudo Suor dedicação e muita muita som Parabens pra eles todos Pró pessoal da METAL UNDERGROUND pela enorme presença .Em nome de Shivan obrigado
:jam: :jam: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :beer: :beer: :beer:
ImagemImagemImagemImagemImagem

sickflick
Participante
Registado: terça abr 15, 2008 10:06 pm

Metal Union - The 7thCircle + Shivan + Vitruvian @Excalibar

Mensagempor sickflick » terça mai 13, 2008 3:12 pm

Antes de mais um grande abraço ao João (sim o rapaz do som) sem ele nada disto teria sido possivel e dando um cheirinho ao cd de Shivan por certo que estará com uma grande qualidade dada pelas mão deste Senhor João e ja agora um muito obrigado a Claudia a rapariga das luzes
8) Em nome dos The 7thCircle quero agradecer as 75 pessoas que se deslocaram para verem 2 grandes bandas (e a 3º the7thcircle) e que tem tudo para vingar, foi uma excelente tarde de domingo acho que ninguem queria que ela acaba-se infelizmente e por razões alheias o festival começou bem tarde e acabou obviamente tarde.

Vitruvian: tava a porta porra so ouvi o som não os vi mas já tinha tido a oportunidade de os ver e partilhar palco em Corroios e é sempre uma honra, pessoal bem curtido vivo e sempre a apoiar cheers mates :jeroen: :metal:

Shivan: Faltava uma banda para o cartaz, ouço falar de Shivan, Falo com o mestre Pedro, Shivan açeita com agrado e foi o melhor que poderia ter acontecido nem penso no que seria esta tarde sem eles. Pessoal muito HUMILDE , DEDICAÇÃO e vontade e energia a passar para o resto do pessoal boas malhas o esforço a persistencia do jovem atras da bateria que som aquela bateria aquele pedal tava posesso e mesmo no final a grande Breaking the law excelente

The 7thcircle: Consideramos ter sido o melhor concerto ate hoje dado pela banda. Agradeçemos o enorme carinho que recebemos por parte do publico que fez com o pessoal se senti-se em casa com a familia mais uma vez um grande abraço a todos um grande OBRIGADO por terem apoiado não só os the 7th circle mas sim os Shivan e os Vitruvian.

Momento da noite: Alcides a fazer Triple Bass com a cabeça eh eh

Não existe razão para o Metal não vingar em Portugal e se mostrar mais, vamos cada vez mais o promover e dar a conhecer a boa musica que se faz em Portugal

P.S- Alcides já tenho o tripé

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Re: Metal Union - The 7thCircle + Shivan + Vitruvian @Excalibar

Mensagempor Zé Metal & Company » sábado mai 24, 2008 12:19 pm

Em breve tenho umas fotos bem engraçadas .Uma delas a fazeres uma granda careta :D :D :D
ImagemImagemImagemImagemImagem

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Re: Metal Union - The 7thCircle + Shivan + Vitruvian @Excalibar

Mensagempor Zé Metal & Company » sábado mai 24, 2008 9:29 pm

Aqui fica uma fotozinha no Excalibar :D :D
Imagem
:headbanger: :beer:
Granda Zé :jam:
Shivan :headbanger:
Imagem