16/05/2008 KALASHNIKOV+SQUARE+ECHIDNA+IN VEIN@São Mamede
16/05/2008 KALASHNIKOV+SQUARE+ECHIDNA+IN VEIN@São Mamede
Deixem aqui os vossos comentários
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Re: 16/05/2008 KALASHNIKOV+SQUARE+ECHIDNA+IN VEIN@São Mamede
Pois bem, cá vão os meus 4 cêntimos em relação a este concerto:
Em primeiro lugar, e visto que foi a unica estreia para mim, a Sala...
A Sala é fenomenal!
Depois de tanto ter ouvido falar nela... entrei e passei-me completamente!
É um grande espaço para se trazer grandes bandas, mesmo internacionais!
Parabéns aos organizadores pela excelente escolha do recinto!
e se dizem que não foi fácil convencer os responsáveis... Parabéns pela persistência! Valeu mesmo a pena!
Infelizmente não me foi mesmo possivel comparecer ao jantar, mas segundo sei correu tudo de feição! Parabéns aos responsáveis pela iniciativa!
Há jantaradas do pessoal metaleiro de Guimarães que mete mais gente que akguns concertos de Metal em outros lados!
Parabéns por isso!
Por causa do trabalho, também, não cheguei a tempo de ver IN VEIN...
Com muita pena minha, é a segunda vez seguida que não chego a tempo...
Mas calculo que tenha corrido bem!
ECHIDNA:
Foi um enorme prazer rever esta banda!
Já tinha isso em mente há algum tempo, infelizmente ainda não tinha sido possivel, e no São Mamede presentearam-nos com um concerto do caralho mesmo!
Influências de Thrash, de Death de Hardcore... que resultam num grande poder ao vivo!
Técnicamente irrepreensiveis! Excelente concerto!
Mesmo muito bons naquilo que fazem!
[/size]

SQUARE:
para mim deram o concerto da noite...
vi-os pela 'não-sei-quantas-' vez, e não digo que foi o melhor, porque foram todos de grande qualidade, mas sem duvida que foi o mais espectacular, as imagens que estavam a ser projectadas atrás transmitiam uma mensagem muito forte, tornando assim a musica deles ainda mais agressiva e 'raivosa'...
É bonito de ver que em Guimarães qualquer musica do alinhamento com que Square nos presentearam já é um verdadeiro clássico...
Encheram completamente o palco, que não era nada pequeno, excelente presença!
Aqueles imprevistos na Dead Inside deram ainda mais pica!
Só podia ter sido um bocado mais longo o concerto...
Parabéns!!

KALASHNIKOV:
Foi a puta da festarola!
Curti bem mais este concerto do que o que vi no Porto, em certa parte devido á atitude do publico...
Foi bailarico do principio ao fim...
Tocaram os seus temas todos [acho!] e ainda repetiram dois...
Tempo também para Seek and Destroy...
Não consigo ouvir o CD deles de principio a fim, mas diga-se que ao vivo resulta bem, com uma boa dose de alcool em cima...
Diga-se o que se disser são excelentes entertainers, passa-se bem o tempo...
O pessoal andava todo marado no mosh... era só putos!
E realmente sem a presença deles não estaria lá tanto pessoal!

Concluindo, foi uma grande noite de Copos e Metal, como de resto se previa, não duvido mesmo nada que tenha sido o melhor concerto de Kalash... os gajos estavam passados com o publico completamente!
Tenho pena de não ter ido depois para o Património... mas é o que dá andar á boleia!
Abraço para os meus amigos vimaranenses que tive mais uma vez o prazer de rever!
um gajo sente-se 5 estrelas em Guimarães!
SABUGO IST KRIEG!
A todos os promotores e organizadores de eventos:
têm aqui uma sala com umas condições tremendas mesmo! Confirmem por vocês mesmos!
Em primeiro lugar, e visto que foi a unica estreia para mim, a Sala...
A Sala é fenomenal!
Depois de tanto ter ouvido falar nela... entrei e passei-me completamente!
É um grande espaço para se trazer grandes bandas, mesmo internacionais!
Parabéns aos organizadores pela excelente escolha do recinto!
e se dizem que não foi fácil convencer os responsáveis... Parabéns pela persistência! Valeu mesmo a pena!
Infelizmente não me foi mesmo possivel comparecer ao jantar, mas segundo sei correu tudo de feição! Parabéns aos responsáveis pela iniciativa!
Há jantaradas do pessoal metaleiro de Guimarães que mete mais gente que akguns concertos de Metal em outros lados!
Parabéns por isso!
Por causa do trabalho, também, não cheguei a tempo de ver IN VEIN...
Com muita pena minha, é a segunda vez seguida que não chego a tempo...
Mas calculo que tenha corrido bem!
ECHIDNA:
Foi um enorme prazer rever esta banda!
Já tinha isso em mente há algum tempo, infelizmente ainda não tinha sido possivel, e no São Mamede presentearam-nos com um concerto do caralho mesmo!
Influências de Thrash, de Death de Hardcore... que resultam num grande poder ao vivo!
Técnicamente irrepreensiveis! Excelente concerto!
Mesmo muito bons naquilo que fazem!
[/size]

SQUARE:
para mim deram o concerto da noite...
vi-os pela 'não-sei-quantas-' vez, e não digo que foi o melhor, porque foram todos de grande qualidade, mas sem duvida que foi o mais espectacular, as imagens que estavam a ser projectadas atrás transmitiam uma mensagem muito forte, tornando assim a musica deles ainda mais agressiva e 'raivosa'...
É bonito de ver que em Guimarães qualquer musica do alinhamento com que Square nos presentearam já é um verdadeiro clássico...
Encheram completamente o palco, que não era nada pequeno, excelente presença!
Aqueles imprevistos na Dead Inside deram ainda mais pica!
Só podia ter sido um bocado mais longo o concerto...
Parabéns!!

KALASHNIKOV:
Foi a puta da festarola!
Curti bem mais este concerto do que o que vi no Porto, em certa parte devido á atitude do publico...
Foi bailarico do principio ao fim...
Tocaram os seus temas todos [acho!] e ainda repetiram dois...
Tempo também para Seek and Destroy...
Não consigo ouvir o CD deles de principio a fim, mas diga-se que ao vivo resulta bem, com uma boa dose de alcool em cima...
Diga-se o que se disser são excelentes entertainers, passa-se bem o tempo...
O pessoal andava todo marado no mosh... era só putos!
E realmente sem a presença deles não estaria lá tanto pessoal!

Concluindo, foi uma grande noite de Copos e Metal, como de resto se previa, não duvido mesmo nada que tenha sido o melhor concerto de Kalash... os gajos estavam passados com o publico completamente!
Tenho pena de não ter ido depois para o Património... mas é o que dá andar á boleia!
Abraço para os meus amigos vimaranenses que tive mais uma vez o prazer de rever!
um gajo sente-se 5 estrelas em Guimarães!
SABUGO IST KRIEG!
A todos os promotores e organizadores de eventos:
têm aqui uma sala com umas condições tremendas mesmo! Confirmem por vocês mesmos!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
Uma das salas mais antigas da cidade, e sem duvida a melhor para espectáculos!!!
Já la vi outros antes (que não eram metal) e mesmo assim pqp!!! Mas pronto vamos ao que interessa, In vein tive muita pena mas não consegui ver:(, mas ouvi dizer que partiram tudo (como sempre)
Echidna, vi pouco, mas do que vi gostei, como disse ao baixista (penso eu) no final do concerto, espero um dia ver melhor!talvez na apresentação do album hehehe
Square, piuf.... não sabe dar maus concertos, e depois aquelas imagens durante o concerto FANTASTICO!!!
Kalashnikov, pah, LOOOOOL são os maiores! Só jabardice men! já tinha saudade de ver um concerto assim!
Quanto ao resto, grande abraço pro povo do Geres que se deslocou até a cidade, e com quem pode partilhar umas belas tosgas
Death_in_geres

Já la vi outros antes (que não eram metal) e mesmo assim pqp!!! Mas pronto vamos ao que interessa, In vein tive muita pena mas não consegui ver:(, mas ouvi dizer que partiram tudo (como sempre)

Echidna, vi pouco, mas do que vi gostei, como disse ao baixista (penso eu) no final do concerto, espero um dia ver melhor!talvez na apresentação do album hehehe
Square, piuf.... não sabe dar maus concertos, e depois aquelas imagens durante o concerto FANTASTICO!!!
Kalashnikov, pah, LOOOOOL são os maiores! Só jabardice men! já tinha saudade de ver um concerto assim!
Quanto ao resto, grande abraço pro povo do Geres que se deslocou até a cidade, e com quem pode partilhar umas belas tosgas
Death_in_geres

Bons concertos de metal, grande ambiente, grande publico e, como aqui já foi dito, a MELHOR sala do país a todos os níveis: beleza, espaços, material de som, luz, acústica, etc... Mete Corroios, Coliseus, Cinema Batalha, ex Hard Club num bolso!
Só espero, para o bem de bons espectáculos de metal e da cena nacional, que se comecem a realizar lá concertos de bandas internacionais!
Já corre o rumor que os Moonspell vão passar lá com os Gorgoroth e COF... E espero que assim seja!
Só espero, para o bem de bons espectáculos de metal e da cena nacional, que se comecem a realizar lá concertos de bandas internacionais!
Já corre o rumor que os Moonspell vão passar lá com os Gorgoroth e COF... E espero que assim seja!
- FeTiSh_HadeS
- Metálico(a)
- Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm
Foi sem dúvida um grande espetáculo de todas as bandas e o público estava mt bem composto.
Um grande Hail em especial para os Echidna
Espero que o local se mantenha minimamente no activo visto que Guimarães precisa mesmo de um local viável para este tipo de iniciativas.
Venham mais, muito mais!
Nota: Os kalash com os cachecóis de Guimarães foi o f*cking delírio da malta! Eheheh!
Um grande Hail em especial para os Echidna
Espero que o local se mantenha minimamente no activo visto que Guimarães precisa mesmo de um local viável para este tipo de iniciativas.
Venham mais, muito mais!
Nota: Os kalash com os cachecóis de Guimarães foi o f*cking delírio da malta! Eheheh!
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
A Sala é excelente mesmo!
Não fica nada atrás das mencionadas...
O Hard Club era uma sala á parte, só a mistica 'daquilo'...
Se esses rumores de Moonspell se confirmassem era excelente!
O Norte [e o Minho, em particular] precisam de uma sala assim, com capacidade para receber qualquer banda que cá venha tocar!
Não fica nada atrás das mencionadas...
O Hard Club era uma sala á parte, só a mistica 'daquilo'...
Se esses rumores de Moonspell se confirmassem era excelente!
O Norte [e o Minho, em particular] precisam de uma sala assim, com capacidade para receber qualquer banda que cá venha tocar!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes